Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • será um OVNI na guarda?
    Iniciado por vania
    Lido 2.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



ola, esta é a primeira vez que participo no forum... em relação a foto, foi tirada num final de tarde de verão na minha aldeia perto da guarda,e já não é a primeira vez que tiro uma foto do género ( irei postar outra, também ao final da tarde).
Já mostrei a foto a inúmeras pessoas, todas elas dizem que deve ser:
" há isso é um pássaro", ou o " reflexo do sol nas nuvens ", ou tens a lente riscada...
gostaria de saber o que realmente poderá ser  tanto o " duplo sol", como escura obliqua? o que vos parece?

Bem, não deixa de ser interessante, mas a uma distância destas... já fizeste um zoom à foto?
ILYM


realmente tinha reparado no ''objecto'' escuro, só depois de ler o comentário é que vi o tal multi-color por baixo. Acho deveras interessante e curioso.

uiiiiii que coisa curiosa!!! é apenas uma foto mal tirada, que está desfocada..não esta la nenhum duplo sol!!!

LOOL ya com 2 sois iam estar ai uns 70º

Na verdade eu vi 3 coisas nesta foto. Uma mancha multi-color bem abaixo no céu, que parece ser algum reflexo na sua lente, uma mancha escura em cima do fio elétrico, e uma manchinha preta bem pequena lá em cima, aconselho dar zoom na foto para enxergar. Bom, a primeira coisa parece normal, já as duas outras citadas, um tanto quanto instigantes.