Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tocada por um espirito
    Iniciado por Gaya
    Lido 7.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde espero que alguém me possa ajudar.
A noite passada fui-me deitar mais o meu marido(durmo nua), ele adormeceu automaticamente e eu senti a presença que há anos sinto perto de mim, porem esta noite foi diferente, sentia a mover-se sobre mim e a tocar-me, onde ele tocava sentia um frio intenso. O meu corpo parecia que era de um boneco que era manipulado pela presença. Senti que estavamos a ter sexo, mas será possível??? sempre senti esta presença ao longo da minha vida mas jamais foi tão longe como ontem.
Será possível que de facto tenha tido sexo com aquela presença? E que consequências poderei vir a ter?

Talvez fosse melhor começar a vestir qualquer coisinha ;) Ao menos não ficaria tão exposta...

Pedindo desculpa pela brejeirice ;)

Cumprimentos

Templa
Templa - Membro nº 708

Olá Gaya

Bem, a dormir nua não admira ... Nem as alminhas escapam à tentação  ;D  ;D

Agora mais a serio,
Podes ter tido contacto com um Incubo.
Repara que disse "podes", e não dei certezas ...
Segundo alguns relatos, (não sei a que ponto podem ser credíveis), contam esse tipo de experiência.

O Incubo é uma figura demoníaca intimamente associada ao "vampirismo". É conhecida pelo hábito de invadir o quarto de uma mulher à noite, deitar-se sobre ela para que seu peso fique bem evidente sobre seu peito e então força-a a fazer sexo.
As consequências, normalmente podem ser fisiológicas (género fadiga). e os psicológicos, como é óbvio, que dependem de cada um.
Podes também, ter tido um sonho translucido.

Agora deixo a pergunta:
Como sabes que era a mesma presença de sempre ?







Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#3
obrigado seth, de facto não posso dizer k seria a mxm presença de sempre. algo estranho foram as minhas gatas nem se chegarem perto do quarto qd dormem sempre lá. a unica coisa k sinto é cansaço e dor de cabeça. e é normal sentir prazer?? recordo-me de tudo perfeitamente e especialmente de frio nas zonas onde era tocada.
Qt ao dormir nua não é defeito é feitio.  ;)

Citação de: Gaya em 30 janeiro, 2012, 18:35
obrigado seth, de facto não posso dizer k seria a mxm presença de sempre. algo estranho foram as minhas gatas nem se chegarem perto do quarto qd dormem sempre lá. a unica coisa k sinto é cansaço e dor de cabeça. e é normal sentir prazer?? recordo-me de tudo perfeitamente e especialmente de frio nas zonas onde era tocada.
Qt ao dormir nua não é defeito é feitio.  ;)

Os animais podem de facto pressentir com mais "facilidade", e vão dando sinais. Imagina-as como um "alarme".  ;D

Esse cansaço sentes como ?
Sempre, ou quando tens essas sensações de "sentir" uma presença ?? Pelo que dizes não é novidade.
A sensação de frio, é considerada "normal" nesse tipo de contacto ...

Quanto ao prazer, sim é normal, seja por um Incubo, ou um Sucubo, ou ainda até é típico de sonhos translucidos ..
Fica com esse "feitio" ...  ;D há muito piores ...   ;)

2 perguntas :

1º já tiveste outro tipo de experiência paranormal ??
2º Já pensaste em fazer um EVP ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

para o seth não foi a 1º vez k tive experiencias, por vezes vejo vultos em minha casa, sinto a presença de entidades, presinto algumas coisas e tenho sonhos premonitorios. ainda procuro saber k tipo de "dom" tenho e km posso ajudar as entidades k me rodeiam k por vezes são demasiadas.
EVP é gravações não é? nunca fiz

Fabiana não estou a brincar sobre este assunto, respeito demais estas situaçoes pr brincar. acariciada sim foi a 1ª vez.

e no duche descubri uma pekena marca no antebraço a vermelho km se fosse queimado, fika mais visivel com calor principalmente no duche.


Citação de: Gaya em 31 janeiro, 2012, 02:32
por vezes vejo vultos em minha casa, sinto a presença de entidades, presinto algumas coisas e tenho sonhos premonitorios. ainda procuro saber k tipo de "dom" tenho e km posso ajudar as entidades k me rodeiam k por vezes são demasiadas.

Isso geralmente é conhecido por Mediúnidade. É um dom, que todos tem , mas só alguns o tem desenvolvido, ou mais desenvolvido(que me parece ser o teu caso).
É dito que pessoas Médium atraem esses espíritos, na verdade penso que serão como íman.

Citação de: Gaya em 31 janeiro, 2012, 02:32
EVP é gravações não é? nunca fiz

Sim, normalmente são gravações que são feitas com o objectivo de descobrir alguma informação do outro "lado".
Pode ser com perguntas e pode ser apenas gravação sem conversa, (tipo, deixa a gravar quando forem dormir).
Muitas vezes não se "ouve" nada, mas  .. há dias de sorte ...ou não, dependendo do que se ouve ... ;)

Uma curiosidade, como vês esses vultos ? já houve algum tipo de manifestação sem ser visual ? (tirando a que relataste)

* só um aparte Gaya, evita escrita de chat e usa o corretor ortográfico, senão tens problemas com os moderadores*
  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ola GAYA

Sei exactamento do que falas, tambem já me aconteceu, até a respiração eu conseguia sentir.
Infelizmente não tenho explicações....vou tentando todos os dias aprender mais um bocadinho.
Não te esqueças de que podes ouvir todas as opiniões mas temos de ter discernimento para saber distinguir o que nos dizem e sabermos aproveitar apenas o que é bom, há sempre muita gente a opinar mas na minha modesta opiniao pouca gente a acertar.
Fica bem e sê feliz!

