Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tocada por um espirito
    Iniciado por Gaya
    Lido 7.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mais uma vez obrigado pela atenção e de facto temos k rir um bocado senao a nossa cabeça entra em modo parafuso e nao deixamos de pensar no assunto. ontem estava super cansada e com um desconforto a nivel genital, nao sei se é normal, mas sinceramente o k é normal?? tenho ainda muito a descobrir e a ler a claro conto com todos voçes para tentar perceber mais deste mundo.

Citação de: SIBG em 31 janeiro, 2012, 17:34
Ola Seth

Não percebi o porque da tua hostilidade para com o meu comentario! Acho que não ofendi ninguem nem tão pouco tive intenção de tal.
Em alguma parte do meu comentario conseguiste ler que eu tenho experiencia?
Se calhar até tenho quem sabe dai o meu conselho à GAYA.
Quanto ao procurar respostas e ter discernimento para saber escolher eu não me estava a referir à ajuda somente do forum....há mais muito mais.
Quanto ao humor não fiquei nada indignada e até me ri sozinha porque os comentarios realmente foram engraçados e no timing certo.
Olha se te ofendi de algum modo peço desculpa porque realmente não percebo porque reagiste assim.
Da maneira como reagiste até parece que és o dono da razão, se calhar não te ficava mal alguma modestia...digo eu.

Olá SIBG

Pois peço desculpa se me excedi, não quis criar mal estar, mas fiquei com a ideia que seria realmente em função aqui do fórum. :-\

Peço também desculpa pela ... "arrogância", não era a minha intenção ofender  ok ?
Nao querendo pressionar, era bom partilhares alguma dessa "experiência" de uma forma mais directa, até porque de certeza que se ajuda muita gente ... ;)

Outra coisa, não sou dono da razão, e realmente após reler o meu comentário podia ter "evitado" o atrito, e como tal volto a pedir desculpas ...
Agora espero eu, que não te sintas ofendida. (ok ?)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Boa noite! Olá Gaya, tenho observado, as dicas e críticas aqui referenciadas em prol de uma orientação em relação ao seu comentário, forma de ser mais esclarecida sobre mediúnidade. Todo o ser humano tem mediúnidade, uns mais manifestados outros menos manifestados, o que acontece aqui é que somos livres e devemos ser, não caindo na melancolia, ou mesmo baixa estima, nestes casos a mediúnidade manifesta-se para muitas vezes ajudarem o médium atingir patamares nesta vida, ou ajudando sejam os irmãos que já partiram, como os que necessitam de ajuda espiritual na vida terrena. É importante andar pelo nosso pé, é outro valor pessoal, o mérito pessoal é reconhecido e muito valorizado e respeitado! Para o discípulo ou iniciado que na sua peregrinação, busca conhecimento, aqui sim poderá ter um ombro amigo de um irmão maior que dará orientação, que muitas das vezes não se dá a conhecer. Esta área é muito ambígua, muito complexa e muito delicada.
No que toca às almas, tanto à com boa formação como com menos formação, como na vida terrena à boas pessoas como pessoas menos boas. Se o médium é boa pessoa (boa energia) tem uma boa orientação, se o médium é má pessoa terá uma má (energia) orientação.
Aqui o seu caso que expõe, acaba por ser incorporação, a forma de sentir como relata, não tem nada a ver com dormir com roupa ou sem a mesma. Não sei se é casada? Pela igreja? Acaba por ser importante, por se passar na cama no meio do casal, é assim não é? Aqui no fórum pode fazer pesquisa sobre o caso e tirar um maior discernimento sobre a matéria, tenha cuidado com a partilha dos conhecimentos seja onde for, mas deve aproveitar a boa semente.

 
 


       
     

Fernando Sousa
Concordo consigo a 100%.

Quem sabe, sabe.


