Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pode ser caso de Mediunidade ??
    Iniciado por anderson4657
    Lido 1.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anderson4657
Todos os dias aqui em casa, quando estou no computador ou apenas andando pela casa, de vez emquanto
eu fico tremendo e me dando arrepios do nada....  :-\
Tipo eu to andando e derrepente começo a sentir arrepios ; e tambem já houve uma vez em que eu
estava lendo a biblia normalmente, e eu ouvia uma voz na minha cabeça que ficava me explicando oque eu estava lendo,
e derrepente eu senti uma alegria tao forte que comecei a rir sem parar, e depois quando eu parei para analisar, pensei que estava ficando loco

Eu queria saber se isso pode ser um caso de mediunidade ou não ?? :-\ :-\

Abraços

Anderson :angel:

Anderson ... vamos ver se consigo responder de forma, a que não ofenda, mas para que fique claro, que nem tudo é paranormal.

Arrepio de frio, na maioria das vezes é de facto ... um arrepio de frio !

Tremer, pode eventualmente ser do foro do sistema nervoso com algum "desarranjo".

Ouvir vozes, pode muito bem ser excesso de imaginação ...

Não é loucura, mas há outras hipoteses ,ok ?

fica bem

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )


Ola a todos,  :)

Concordo com o Seth.
No entanto procura na net e neste site a resposta, ou então consulta um local espirita que poderá esclarecer. Tudo de bom
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

normalmente diz se que muitas vezes quando sentimos arrepios e porque a morte passou perto, mas claro são só superstições....

muita paz e luz
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 20 fevereiro, 2012, 15:01
normalmente diz se que muitas vezes quando sentimos arrepios e porque a morte passou perto, mas claro são só superstições....

muita paz e luz

Claro! Crise hipoglicemica.  ;D ;D ;D ;D ;D

Não fiquem zangados, falei para descontrair um pouquinho.  :angel:

E sobre estas sensações convem investigar no real e após no paranormal.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: anderson4657 em 10 fevereiro, 2012, 20:16
e tambem já houve uma vez em que eu
estava lendo a biblia normalmente, e eu ouvia uma voz na minha cabeça que ficava me explicando oque eu estava lendo,
e derrepente eu senti uma alegria tao forte que comecei a rir sem parar, e depois quando eu parei para analisar, pensei que estava ficando loco


anderson4657, podes tentar explicar com mais pormenores como aconteceu com a voz que ouviste? Achei interessante precisamente o facto de sentires uma alegria imensa após o sucedido.