Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.492
Total de tópicos
26.921
  • Está me assustando
    Iniciado por ingrid
    Lido 2.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois da minha última postagem, levei um padre a minha casa. Mas durante esta semana, todos os dias, quando acordo cedo para ir para o meu curso, abro a porta do meu quarto e vejo um vulto preto passar de um lado para o outro da sala. Ontem à noite, enquanto conversava com a minha irmã no quarto, senti uma leve brisa ao meu lado. Perguntei-lhe se também sentiu e ela disse que não. E não tinha como ser do vento da rua, pois a janela do meu quarto já estava fechada.
Mas em relação aos vultos que ando vendo em casa, estou assustada porque quando entro no meu quarto, ouço barulhos como se estivesse alguém mexendo em algo na sala.
No Sábado, dia 4 de Fevereiro, antes de ir trabalhar, quando entrei no meu quarto o meu namorado disse que estava com uma sensação estranha, que tinha acabado de sentir um calafrio assim que entrei.
Será que tem algo a haver?

Espero por respostas.
Obrigada.

Título e post alterados devido à utilização excessiva de maiúsculas.

Apesar de teres a janela fechada, por vezes o vento passa pelas ranhuras. Em minha casa acontecia isso e tive que colocar janelas duplas. Nada de paranormal.

A situação dos vultos é que é diferente...

fabiana
#2
óla ingrid o seu namorado sentiu calafrio logo quando vocé chegou ao quarto.pode ser uma pessoa que já morreu e tem ligação com vocé esse espirito ja tentou te machucar ou te fazer algum mal porque pode ser támbem algum ente querido  seu

(MARLENE) Pode até ter sido por causa da janela, mas que foi muito estranho foi.

(FABIANA) Foi sim, assim que entrei em meu quarto. Bom se ja tentou me fazer algum mal nao sei, mas acho que poderia ser o mesmo quando senti pegar em meu pé enquanto eu durmia a mais ou menos 1 ano ou 2 atraz.
E a 3 anos falaceu uma amiga muito querida minha, no dia do meu aniversario foi o enterro dela.
olha ai uma imagem que coloquei, tirei dentro de minha casa. e me diz o que acha.
espero que ajude.

fabiana
 óla ingrid pode ser ela como não pode ser pode ser ela para chamar a sua atenção e mostrar que ela esta viva quem morreu foi o corpo dela...quando vocé sentir essa energia por perto tenta ver se a presença e de homem ou de mulher e só vc se consentra e abrir a mente pra ver se a energia e de homem ou de mulher e meio estranho mais ea minha opinião se for alguem de bem não vejo porque temer vc numca foi persequida por essa entidade então não vejo porque temer :)

Mephisto
Ingrid na minha opinião deverias procurar resolver a tua situação quanto antes. Primeiramente não é muito normal ver-se vultos. De seguida é péssimo, pessoas alheias, neste caso o teu namorado, começarem a sentir sensações estranhas na tua presença.