Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Erupção solar atinge Terra e danifica satélites (com vídeo)
    Iniciado por SpcNeory
    Lido 4.684 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: SpcNeory em 13 março, 2012, 22:53
Estava a falar no aspecto de desta vez estarmos a ser atingidos pela onda de calor.
A onda de calor não tem a ver com as erupções solares


Eu nem digo que acredito ou que deixo de acreditar. Apenas estou atenta ::).
Mas há coisas que também não posso deixar de reparar:

- Quando se fala no fim do mundo em 2012, muitas pessoas dizem que não há crise pois alguns videntes também já deram uma data e nada aconteceu. Mas há um pormenor. Os Maias não foram os únicos a prever esta data. Tudo bem que eram civilizações que não tinha a tecnologia de agora. Mas várias civilizações chegarem a essa conclusão? Que é estranho, lá isso é.

- Uma das coisas que os Maias previram para 2012 era um colapso na economia. E já deu para reparar que realmente isto vai de mal a pior.

- Já tivemos temperaturas altas em meses que deviam ser de frio. Tudo bem, concordo com isso. Mas também é verdade que ao longos dos anos, a temperatura do sol tem aumentado.

- Quanto ao Governo não avisar, isso é lógico pois até nos filmes já deu para reparar que o Governo só á última é que avisa.

- Muitas pessoas podem até dizer que o que está acontecer não tem nada a ver com o que os Maias previram e que tudo não passa de uma coincidência. Mas se assim é, é uma coincidência assustadora.

- Uma das datas de que me lembro que disseram que ia acabar o mundo, foi 1999. O mundo não acabou claro mas os fenômenos climáticos começaram nessa data.

É como muitos disseram, temos de aguardar para ver. Mas uma coisa é certa, se algo acontecer a culpa também é da Humanidade e a sua poluição.



Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Mephisto em 13 março, 2012, 01:11
Olhem o que o G.I Joe descobriu. Este gajo tem faro  >:D Os programas dele nunca passam ao lado da verdade. Este é perturbador qb. E já todos sabíamos disso!

Este é sobre os caixões da FEMA


já verifiquei todos os videos que publicaste ate mesmo o da NASA. Estou estupefacta, embora já calcula-se que existiam, nunca pensei que fosse de tamanha dimensao e secretismo. Querem evitar questões mas acabam por desbroncar a informação.  O que realmente fiquei na duvida foi dos caixões, percebo a intensão mas se não é possivel vir para a superficie como é que ''davam conta'' de tanto corpo?? Mesmo dentro dos caixões.
Outra situação que reparei foi nas cameras de ar para o subsolo... se o ar estiver irrespiravel, mesmo com tratamento... quem diz que também alguém tape os respiradores??Por vingança! Muitas pessoas vão ser ignoradas e deixadas á mercê do destino, quem sabe não boicotam?
E outra situação (caso fecham os respiradores ou na inexistencia dos mesmos): teram eles oxigénio suficiente para tantos que tiverem a oportunidade de escapar para essas camaras de ''salvação''? Está cientificamente provado que uma pessoa nervosa ou em estado de excitação ou pânico, respira muito mais rápido, digamos ''consome'' mais oxigénio... e imagino uma data de pessoas a respirar mais do que era suposto num fim do mundo á superficie.
Não quero parecer burra mas questiono, se a superficie ficar toda em chamas em altas temperaturas, não vão haver arvores nem meios de subsistencia que produzam oxigénio. E a água inutilizavel... etc etc.... 
Por isso penso, que concordo com os ditos... Estejas onde estiveres a morte há-de chegar a ti...

Citação de: Nefertiti em 14 março, 2012, 15:11
Eu nem digo que acredito ou que deixo de acreditar. Apenas estou atenta ::).
Mas há coisas que também não posso deixar de reparar:

- Quando se fala no fim do mundo em 2012, muitas pessoas dizem que não há crise pois alguns videntes também já deram uma data e nada aconteceu. Mas há um pormenor. Os Maias não foram os únicos a prever esta data. Tudo bem que eram civilizações que não tinha a tecnologia de agora. Mas várias civilizações chegarem a essa conclusão? Que é estranho, lá isso é.

- Uma das coisas que os Maias previram para 2012 era um colapso na economia. E já deu para reparar que realmente isto vai de mal a pior.

- Já tivemos temperaturas altas em meses que deviam ser de frio. Tudo bem, concordo com isso. Mas também é verdade que ao longos dos anos, a temperatura do sol tem aumentado.

