Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Princesa do Japão faz comunicado Importante sobre 2012!
    Iniciado por tiagomc
    Lido 2.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Comunicado da Princessa Kaoru Nakamaru numa conferência, sendo ela uma pessoa supostamente credível devido ao seu estatuto não devia já ter sido revelado este video na comunicação social??
encontrei o video por acaso no youtube.

Princesa do Japão faz comunicado Importante sobre 2012

Sem duvida intrigante...


Supostamente o comunicado foi feito em meados de Janeiro de 2012.

Segundo investiguei já não é princesa porque casou com um actor. Depois ela tem tanta credibilidade em termos psíquicos como eu se fosse dizer a mesma coisa, com a diferença que ela é mais famosa e rica que eu, e já foi princesa...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro
#2
Citação de: akasha867 em 24 fevereiro, 2012, 15:02
Segundo investiguei já não é princesa porque casou com um actor. Depois ela tem tanta credibilidade em termos psíquicos como eu se fosse dizer a mesma coisa, com a diferença que ela é mais famosa e rica que eu, e já foi princesa...


Pois, isto assenta no velho preconceito de que as pessoas porque são famosas, ricas, ou ambas as coisas são as mais avisadas para proferir prudentes e sábias afirmações.
Este preconceito não é mais do que a origem de uma coisa que se chama incompetência!!! Que infelizmente grassa por todo o mundo, em especial neste pequenino Portugal... >:D
Devo ainda informar que o Japão tinha, se não me engano, um ministro dos negócios estrangeiros que era sabiamente... Alcoólico!!! >:D P.S. A ex-princesa tem página no facebook :laugh:

Se acredito no que ela diz? Acredito pois... verdade seja dita que desde finais do ano passado que sinto que há algo de muito importante por acontecer e que este ano seria o mais provável. Agora, NÃO acredito na interpretação dela, muito menos o facto de ela vir ao público anunciar seja o que foi, pois só quem criou isto tudo sabe quando pode/quer/deve "remodelar" a casa.

Verdades do comunicado dela(!?): Mensagem principal, amarmo-nos a nós próprios e a próximos, parar de intoxicar o corpo que nos foi emprestado, apesar de um dia termos de deixa-lo para trás. A forma de retribuir a dádiva da vida é cuidarmos de nós próprios, cuidar do Planeta de uma forma mais amável, pois estamos a destruir TUDO.

Os tais dias de escuridão que ela fala, não creio que sejam de escuridão física... Acredito sim que muita gente pode cair na escuridão espiritual/emocional, por seguir o caminho do "TER" e não o do "SER".

Vejamos... qualquer um de nós tem premonições e visões de possíveis futuros, o que não quer dizer que seja tudo real. A maior parte das vezes não passa do produto da nossa imaginação ou uma forma de chamar atenção. Eu por exemplo, tive durante anos a fio premonições com a morte e sabia que não podia falar nisso, porque não me compete fazê-lo. E sem contar que nunca sabia quem seria a pessoa, mas sim que uma morte estava próxima, e nunca falharam, infelizmente. Igualmente já ouvi dizer que quem usa telepatia a um certo nível, consegue captar, com algum treino, as mensagens de outros mundos seja espiritual ou físico. Pessoalmente, também já usei telepatia com algum sucesso. Inicialmente era mais para transmitir mensagens. Actualmente consigo aceder a informações guardadas na alma/cérebro tanto das pessoas com quem estou como das pessoas próximas delas (por exemplo um parente que não conheça). Claro está que não o faço sem a pessoa saber que o faço nem em situações que potencialmente me possam favorecer. De qualquer forma, posso dizer que minha telepatia latente já deixou entrar mensagens de um Plano Astral diferente do nosso... O Mundo dos mortos se o preferirmos chamar assim que numa das vezes não me deixava dormir, e da outra vez foi para ajudar uma amiga minha que ficou assustada como sabia que ela estava com problemas... Manifestou-se através de psicografia. Mas de outros mundos físicos vivos, não creio ser possível, uma vez que para tal teríamos de estar a treinar a nossa mente e a nossa consciência emocional durante uma vida toda, e mesmo assim, teríamos de nascer com uma parte do nosso cérebro mais desenvolvido do que o normal. Com muito esforço consigo ler pensamentos (momentâneos ou passados) e geralmente requer uma foça vital, pois deixa-nos cansados fisicamente... comunicar com outros mundos, então, qualquer ser humano precisaria de 364 dias para descansar... Apenas a minha opinião.

Agora, se ela é princesa ou não... isso não sei nem quero saber, e só a ela diz respeito. Uma coisa é certa. Também já se falou numa certa quantia (30 dólares) que ela pede pelo DVD do comunicado na íntegra. Que se saiba, Cristo quando andou por cá, disse as Suas profecias e não cobrou nem um prato de sopa... Será ela REALMENTE profeta? Se é princesa ou não, não interessa... E profeta, é?

Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas