Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Cadela vira estrela de santuário de animais ao 'adotar' javalis órfãos
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 1.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santuário de animais fica perto de Berlim.
Filhotes têm quase o tamanho da buldogue 'Baby'.

------------

A cadela buldogue francês "Baby" virou estrela de um santuário de animais em Brandenburg, perto de Berlim, na Alemanha, depois que foi revelado que ela passou a cuidar de uma ninhada com seis javalis que foram encontrados abandonados em uma floresta.



Apesar de os javalis terem quase seu tamanho, "Baby" não desgrudou dos filhotes quando eles foram deixados no último sábado no santuário de animais Lehnitz, perto de Berlim, com apenas três dias de vida e tremendo de frio.
Segundo Norbert Damm, funcionário do santuário de animais, essa não é a primeira vez que a cadela "adota" outros animais órfãos. De acordo com ele, a buldogue já cuidou de gatos, coelhos e até mesmo de um guaxinim.



Fonte: G1

liinddooo
* Sou perfeita de imperfeições *

Que amorosos! Essa cadelinha é mais Mãe que muitas mães humanas...

* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: Marlene em 18 fevereiro, 2012, 13:54
Que amorosos! Essa cadelinha é mais Mãe que muitas mães humanas...


Pois é verdade, Marlene, No universo das mulheres ( e, já agora dos homens também) há umas que nasceram só para ser mulheres, embora às vezes sejam mães, por acaso".... Há outras que nasceram para ser mães, embora, "por acaso", sejam mulheres. Há ainda outras que apenas nasceram para ser filhas.

Daqui resultará, talvez, que as primeiras valorizam, sobretudo o seu homem e todo o resto é acessório. Quando têm filhos,  é frequente alguns desses filhos, para terem um abraço da mãe, às vezes terem de recorrer a uma forma algo dramática e perguntar à mãe, normalmente por escrito " Ó Mãe, tu já viste há quanto tempo não me dás um abraço?!"

Já quanto às segundas, aqui quem tem de pedir, igualmente  por escrito "O abraço" é o marido....

A terceira espécie consegue ser a mais desequilibrada,  porque nunca sai da infância e a que mais assimetrias provoca no  mundo.  Se, por acaso,  tiverem filhos, sobretudo se forem do sexo feminino, coitada da(s) rapariga(s) porque, mais dia menos dia, tenha a idade que tiver, vai transformar-se na mãe dos irmãos, do pai e dos avós, do cão, do gato e de toda a gente lá em casa. Conheço pelo menos uma assim...

Há depois outras mulheres que se centram sobretudo elas e, se pudessem,  eram até capazes de se projectarem no seu duplicado, só para fazerem amor com elas próprias.

Mas, voltando à cadelinha, esta foi das que nasceu mesmo para ser mãe, uma mãe capaz de amar até as crias que não são dela. Enfim, é  uma mãe que sabe que o amor pelos filhos exige muita dádiva de si própria e também muito sacrifício.

E aqui está um caso em que, se eu fosse "a cadela", exigiria que me mudassem o nome. Em vez de "Baby" eu quereria ser chamada "Mother"

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708