Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Experiência EFC e encontro do meu Doppel!
    Iniciado por jho
    Lido 1.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jho
Olá, tenho apenas 12 anos mas tenho consciência de diferenciar o que foi um sonho de algo real.
Nesta madrugada eu acordei as 2h20 da madrugada, e fiquei tentando dormir novamente. Numa tentativa, virei para o lado e apenas fechei os olhos. Passaram-se alguns instantes, e não pude mais sentir meu corpo. Entrei em total desespero numa tentativa de me mexer. Tentei gritar, mas não conseguia. Minha voz, meus movimentos, tudo havia se cessado. Sentia meu corpo a levitar, e mesmo paralisado com os olhos fechados, me via deitado, dormindo. Continuei tentando mexer meu corpo rígido, mas as tentativas foram fúteis. Sem esperar, consegui voltar ao meu corpo, e senti-o novamente. Levantei desesperado, e acendi a luz. Havia uma silhueta falha na janela. Não lá fora, dentro de meu quarto, a olhar a mim. Devia ter cerca de 190cm, e apenas estava diretamente olhando para mim. Em alguns momentos eu via meu próprio rosto nele, mas eu estava mais velho. Então levantei para beber uma água para me acalmar, e voltei para dormir.

Posso ser excessivamente novo, mas acho que não se há idade para presenciar tais atividades bem na frente de meus olhos. Passar bem.