Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.492
Total de tópicos
26.921
  • Presença estranha
    Iniciado por Bela
    Lido 2.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá...

É a primeira vez que estou a escrever aqui no Forum, mas decidi espor um acontecimento que se passou há já alguns anos, para ter algumas opiniões da vossa parte.

Tinha eu talvez uns 8 a 10 anos, não me recordo precisamente do dia nem do mês, mas estava em casa dos meus pais sentada na sala, com a porta fechada, a janela fechada porque já era de noitee televisão apagada. Encontrava-me sentada no sofá e ao meu lado direito tinha um candeeiro pequeno aceso, recordo-me que estava especialmente em "baixo" :-[ nesse dia, quando passado uns minutos começo a sentir no meu lado direito um "vento" gelado, parecia que me estavam a soprar na cara e no cabelo.
Fiquei imovel, olhei simplesmente para o meu cabelo e via-o esvoaçar lentamente :o enquanto a minha face se mantinha fria, durou minutos, não senti qualquer medo, foi estranho mas até hoje nunca mais me aconteceu o mesmo.


Olá Bela, só não percebi o que pretendes com a votação...

#2
tambem não percebi o porquê da votação. Mas falando do relato, sim deve mesmo ser uma entidade que estava perto de si, e se essa entidade nao lhe fez mal, poderia ter sido algum ente querido seu falecido, que lhe fez uma visita. Olhe eu tenho sentido quase todos os dias esse vento frio no meu rosto e cabelo, e neste momento tenho a janela fechada e a porta fechada, e sinto esse vento frio, mas sinto paz, não me mete medo nenhum, e hoje está calor e não corre brisa nenhuma.  Não se deve demonstrar medo. Confie na proteção de DEUS. Muita paz e luz.


Citação de: Marlene em 09 março, 2012, 18:20
Olá Bela, só não percebi o que pretendes com a votação...
Eu sou nova aqui, não sei bem como funciona e isto da votação não sei do que se trata ;) ;D
Podem -me explicar s.f.f.


Cara Bela a votação estava em cima do seu topico que você abriu, secalhar você colocou votação sem querer, e não reparou nisso. Espero que esta tudo bem consigo. E fique tranquila, se você nunca mais sentiu essa presença, é porque foi apenas um espirito que lhe fez uma visita, e se foi logo embora. Muita paz e luz.