Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonhei com dentes a cair da boca para as minhas mãos
    Iniciado por wrcnorte
    Lido 19.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NOvo
#15
Já sonhei com dentes varias vezes... também ja me aconteceu estar a sonhar, e parecia que fazia tamanha força com os maxilares que mais parecia que ia ficar sem os mesmos. Fora de Brincadeiras, pensava que era o meu inconsciente a dizer-me para ter mais cuidado com a higiene oral  ;D... Tabaco, alcool, café... só coisas boas. Agora isso de ser mau agouro... Damn... já tenho chatices que cheguem  :-\

Se sonha que os seus dentes lhe caem, esses sonhos são muito frequentes e existem várias interpretações,  segundo a pessoa e a sua situação. Os dentes representam a nossa segurança em nós próprios. São um símbolo da nossa felicidade (sorriso) e aparência. Sonhar que lhe caem os dentes representa o seu medo de caír no ridículo. Falta-lhe a segurança necessária para realizar uma tarefa específica e preocupa-se com o facto de os demais se rirem de si. Nos sonhos,  os dentes representam força. É com eles que mordemos, mastigamos. Neste sentido, se no seu sonho caem, significa que na vida real sente que não consegue que os demais tenham em conta a sua opinião sobre temas concretos  ou gerais. Talvez esteja numa situação ou numa relação que o faz sentir-se inseguro. Deve recuperar a segurança em si mesmo, e deve aprender a expressar a sua opinião e as suas ideias com maior determinação. Se sonhar  que os seus dentes estão cariados e apodrecem, significa que deve ter cuidado com certos colegas de  trabalho. Também dizem que quem sonha com dentes podres está arrependido de ter mentido ou levantado uma calúnia. Espero tê-lo ajudado.

NOvo
Citação de: Flavio2 em 27 abril, 2012, 22:43
Se sonha que os seus dentes lhe caem, esses sonhos são muito frequentes e existem várias interpretações,  segundo a pessoa e a sua situação. Os dentes representam a nossa segurança em nós próprios. São um símbolo da nossa felicidade (sorriso) e aparência. Sonhar que lhe caem os dentes representa o seu medo de caír no ridículo. Falta-lhe a segurança necessária para realizar uma tarefa específica e preocupa-se com o facto de os demais se rirem de si. Nos sonhos,  os dentes representam força. É com eles que mordemos, mastigamos. Neste sentido, se no seu sonho caem, significa que na vida real sente que não consegue que os demais tenham em conta a sua opinião sobre temas concretos  ou gerais. Talvez esteja numa situação ou numa relação que o faz sentir-se inseguro. Deve recuperar a segurança em si mesmo, e deve aprender a expressar a sua opinião e as suas ideias com maior determinação. Se sonhar  que os seus dentes estão cariados e apodrecem, significa que deve ter cuidado com certos colegas de  trabalho. Também dizem que quem sonha com dentes podres está arrependido de ter mentido ou levantado uma calúnia. Espero tê-lo ajudado.


De certa forma, esta explicação enquadra-se com em alguns aspectos da minha vida.

Obrigado

Citação de: wrcnorte em 26 janeiro, 2012, 12:01
bom dia

estou a confuso da cabeça ,sonhei com dentes a cair da boca para as minhas maõs .
Sera verdade as crenças que indica morte ?
agradeço opiniões .

cumprimentos

Já tive um sonho desses: dentes a cair-me da boca! Quando acordei, dirigi-me rapidamente a um espelho para verificar se tinha os dentinhos todos no sítio...

Citação de: Flavio2 em 27 abril, 2012, 22:43
Se sonha que os seus dentes lhe caem, esses sonhos são muito frequentes e existem várias interpretações,  segundo a pessoa e a sua situação. Os dentes representam a nossa segurança em nós próprios. São um símbolo da nossa felicidade (sorriso) e aparência. Sonhar que lhe caem os dentes representa o seu medo de caír no ridículo. Falta-lhe a segurança necessária para realizar uma tarefa específica e preocupa-se com o facto de os demais se rirem de si. Nos sonhos,  os dentes representam força. É com eles que mordemos, mastigamos. Neste sentido, se no seu sonho caem, significa que na vida real sente que não consegue que os demais tenham em conta a sua opinião sobre temas concretos  ou gerais. Talvez esteja numa situação ou numa relação que o faz sentir-se inseguro. Deve recuperar a segurança em si mesmo, e deve aprender a expressar a sua opinião e as suas ideias com maior determinação. Se sonhar  que os seus dentes estão cariados e apodrecem, significa que deve ter cuidado com certos colegas de  trabalho. Também dizem que quem sonha com dentes podres está arrependido de ter mentido ou levantado uma calúnia. Espero tê-lo ajudado.



interpretação muito boa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem