Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Qual o propósito da Viagem Astral?
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 4.053 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Há pouco entendi que faço viagem astral. Desde criança eu sentia que saía do meu corpo e tinha contato com outra realidade que não era a do meu corpo físico, o qual eu sabia inerte e fora do meu controle, o que sempre me causou pânico e sentimento de morte. Tal fenômeno me levou a fazer tratamentos psiquiátricos, pois sempre julguei se tratar de alucinação, eu pensava estar acordada vendo coisas, só agora é que compreendo que durmo e vejo as coisas ao meu redor bem como outras dimensões. Então, perdi o medo mas não sei como controlar. Não consigo induzir uma viagem astral, ela acontece totalmente alheia a minha vontade e quero muito poder direcioná-la, acho que se ela existe é para algum propósito, mas qual? Preciso de ajuda!

pelo que sei sobre o assunto aquilo que tens sao viagens involuntarias ou seja aquilo que tu queres é ter uma viagem consciente onde consigas controlar aquilo que fazes aquilos que pensas, para o conseguires podes utilizar uma tecnica projectiva podes procurar por aqui no forum que encontras algumas de certeza, quanto a tua pergunta eu acho que não tem de existir um motivo para essas viagens involuntarias apenas tens a sorte de conseguires tão facilmente eu falo por mim já por diversas vezes tentei e não consegui apenas involuntariamente por isso ve por aqui algumas tecnicas que vais conseguir :D muita sorte e muita paz 
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Sandrareginabr
Então, misticboy, veja meu dilema: quando entendi o que se passa comigo, que se trata de viagem astral, procurei conhecimentos sobre o assunto e deparei-me com as técnicas projetivas. Tentei várias vezes, nunca consegui uma projeção consciente deliberadamente. Então, de repente, quando menos espero, estou eu a sair de mim, "conscientemente" mas inesperadamente, e nestes momentos o susto e o medo me dominam. É difícil controlar a sensação de estar morrendo, abandonando o corpo, sentir uma parte de você em lugar diferente daquele onde seu corpo permanece inerte e dormente na cama. Mais difícil ainda quando encontro pessoas que não conheço, que dizem coisas que não fazem sentido... É interessante também quando simplesmente me  encontro desperta do lado de lá, sem passar pela sensação da saída, sem o desespero da morte, quando me dou por mim, já estou passeando no astral... e não sei o que fazer ou o que buscar... Sinto-me como uma criança brincando com um tesouro valiosíssimo, que não tem noção do que tem nas mãos.

Bem eu pessoalmente não acho que a viagem astral seja algo mau pelo contrario acho uma experiencia fenomenal olha sandra sempre que estiveres numa situação de quase viagem esquece o medo e a ansiedade deixa te ir pensa positivo e vai com fé que nada de mal te acontece :D um beijo muita paz e pensamento positivo
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Sandrareginabr
Grata pelos conselhos. Hoje já não sinto tanto medo, saber o que me aconte já ajudou bastante. Agora realmente é controlar a ansiedade. Valeu.

ricardocosta28
A viagem astral serve para fazer descubrimentos , podes ir onde quiseres basta pensar , falar com espiritos entre muitas coisas mais. A meditaçao ajuda muito a conseguir uma projeçao da consciencua ou viagem astral como quiseres chamar. No youtube tens muitos videos que te explicam como executar esta tecnica conscientemente. So acho estranho porque quando estamos num estado de superxitaçao com a projeçao ou medo  voltamos logo ao normal e contigo nao acontece isso. Nao ha risco nenhum na VA nem podemos morrer ja que encontramos ligados ao nosso corpo pelo cordao de prata. O espirito so se desprende do corpo definitivamente com a morte. Tenta nao ter medo e explora descubriras coisas incriveis

Muita luz

Citação de: ricardocosta28 em 09 abril, 2012, 20:04
A viagem astral serve para fazer descubrimentos , podes ir onde quiseres basta pensar , falar com espiritos entre muitas coisas mais. A meditaçao ajuda muito a conseguir uma projeçao da consciencua ou viagem astral como quiseres chamar. No youtube tens muitos videos que te explicam como executar esta tecnica conscientemente. So acho estranho porque quando estamos num estado de superxitaçao com a projeçao ou medo  voltamos logo ao normal e contigo nao acontece isso. Nao ha risco nenhum na VA nem podemos morrer ja que encontramos ligados ao nosso corpo pelo cordao de prata. O espirito so se desprende do corpo definitivamente com a morte. Tenta nao ter medo e explora descubriras coisas incriveis