#8
Citação de: Seth em 30 janeiro, 2012, 20:54

Quanto ao prazer, sim é normal, seja por um Incubo, ou um Sucubo, ou ainda até é típico de sonhos translucidos ..
Fica com esse "feitio" ...  ;D há muito piores ...   ;)


Isto até arrepia, pela lógia esse tipo de situações nem deveriam acontecer, não existe um corpo físico. todos nós somos influenciados por hormonas, uma entidade ou algo parecido não tem esse tipo de influencia.

Pelo que tenho visto sobre a mediunidade, quanto mais nos descobrimos também vamos sendo descobertos

Citação de: SIBG em 31 janeiro, 2012, 12:44
Ola GAYA

Sei exactamento do que falas, tambem já me aconteceu, até a respiração eu conseguia sentir.
Infelizmente não tenho explicações....vou tentando todos os dias aprender mais um bocadinho.
Não te esqueças de que podes ouvir todas as opiniões mas temos de ter discernimento para saber distinguir o que nos dizem e sabermos aproveitar apenas o que é bom, há sempre muita gente a opinar mas na minha modesta opiniao pouca gente a acertar.
Fica bem e sê feliz!

Olá
Permite-me discordar de uns pontos ...
O facto de procurar ajuda, é em si, o inicio de ter o conhecimento para discernir.
Eu digo sempre que quem não sabe é como quem não vê .

Muitas opiniões não são más, sendo que a LARGA maioria neste fórum procura dentro do conhecimento de cada um ajudar.
O que poucos acertam é basicamente porque ninguém pode afirmar nada com uma certeza de 100% sobre um mundo que nos é quase desconhecido e do qual não há provas físicas(na maioria das vezes).

Logo, varias opiniões, não atrapalham, até porque me parece que a Gaya, não vem aqui "cegamente", e quer apenas aumentar aquilo que já conhece ... como outros..eu inclusive...
A vantagem, é que quando se é sério, não se induz as pessoas a caminhos menos correctos.
Nao se vende "ajudas".
Se achas que pouca gente acerta, e já que até tens experiência, porque não tentas explicar melhor, ou ajudar ?
Nao leves a mal, mas não adiantaste muito ao que se passou nem como resolver.
O que a Gaya, como outros aqui fizeram e iniciaram, foi justamente o "caminho".
E aproveitando o embalo da coisa, se ficaste "indignada" com o humor,digo que por vezes o humor, pode ser um calmante, dependendo de cada um ..

fica bem ...

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Boa tarde, primeiro que tudo não se zangem por favor,estou aqui para vos ouvir e aprender mais sobre tudo o que me possam vir a ajudar.
bem seth ja tive incorporaçoes que foi o mais longe que tive de experiencias. o mais vulgar de me acontecer é mesmo os vultos,estar por exemplo a cozinhar e sentir que estão atras de mim a brincar com as minhas gatas;digo isto porque vejo-as muitas vezes a bater no ar e a olhar muito serias e fixas para um sitio em concreto.

por vezes tenho cá um espirito brincalhao que adora trocar-me as coisas e esconder-me algumas coisas.
Tento levar isto numa forma descontraida pois já tou habituada e nao sinto medo, apenas gostava de os ajudar melhor.

esta noite dormi vestida e nao houve visitas  ;)

Bom, O humor deste tópico, que aliás, começou comigo, é saudável, inofensivo. Além de que tópicos desse teor já não eram novidade. É só pesquisar e ver o que outras pessoas disseram a respeito disso.


Templa
Templa - Membro nº 708

Na minha opinião pode ter a ver com o psicológico. Às vezes podemos pensar estar vivendo alguma experiência quando na verdade esta tudo dentro da nossa mente. A nossa mente é muito poderosa, e por vezes nos engana.
B.S

podes ter tido um encontro com um incubus..... eles sugam a nossa energia vital por isso te sentes cansada....

muita paz e luz
Don´t be afraid

Ola Seth

Não percebi o porque da tua hostilidade para com o meu comentario! Acho que não ofendi ninguem nem tão pouco tive intenção de tal.
Em alguma parte do meu comentario conseguiste ler que eu tenho experiencia?
Se calhar até tenho quem sabe dai o meu conselho à GAYA.
Quanto ao procurar respostas e ter discernimento para saber escolher eu não me estava a referir à ajuda somente do forum....há mais muito mais.
Quanto ao humor não fiquei nada indignada e até me ri sozinha porque os comentarios realmente foram engraçados e no timing certo.
Olha se te ofendi de algum modo peço desculpa porque realmente não percebo porque reagiste assim.
Da maneira como reagiste até parece que és o dono da razão, se calhar não te ficava mal alguma modestia...digo eu.