Citação de: SIBG em 31 janeiro, 2012, 17:34
Ola Seth

Não percebi o porque da tua hostilidade para com o meu comentario! Acho que não ofendi ninguem nem tão pouco tive intenção de tal.
Em alguma parte do meu comentario conseguiste ler que eu tenho experiencia?
Se calhar até tenho quem sabe dai o meu conselho à GAYA.
Quanto ao procurar respostas e ter discernimento para saber escolher eu não me estava a referir à ajuda somente do forum....há mais muito mais.
Quanto ao humor não fiquei nada indignada e até me ri sozinha porque os comentarios realmente foram engraçados e no timing certo.
Olha se te ofendi de algum modo peço desculpa porque realmente não percebo porque reagiste assim.
Da maneira como reagiste até parece que és o dono da razão, se calhar não te ficava mal alguma modestia...digo eu.


Não vi no comentário hostilidade alguma. Pelo contrário,  o comentário do Seth é bem pedagógico.

E como já disse, há por aqui no forum relatos de incursões dos espíritos de cariz sexual.... Um dos que me lembro é da spiderzinha, quando, em pleno autocarro, sentiu "umas mãos" a deslizar-lhe pelas pernas cima...

Fiquem bem

Templa
Templa - Membro nº 708

OLA TEMPLA

Ou eu não me expressei bem ou vocês não me entendem!
Eu tambem sei que há relatos de cariz sexual e se leres bem o meu primeiro comentario passei pelo mesmo.... logo não duvido, sei por o que passei.

Podes não ter visto hostilidade no comentario do SETH, mas eu sentia e ele proprio já pediu desculpa portanto o assunto está resolvido e encerrado.

No final disto tudo só posso chegar a uma conclusão....todos nós temos um caminho de aprendizagem a percorrer mas há aqui muita gente que parece que já sabe tudo...
No inicio cheguei a pensar que este forum era uma forma salutar para trocar ideias, evoluir, aprender, ajudar e não um local para arremessar "pedras".
Peço desculpa pela sinceridade fiquem bem e felicidades para o vosso forum.

#21
Não é caso para tanto!!! Despedidas...
Às vezes, um pedido de desculpas é feito,  não por as pessoas acharem que cometeram algo que o mereça, mas sim como uma frase feita,  que pretende reforçar boas relações entre interlocutores...

Fica bem e, de facto,
1)aqui ninguém sabe tudo
2)Nem tudo que alguns sabem é a única verdade,
3)A verdade de uns pode ser um disparate para outros
4) A prova, no mundo imaterial, é algo impensável para quem só entende o mundo estritamente físico
5) e muitas outras coisas que poderia acrescentar...

Depois, acredita que, em qualquer lado onde te movimentes,  entre pessoas, estarás sujeita sempre à  controvérsia e à discussão, já que da discussão nasce a luz.
E aqui, ou em qualquer outro lado, acredita, raramente encontrarás unanimidade. Sobretudo se estiveres rodeada de uns milhares de users. Mas também não deve ser a consensual idade que deve preocupar,  mas sim o respeito e esse sim, acho que,  aqui, ainda não te faltou.

Portanto, fica, partilha e aprende, que é o todos nós procuramos.

Abraço e fica bem

Templa
Templa - Membro nº 708

Templa
Eu pelo menos quando peço desculpas são sentidas não banalizo o pedido de desculpas e acreditei sinceramente nas desculpas.

E depois não percebo o facto de continuares a falar no assunto se já estava resolvido em vez de se falar daquilo que realmente importava aqui e que gerou um topico.

Isso sim seria crescer e ajudar agora falar de assuntos que já estão encerrados, pelas partes intervenientes (pelo menos da minha parte estava), não vejo ai crescimento algum, mas claro cada um pensa o que quer.

abraço

Pronto, Tudo bem. Talvez seja altura de se encerrar até o tópico, não vá haver tentações...

E pronto, Desculpa, pelo mal que fiz....