Muita luz

Algum conselho para quem precisa de controlar o medo?
Nunca provoquei nenhuma 'viagem astral', mas elas acontecem constantemente. Já me disseram para me deixar levar, mas o medo é demasiado.
Ainda por cima sofro de sindrome do pânico. 'Acordo' sempre a pensar que vou morrer, ou morri, ou que tenho uma doença.

Sandrareginabr
Ricardo, pior que interessante é apavorante. Inúmeras vezes me vi fora de mim, gritando para quem estava ao lado do meu corpo inerte na cama por socorro (às vezes mãe, irmã, meu companheiro ou filho), gritava como louca, mas a voz só saía no astral, e meu corpo, na cama, algumas vezes conseguia emitir alguns gemidos. Eu gritava: me ajuda, quero voltar para meu corpo, me sacode, me sacode, me sacode... meu desespero era tando que às vezes meu corpo gemia, então eles percebiam que algo estava acontecendo e literalmente me sacudiam então eu voltava para mim. Desde criança foi assim, e eu não tinha essa noção de viagem astral, por isso sempre fui tratada como alguém que sofre de alucinações. Veja bem. Às vezes acontecia de eu me sentar com a família para ver televisão e de repente eu estava a sair de mim, e ao mesmo tempo em que via todos a minha volta, também via outras pessoas, outra realidade junto à minha, eu ficava transtornada e começava e gritar apavorada (claro que ninguém na minha realidade ouvia, mas percebia meu corpo inerte gemer), me sacudiam até que eu me via voltar para mim. Quando eu explico porque eu pensava estar acordada vendo coisas, algumas pessoas ainda duvidam de que eu esteja realmente dormindo e vendo coisas, então explico que nestas horas em que saio de mim, minha consciência não fica apenas ali, ao lado do meu corpo, também vou para longe, e já tive conhecimento de fatos que eram segredos, mas que presenciei nestes momentos, e quando falei com as pessoas envolvidas a reação delas foi assustadoras, mas só Deus sabe porque me permitiu tomar conhecimento de tais fatos.

ricardocosta28
Para controlar o medo temos que pensar que temos o control da situaçao que basta pensar no nosso corpo e voltamos.E ir explorando pouco a pouco nao querer tudo de uma vez sao experiencias bastante instrutivas. Geralmente voltamos ao fisico se alguem tiver intencoes de nos acordar que e para nao entrar zm choquz devido que o corpo esta paralizado. Quando se acorda nesse estado o melhor e nao forçar para mexer pouco a pouco vai-se recuperando os movimentos.
Sobre ti sandra tens experiencia que nao te consigo explicar ultrapassa o meu conhecimento porque numa situaçao medo/desespero pensando no corpo voltamos sem problema.

Muita luz

#9
Amiga Sandra, acredito que deva ser esgotante todos estes anos nessa situação. No entanto nao te deves dominar pelo medo, que nestas situações e o pior impulso que podemos ter, ele e castrador e inibidor de todas as tuas capacidades , que nao são comuns para a generalidade das pessoas.

Houve o Ricardo pois o teu cordão de prata impede-te de partires em definitivo. Isso só ira acontecer na altura certa, esta descansada. Tens uma faculdade quase inata, por favor nao a desperdices, antes aproveita e retira dela o melhor.

Deves fazer meditação para te harmonizares. Na net há uma óptimas meditações guiadas para se iniciar.

A próxima vez que te acontecer, pára , mantém uma postura calma, olha em teu redor, ri-te e vai onde te levar o coração, pode ser que tenhas uma boa surpresa!

Olha, o meu filhote que tem 10 anos e uma criança extremamente espiritualizada. Todos os dias quando esta no recreio vai ter com a avo e farta-se de falar com ela, tem a capacidade de fazer varias coisas em simultâneo . O pior e que quando esta na sala de aula também o faz e depois vem para casa com a matéria passada a meio e os TPC todos baralhados, porque entretanto teve aqui, ali e acoli e como o colégio dele e super exigente, vem para casa com uma quantidade de ralhetes na caderneta!!

