Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sons no céu
    Iniciado por jgustof
    Lido 3.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem, não se já viram ou ouviram falar nestes "sons no céu".

Segundo o que li, estes sons começaram a ser ouvidos a meio de 2011, mais tarde passou a ser ouvido e gravado com muita frequência em finais de 2011. Se pesquisarem na net, encontram vídeos postados quase diariamente. Claro que à várias opiniões, nas mais faladas encontram-se ovnis, algum avião desconhecido, Haarp ou outra arma experimental, uma FARSA ::) de todo o tamanho e finalmente a pior delas todas, o tão falado fim do mundo. >:D >:D >:D

Sinceramente tenho duas opiniões:
1 - Uma farsa, apesar de ser em locais diferentes do mundo à quem se dê ao trabalho de continuar um "mito".
     Outro tipo de farsa que quanto a mim é bem provável, algum filme com publicidade gratuita e enganosa, sequela Guerra dos Mundos ou Cloverfield, reparem que o som é mesmo semelhante, principalmente ao filme Cloverfield.
2 - Apesar do sistema Haarp dos USA continuar a ser uma conspiração, eu acredito nela, penso que podem estar a utilizar esta arma. Pois a cada dia que passa vejo mais próximo uma guerra na Ásia.

Este foi um dos melhores vídeos que encontrei:
http://www.youtube.com/watch?v=gtLNmdZTf_g#

Video de alguém, a colocar uma teoria:
http://www.youtube.com/watch?v=m5mXGQbHqP8#ws

Que acham?
Uhhh ano bissexto e com as teorias de 2012 fim do mundo...  >:D >:D

#1
Existem vários casos parecidos, em vários lugares.

Desconfio que tenha a ver com as Tempestades Solares.
Que também é um fenômeno recente, pelo menos, na quantidade que tem acontecido.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

só acho esquisito, por só ter sido ouvido agora recentemente... porque esse fenómeno deve ter existido sempre...
Don´t be afraid

Como já não há o cometa Elenin, Nibiru, acho que o pessoal que "fabrica" as teorias tem de se entreter com alguma coisa...  ;D

 ;) devem ser as cornetas dos anjos do apocalipse  ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#5
Eu escutei esses sons, foi hoje, em Porto Alegre, pouco depois das 8:30 da noite

Estava escutando baixo, e tinha muito barulho por onde estava,
mas tenho certeza que não era som de avião, nem de carro
veio do céu

eu e minha esposa quando soubemos desses sons decidimos gravar tambem caso ouvíssemos
mas na verdade nem pensavamos que iriamos houvir
mas não deu pra gravar porque o meu celular estava sem bateria

a direção que escutei era no céu mesmo
acho que fui só eu que escutei, talvez outro em outro lugar, próximo

a direção era Sul.. e eu estava na zona sul de Porto Alegre



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

É pá, a mim também já aconteceu. Consigo ouvir sons apocalipticos todas as vezes que a minha vizinha começa a ouvir o Toni Carreira, a Rute Marlene e o Quim Barreiros... >:D >:D >:D, é horrivel só pode ser o fim do mundo e vem do céu porque ela vive no andar de cima  :D :D :D

Esqueci de dizer, eles duraram pouco, ocorreu duas vezes, por uns 3 segundos e depois parou por um segundo ou dois depois ocorreu por mais uns 4 segundos.

Eram sons como estes dos vídeos, como que metal ressoando.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 11 fevereiro, 2012, 02:42
Eu escutei esses sons, foi hoje, em Porto Alegre, pouco depois das 8:30 da noite

Estava escutando baixo, e tinha muito barulho por onde estava,
mas tenho certeza que não era som de avião, nem de carro
veio do céu

eu e minha esposa quando soubemos desses sons decimos gravar tambem caso ouvíssemos
mas na verdade nem pensavamos que iriamos houvir
mas não deu pra gravar pq meu celular tava sem bateria

a direção que escutei era no céu mesmo
acho que fui só eu que escutei, talvez outro em outro lugar, próximo

a direção era Sul.. e eu estava na zona sul de Porto Alegre



Escutei em Esteio, mas pensei que pudia ser os caças da FAB, mas não ví eles e deixei por isto, lendo seu relato agora ficou estranho.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19


Também ouvi esses sons... no filme Guerra dos Mundos LOOOOOL
War of the Worlds Tripod Sound