Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tocada por um espirito
    Iniciado por Gaya
    Lido 7.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descobri um proverbio que se enquadra no contexto deste tópico iniciado pela Gaya... ;D

"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.
nem ande em minha frente, talvez eu não saiba segui-lo.
Ande ao meu lado para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Elevação da Consciência."
(Provérbio Sioux)


Estive bem ?  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 04 fevereiro, 2012, 14:50
Descobri um proverbio que se enquadra no contexto deste tópico iniciado pela Gaya... ;D

"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.
nem ande em minha frente, talvez eu não saiba segui-lo.
Ande ao meu lado para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Elevação da Consciência."
(Provérbio Sioux)


Estive bem ?  ;)


Estiveste lindamente. E é só por tu teres estado tão bem que eu aqui voltei, para estar a teu lado....

Fica bem

Templa
Templa - Membro nº 708

#32
No caso de ter deixado de sentir ou de ver, pode ter a ver com a partilha de uma das suas passagens aqui no fórum, em parte! Pois estão aqui presentes médiuns... Mas um médium qual quer que seja, não deve fazer aqui relatos das suas passagens ou acontecimentos, (como respeito aos guias). Quando surge uma visão ou acontecimento ela é originada pelo guia, então o guia espiritual tem confiança no médium, a lealdade tem que estar presente e deve, para um bom desenvolvimento e crescimento espiritual.
Mas em caso de ajuda deve-se recorrer a ela, muito importante! Se é a primeira vez, está em baixo psicologicamente, deve ter muito cuidado na exposição virtual.  
_ Para crescimento no geral, podemos estudar teosofia que faz uma abordagem num campo holista, sempre com uma visão na antropologia cultural e social, a exigência aqui neste conhecimento teosófico é ser-se conhecedor de todas as ciências antigas, religiões, crenças, mitos, simbolismo e contos folclores. É aprendendo que se pode falar, e nunca dizer que não é... aqui no fórum recebem muitas visitas, pessoas para serem ajudadas e outras para aprenderem e os (mestres) devem dar o exemplo de bons conhecimentos e bons relatos palpáveis.

Citação de: Templa em 04 fevereiro, 2012, 17:58

Estiveste lindamente. E é só por tu teres estado tão bem que eu aqui voltei, para estar a teu lado....

Fica bem

Templa

Então, continuemos lado a lado ...  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eu já senti, de diferentes formas.
Um tentava me esganar, outro empurrava-m, uma vez senti uns dedos nas minhas costas, e ssinto sempre alguem a ter relações comigo... (tou cheia de vergonha  :-\)
Mas como tou um bocadinho farta de viver na duvida, resolvi começar a investigar... fonix...
Vou vos dizer uma coisa, desde q "despertei" a minha vida tem sido td menos bela e luzente.... eu nem sei

Citação de: barbarella em 29 fevereiro, 2012, 07:21
Eu já senti, de diferentes formas.
Um tentava me esganar, outro empurrava-m, uma vez senti uns dedos nas minhas costas, e ssinto sempre alguem a ter relações comigo... (tou cheia de vergonha  :-\)
Mas como tou um bocadinho farta de viver na duvida, resolvi começar a investigar... fonix...
Vou vos dizer uma coisa, desde q "despertei" a minha vida tem sido td menos bela e luzente.... eu nem sei

Olá

Não tens que ter vergonha.
Há Situações que não se escolhem, simplesmente acontecem, ou atraem-se ...

O que chamas concretamente "despertar" ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 29 fevereiro, 2012, 07:36
Olá

Não tens que ter vergonha.
Há Situações que não se escolhem, simplesmente acontecem, ou atraem-se ...

O que chamas concretamente "despertar" ?

Bo dia Seth, obrigado pela resposta...
Td começou em 2009, eu estava desempregada na altura e um dia acordei diferente, eu nem sei explicar, sentia-me com vontade e força para melhorar a minha vida, então (n sei prq) comecei a pensar MUITO num rapaz da minha adolescência que eu gostava muito dele e qd finalmente ele me pediu em namoro, por telefone, algo aconteceu q quando desliguei o telefone esqueci-me dele, até 2009, altura em q fui a um cartomante q me disse q nos tinham feito cenas de magia negra muito poderosas d forma a separar o futuro casal (bolas, eu n altura tinha 15 anos), esse senhor tbem me disse q eu "acordei" pr a espiritualidade. :-[
Bem, eu fiquei em choque e após 16 anos de separação eu fui vê-lo, n conseguimos trocar palavra e a partir dai passei mesmo muito mal, prq tava em casa e conseguia ouvi-lo a chamar por mim, até parece q conseguia senti-lo, até aconteceu uma cena enquanto eu tava no banho em q fui empurrada contra a parede e quase .....eu nem sei, o q sou, ao que o senhor me disse eu tenho q descobrir por mim, mas isto deixa-me confusa, com medo prqpassei por uma experiencia q quase fui desta pr melhor... :-[
N sei o q fazer, nem como fazer...

Pois...
O "despertar", eu gosto mais de chamar "o caminho" ou "aprender a andar".
Por vezes, certas brincadeiras de magia mesmo quando são supostamente mal executadas acarretam consequênçias.

Tens de separar as coisas, começando por pôr de lado a magia ou feitiço em si, e começando por encontrar noutros factores,
as respostas sobre causas prováveis.
Os promenores são importantes, até porque são as "guias", por onde se pode descobrir o fio á meada.

Aconselho o seguinte:
Neste espaço de " Relatos e Experiências", abre um tópico só teu, e explica dentro do razoável o que se passou contigo,
e outros promenores do género de experiençias/aconteçimentos do ambito do paranormal ...

Iremos ajudar dentro do possivel, ok ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

OK...
Mas vai ser exteennsoooo.
Obrigado

Citação de: barbarella em 29 fevereiro, 2012, 08:11
OK...
Mas vai ser exteennsoooo.
Obrigado

;D ;D

Ok. se for muito "extensoooo", faz por episódios ...  ;)
Á medida das respostas, acrescentas outros factos ...

E extenso, é as situações que se arrastam anos e anos ... certo ? ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 29 fevereiro, 2012, 08:14
;D ;D

Ok. se for muito "extensoooo", faz por episódios ...  ;)
Á medida das respostas, acrescentas outros factos ...

E extenso, é as situações que se arrastam anos e anos ... certo ? ;D

ok
vou fazer o melhor possível.

Interessantes os relatos que aqui li. Fazem me lembrar o caso semelhante e mais mediático do género. O vivenciado nos EUA por Doris Bither, na década de 70 e que foi mais tarde retratado no filme "O ente misterioso", titulo original "The entity". Filme este que na altura que saiu (1980) foi considerado bastante assustador, principalmente por ser baseado em factos reais. Doris Bither referiu tal como nos relatos aqui do fórum, experienciar uma presença, que mais tarde, e a à medida que iam sendo mais frequentes e fortes os acontecimentos, descreveu como uma presença masculina e mais duas, que seriam mais pequenas. Tanto sentia ser tocada, acariciada, como sexo propriamente dito, e chegou a descrever ser também violentada com agressões. Descrevia também sentir prazer físico em alguns desses acontecimentos, principalmente nos que eram passados durante a noite quando já tinha adormecido.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."