Pratica meditação .

Calmex aí mocinha, valeu?

Luz Paz e Amor

PS-moderadores desculpem porque estou com o iPad do maridao e nesta coisa nao sei por acentos!

Sandrareginabr
CSSS,
Sou grata pelo apoio. Desde que conheci este site e pude falar sobre mim tenho vivido melhor, sem medo de ser eu mesma. Outro fator com o qual sempre tive que lutar foi a religião. Sou evangélica e minha igreja não aceita bem esses fenômenos, a igreja pensa que são motivados por demônios... apenas uma vez uma pessoa me disse que Deus me "arrebatava em espírito" e me levava ao mundo espiritual, acho que foi a que mais se aproximou da realidade!

Imagine, ou eu estava louca, ou estava endemoniada! Só agora é que vejo que não sou a única a ter esse contato com o astral, estou conhecendo melhor o fenômeno e colocando minha cabeça no lugar!

Deus abençoe a todos!

Citação de: Sandrareginabr em 13 abril, 2012, 16:02
CSSS,
Sou grata pelo apoio. Desde que conheci este site e pude falar sobre mim tenho vivido melhor, sem medo de ser eu mesma. Outro fator com o qual sempre tive que lutar foi a religião. Sou evangélica e minha igreja não aceita bem esses fenômenos, a igreja pensa que são motivados por demônios... apenas uma vez uma pessoa me disse que Deus me "arrebatava em espírito" e me levava ao mundo espiritual, acho que foi a que mais se aproximou da realidade!

Imagine, ou eu estava louca, ou estava endemoniada! Só agora é que vejo que não sou a única a ter esse contato com o astral, estou conhecendo melhor o fenômeno e colocando minha cabeça no lugar!

Deus abençoe a todos!

Amiga Sandra, pois o mal das religiões (infelizmente entre outros) , e o do deturparem e extremarem tudo. Devemos fazer uma triagem, separando o trigo do joio.
Também gosto de partilhar as minhas experiências e ajudar com a minha parca sabedoria. O forum tem sido util no meu caso pois a minha cara metade e aversa as estas matérias! Paciência.
Desejo-te óptimas viagens.

Luz, Paz e Amor

Sandrareginabr
Citação de: CSSS em 13 abril, 2012, 11:55
Amiga Sandra, acredito que deva ser esgotante todos estes anos nessa situação. No entanto nao te deves dominar pelo medo, que nestas situações e o pior impulso que podemos ter, ele e castrador e inibidor de todas as tuas capacidades , que nao são comuns para a generalidade das pessoas.

Houve o Ricardo pois o teu cordão de prata impede-te de partires em definitivo. Isso só ira acontecer na altura certa, esta descansada. Tens uma faculdade quase inata, por favor nao a desperdices, antes aproveita e retira dela o melhor.

Deves fazer meditação para te harmonizares. Na net há uma óptimas meditações guiadas para se iniciar.

A próxima vez que te acontecer, pára , mantém uma postura calma, olha em teu redor, ri-te e vai onde te levar o coração, pode ser que tenhas uma boa surpresa!

Olha, o meu filhote que tem 10 anos e uma criança extremamente espiritualizada. Todos os dias quando esta no recreio vai ter com a avo e farta-se de falar com ela, tem a capacidade de fazer varias coisas em simultâneo . O pior e que quando esta na sala de aula também o faz e depois vem para casa com a matéria passada a meio e os TPC todos baralhados, porque entretanto teve aqui, ali e acoli e como o colégio dele e super exigente, vem para casa com uma quantidade de ralhetes na caderneta!!

Pratica meditação .

Calmex aí mocinha, valeu?

Luz Paz e Amor

PS-moderadores desculpem porque estou com o iPad do maridao e nesta coisa nao sei por acentos!

CSSS,

Relendo este tópico, não pude deixar de comentar algo que para mim foi surpreendente: já li a Bíblia algumas vezes, mas só agora me dei conta, ela fala sobre o cordão de prata! Embora eu nunca o tenha visto.

" Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,
E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." (Eclesiastes 12:6-7)


Então as viagens astrais podem ocurrer durante o sono?