Templa
Templa - Membro nº 708

Esse desculpa não foi sentido.   ;)

Fica bem!


nao sou casada, trato aqui por marido, mas vivemos só em uniao de facto.

desde que partilhei a historia nao voltou a acontecer e tenho notado que nao sinto qualquer presença

Vem ao encontro da minha pergunta em questão! Estes casos podem acontecer na cama, quando não há um matrimónio, uma união entre o céu e a terra, o chamado de casamento ou aliança. Por exemplo uma pessoa que esteja a viver com uma pessoa que enviuvasse, pode acontecer que o falecido/a se intrometa no meio do casal na cama. Mas se houver uma união entre o casal, este caso deixa de acontecer, a lei do céu (ALIANÇA) entre os homens.

Um abraço para si SIBG. 

Citação de: Fernando Sousa em 03 fevereiro, 2012, 00:06
Vem ao encontro da minha pergunta em questão! Estes casos podem acontecer na cama, quando não há um matrimónio, uma união entre o céu e a terra, o chamado de casamento ou aliança. Por exemplo uma pessoa que esteja a viver com uma pessoa que enviuvasse, pode acontecer que o falecido/a se intrometa no meio do casal na cama. Mas se houver uma união entre o casal, este caso deixa de acontecer, a lei do céu (ALIANÇA) entre os homens.

Um abraço para si SIBG. 

Com todo o respeito pelas crenças de cada um, considero que o matrimónio é invenção dos homens e não dos espíritos.

Citação de: DolceAce em 03 fevereiro, 2012, 01:26
Com todo o respeito pelas crenças de cada um, considero que o matrimónio é invenção dos homens e não dos espíritos.

Exacto. São mais do foro religioso moderno, mas que é visto como um dogma da Igreja. E se é dogma, logo é Lei ...
Faz-se de conta que veio da "boca" de Deus.  ::)

Citação de: Fernando Sousa em 03 fevereiro, 2012, 00:06
Vem ao encontro da minha pergunta em questão! Estes casos podem acontecer na cama, quando não há um matrimónio, uma união entre o céu e a terra, o chamado de casamento ou aliança. Por exemplo uma pessoa que esteja a viver com uma pessoa que enviuvasse, pode acontecer que o falecido/a se intrometa no meio do casal na cama. Mas se houver uma união entre o casal, este caso deixa de acontecer, a lei do céu (ALIANÇA) entre os homens.

Um abraço para si SIBG. 


Não entendo a tua linha de pensamento.  ;D
Apesar de não haver matrimonio religioso, não significa que não haja aliança, ou união.
A vulgarização das uniões, e a existência do casamento (monogâmico), são coisas de um passado recente.
A aliança, entre o "Céu" e os "Homens", que eu me lembre, assim de repente , não tem nada a ver, com o casamento ...

São dogmas, tal como o baptismo ... "quem não se baptizar, vai parar ao Inferno ..." 8)


Citação de: Gaya em 02 fevereiro, 2012, 20:19
nao sou casada, trato aqui por marido, mas vivemos só em uniao de facto.

desde que partilhei a historia nao voltou a acontecer e tenho notado que nao sinto qualquer presença

Ainda bem que tudo corre sereno, nesse aspecto.
Ainda assim, como já aqui foi dito, e uma vez que essa faculdade está presente, continua nessa busca de conhecimento.
A evolução é importante. Uma "solução" para evitar de vez com essa situação, segundo consta é "Fechar o Cofre".
A minha primeira ideia, quando contaste, o teu caso, seria de uma "paralisia do sono", mas uma vez que certos fenómenos ocorrem, então a Mediunidade, está presente.
Cabe-te a ti optar ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: DolceAce em 03 fevereiro, 2012, 01:26
Com todo o respeito pelas crenças de cada um, considero que o matrimónio é invenção dos homens e não dos espíritos.

Concordo, o casamento não é nada mais que um documento e a aliança um mero símbolo, o que realmente é importante numa relação não necessita de documentos ou símbolos para ser verdadeiro