Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aleister Crowley
    Iniciado por Zühl
    Lido 4.839 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acho que ele tinha razao, o homem deve fazer tudo o que quer, desde que nao aleije ninguem ;D se nós aleijarmos a nós proprios ninguem tem nada a ver com isso  ;D

Mas no que respeita a vida dele, e na vida destas "personagens" há tanto mito, tanta coisa mal explicada que as vezes é difícil saber onde começa a verdade e acaba o mito... É como os actores nunca se sabe muito bem o que é personagem ou o interior do actor...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Existem muitas musicas referente a ele , encontrei cerca de 3 musicas rapidamente , todas citando ele.

Ele era bem famoso no mundo dos místicos

AndreiaLi
Aposto que uma delas era a do Ozzy Osbourne

#18
Citação de: Conde de Tebas em 26 abril, 2010, 12:25
O Tarot de Thot é um livro aberto, são símbolos complexos utilizados para o nosso despertar.  :)
Eu sei que é um livro aberto, mas de todos os que conheço, o dele é o mais complexo!!





Esta mensagem foi editada. Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Viver num mundo sem tomar conciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem sequer tocar nos livros. Li no livro do Dan Brown e achei fantastico

Citação de: JANA ANTUNES em 27 abril, 2010, 00:17
Eu sei que é um livro aberto, mas de tosos os que conheço, o dele é o mais complexo!!

Sem dúvida, dai muitas vezes não ser utilizado para adivinhação. Normalmente, é para outros tipos de trabalhos mais pessoais e introspectivos.
"Desejei fazer o bem mas sem fazer barulho, pois senti que o barulho não fazia o bem, e que o bem não fazia barulho." Louis Claude de Saint-Martin

Citação de: AndreiaLi em 26 abril, 2010, 23:59
Aposto que uma delas era a do Ozzy Osbourne

sim e !
eu coloquei uma do Ozzy aqui, a musica se chama Mr. Crowley

Crowley aparece na capa do St. Peppers dos Beatles!



Mal tenha tempo quero ler os livros deste senhor!
C'est dans l'air.

juro-vos, nunca tinha ouvido falar neste senhor.. mas parece-me bem interessante  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Este senhor era um grande maluco lol...muito à frente para a época... Agora imaginem como seriam as conversas entre ele e o "nosso" Fernando Pessoa (outro grande maluco mas numa versão timida lol)..
"só se desilude, quem se ilude"

AndreiaLi
Ambos eram amigos e consumiam ópio juntos, o que  na altura era um "costume social" (por assim dizer). As conversas de ambos deveriam ser carregadas de misticismo de elementos referentes ao estudo do Oculto... não me importaria nada de ter estado presente nessas conversas  :)

Citação de: AndreiaLi em 11 novembro, 2010, 17:32
Ambos eram amigos e consumiam ópio juntos, o que  na altura era um "costume social" (por assim dizer). As conversas de ambos deveriam ser carregadas de misticismo de elementos referentes ao estudo do Oculto... não me importaria nada de ter estado presente nessas conversas  :)

lol nem eu...quem me dera ter uma maquina do tempo que me pudesse reportar a essa altura... Mas imagina o Crowley todo atiradiço e o Pessoa envergonhado..... ::). Sei que o Fernando despertou a atenção do Crowley ao dar conta de um erro propositado na carta astral do mesmo... :)
"só se desilude, quem se ilude"