Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Rosto em ala abandonada de colégio.
    Iniciado por Júlia
    Lido 4.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bati esta foto quando fui apresentar uma peça de teatro numa ala abandonada de um colégio em Santa Cantarina, achei interessante o ar assombrado do local e sai batendo muitas fotos, então quando abri, vi este rosto nela. Nada foi modificado nesta foto, isso aconteceu já a uns 5 meses, e integrantes da peça que apresentamos de teatro disseram que não sentiram mesmo boas vibrações no local. Tenho muitas outras fotos do colégio aqui, portanto só esta apareceu isto.




ariel223
Parece um graffiti e não um um rosto humano.

Fez-me lembrar os tempos de escola onde batiamos o apagador do quadro para soltar o pó de giz. :)
Geralmente era sempre numa parede ao pé da janela (nesse local da foto) ou fora dela.
É claro que as senhoras da limpeza nao achavam piadinha nenhuma á brincadeira... porque será?  ;D

hoopsy

ariel223
Se repararem, a parede por baixo da janela também está pintada. Na minha opinião são desenhos.

E alguém se certificou se havia alguma mancha ou desenho nesse sítio?
Também poderá ser pareidolia gerada por alguma sombra. Reparem que é junto à janela e ao cortinado, será normal que hajam sombras e zonas de incidência dos raios solares.

Deviam tirar outra foto no mesmo sítio,mas desta vez mais perto,para se ver se não é uma mancha ou a parede "descascada".

Eu estive neste canto de onde apareceu isto e a parede não me parecia muito suja pra isto, mas pretendo entrar lá de novo, e analisar como era a parede e bater outras fotos.


Sera reflexo de luz, pois a sala está meio escurecida ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: ariel223 em 27 fevereiro, 2012, 18:20
Parece um graffiti e não um um rosto humano.

Acho demasiadamente translúcido

eu vejo uma figura..mas lá está parece tipo um desenho ou assim
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2012, 14:55
Deviam tirar outra foto no mesmo sítio,mas desta vez mais perto,para se ver se não é uma mancha ou a parede "descascada".
Exacto, sou da mesma opinião.
Ashesrain