- Quanto ao Governo não avisar, isso é lógico pois até nos filmes já deu para reparar que o Governo só á última é que avisa.

- Muitas pessoas podem até dizer que o que está acontecer não tem nada a ver com o que os Maias previram e que tudo não passa de uma coincidência. Mas se assim é, é uma coincidência assustadora.

- Uma das datas de que me lembro que disseram que ia acabar o mundo, foi 1999. O mundo não acabou claro mas os fenômenos climáticos começaram nessa data.

É como muitos disseram, temos de aguardar para ver. Mas uma coisa é certa, se algo acontecer a culpa também é da Humanidade e a sua poluição.







Concordo com tudo o que disseste!

Mephisto
#20
Olá SpcNeory,
Os caixões nada tem a ver com os túneis. Esses caixões encontram-se em campos de concentração construidos pela FEMA após 11 de Setembro. Foi o mote necessário ao desencadear de uma série de projectos previstos. Basta pensar nos anos que levaram projectar tal coisa. Os americanos tem uma base (área 51) há décadas enfiada "numa rocha" que atravessa o estado de um lado ao outro  ;) (uma verdadeira mega-cidade). Eles sabem respirar debaixo de terra. Se a menção aos respiradouro de superfície tem a ver com contaminação do espaço em baixo em caso de catástrofe; não me parece. Essa tecnologia já está desenvolvida na astronáutica  ;)
A FEMA é uma organização de controlo de emergências tipicamente americana. Pouco se sabe dela. Apenas que, a partir do momento que o presidente der ordem, é a autoridade máxima num cenário de emergência. Agora pesquisa que tipo de autoridade constrói campos de concentração. Até pode fazer parte de um plano de emergência nacional. É viável, mas o investimento é tão megalómano que mais facilmente seria canalizado para o exercito do que para fazer buracos e campos de concentração. Não sei. Onde há fumo, há fogo  >:D

Citação de: Mephisto em 14 março, 2012, 20:56
Olá SpcNeory,
Os caixões nada tem a ver com os túneis. Esses caixões encontram-se em campos de concentração construidos pela FEMA após 11 de Setembro. Foi o mote necessário ao desencadear de uma série de projectos previstos. Basta pensar nos anos que levaram projectar tal coisa. Os americanos tem uma base (área 51) há décadas enfiada "numa rocha" que atravessa o estado de um lado ao outro  ;) (uma verdadeira mega-cidade). Eles sabem respirar debaixo de terra. Se a menção aos respiradouro de superfície tem a ver com contaminação do espaço em baixo em caso de catástrofe; não me parece. Essa tecnologia já está desenvolvida na astronáutica  ;)
A FEMA é uma organização de controlo de emergências tipicamente americana. Pouco se sabe dela. Apenas que, a partir do momento que o presidente der ordem, é a autoridade máxima num cenário de emergência. Agora pesquisa que tipo de autoridade constrói campos de concentração. Até pode fazer parte de um plano de emergência nacional. É viável, mas o investimento é tão megalómano que mais facilmente seria canalizado para o exercito do que para fazer buracos e campos de concentração. Não sei. Onde há fumo, há fogo  >:D


Conheço bem as teorias sobre a area 51, realmente tens razão. Lembro me de um dos meus filmes favoritos ''dia da independencia''  em que mostram uma entrada em subsolo. Desconhecia era as dimensoes, dizes de uma ponta a outra... Amazing! lool Há muito que nós não sabemos.
Não me tinha apercebido que os caixões estavam ligados a campos de concentração. Agora percebo a ideia. Vou pesquisar sobre a FEMA.

estive a fazer uma pesquisa, e penso que essa erupçao possivelmente nao matara pessoas directamente, mas ira fazer um grande caos caso isso acontecesse...

"Em 1859, uma enorme tempestade solar fez com que praticamente todo o sistema de telégrafos dos E.U.A fosse destruído, além de ter queimado toda a rede de cabos elétricos e gerado aurora boreais incrivelmente brilhantes. Infelizmente parece que uma nova tempestade dessa está por acontecer em 2013, o que pode gerar um caos enorme em todo o planeta.

Atualmente quase tudo que movimenta nosso mundo possui algum circuito eletrônico, que são peças extremamente sensíveis, principalmente ao eletromagnetismo. Agora imagine se uma onda de eletromagnetismo enorme atingisse nosso planeta... Teríamos o apocalipse tecnológico, que faria o mundo perder até 10 anos tentando consertar tudo que foi estragado.

Esse caos da tecnologia realmente pode acontecer em 2013, pois o Sol está chegando ao fim de seu ciclo de calmarias e logo ele pode explodir em uma tempestade enorme, e liberar uma onda de energia tão grande que praticamente tudo que for eletrônico e estiver ligado na hora em que isso atingir a terra será queimado e inutilizado.

Por sorte a NASA possui um equipamento capaz de detectar essas tempestades antes que cheguem em nosso planeta, o que permitiria o desligamento de tudo que for eletrônico, para que assim as perdas sejam minimizadas. Pois calcula-se que um choque direto na terra, sem que haja um aviso prévio possa causar prejuízos incontáveis, fazendo com que a humanidade leve muitos anos para recuperar-se totalmente."

Vocês sabiam que andam a pedir ás pessoas na televisão um dia que desligue-mos tudo electronico...

Já não é a primeira vez que acontece eu sei...
mas...

Agora a pensar no comentário anterior, será que não a ver? Ou é coincidência?

Mephisto
#24
Uma erupção solar envia as ditas partículas à velocidade da luz  ;) com um poder de explosão semelhante, a menor, a um milhão de bombas atómicas. Fica aqui um documentário não apocaliptico realizado pelo National Geographic. Aquilo que não se sabia é que o campo magnético da Terra está drasticamente vulnerável e reduzido  ;) Este ano a actividade solar vai entrar nos máximos ciclicos. Ou seja, uma explosão ou explosões com capacidade semelhante a cem milhões de bombas atómicas!!!!!!!!

National Geographic - Erupções solares (Solar Flares) [Parte 1 de 5]

São 5 partes. É continuar a seguir os links

Okidokes, aqui que tiver disponivel vejo os videos.
Uma vez vi um video sobre o campo magnetico da terra e o que aconteceria se os polos magneticos mudassem, nao sei se é o que mandaste... mas já vejo.

Mephisto
Não. Não tem nada a ver. O campo magnético é o escudo da terra. O que afasta as ameaças espaciais do campo de colisão. Há um buraco gigante no campo magnético além de estar reduzido. A inversão dos polos da Terra requereria uma quantidade tão brutal de energia que ninguém sobreviveria a tal coisa. São cenas diferentes. Ou seja, ninguém assistiria a isso  >:D


Vi um, link,ha tempos,que vendia imagens e videos secretos e inéditos,sobre experiências na area 51, teem é de se comprar online,penso que sao videos de pessoas,que ja trabalharam la,ou ate de jornalistas.

chacalnegro
A única coisa que me espanta no meio disto tudo é que é tudo tão secreto e tudo tão conspirativo e os vídeos andam no Youtube sem que ninguém se esforce para os retirar de lá. Todas estas ameaças são reais, é um facto, no entanto, apesar das mais variadas teorias ninguém consegue contabilizar os seu efeitos globais e muito menos prevêr estes fenómenos com real segurança. São só conjecturas. Umas mais fundamentadas o que outras. Não serão estes vídeos deliberadamente deixados à sua sorte na internet para esconder outro tipo de conspirações? É que o medo é muito bom a controlar as massas. Se as pessoas tiverem medo do Sol não se preocupam, por exemplo se Israel e os Estados Unidos atacam o Irão. Ou esquecem que existem assimetrias sociais agravadas por uma crise provocada por manipulação financeira, enquadrada num sistema económico podre, mas muito querido ao Ocidente.
Supostamente a tempestade solar desta semana iria afectar satélites, algum material electrónico etc. A tempestade está a acabar e ainda nem sinais dos tais efeitos. Os aviões deviaram as rotas como precaução para uma eventual avaria dos GPS, ya e mais?

Relativamente às "profecias" maias, não passa tudo de uma especulação baseada no facto de a contagem do calendário de longa duração transcrito no códice de Dresden terminar em 2012.
Os maias viam o tempo como uma coisa cíclica e há um ciclo que termina em 2012. Mas não é dito em lado nenhum que se acabaram todos os ciclos temporais.

Os hindus também advogam uma nova era a começar em 2012. É demasiada coincidência!!! Não é coincidência  nenhuma porque ambos previram ciclos contados a partir dos movimentos do planeta Vénus. E como sabemos, esse planeta tanto é visível no Iucatão como na Índia.
Experimente a olhar para o céu à noite e logo vê que esse planeta não só está mais visível e brilhante, como parece estar mais perto da Terra, provavelmente 2012 marca o fim de um ciclo e o início de outro e esta"aproximação" é o sintoma disso.