Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Onde comprar o material para fazer os trabalhos
    Iniciado por eidole
    Lido 9.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá

Alguem sabe onde os mediuns compram o material para fazer os tais trabalhos, os feitiços, a magia negra ou mesmo para desfazer?
Existe alguma loja em portugal ou será que é nalgum site online?

Certas ervanárias vendem. Não se encontram é expostos, tens que perguntar por esses artigos.

Mas já vi lojas de rua que se dedicam exclusivamente a comercializar isso.


a muitas lojas com esses produtos com na angelic, o na loja do gato preto.... há em varias zonas do pais
Don´t be afraid

na loja do gato preto? que genero de material vendem la?
isso tem produtos para a casa e decoração....

Citação de: eidole em 19 janeiro, 2012, 18:14
na loja do gato preto? que genero de material vendem la?
isso tem produtos para a casa e decoração....

deve estar a confundir pode haver outra com o mesmo nome
Don´t be afraid

lol, pois so conheço uma que ha nos shoppings, a loja do gato preto super conhecida.

Mas e essas lojas que me fala localizam-se onde?

Não há nada como pesquizar na internet.
Coisa que não falta são lojas de artigos esotericos.
Se procuras ervas pesquiza por casa de ogun...

chacalnegro
Citação de: eidole em 19 janeiro, 2012, 16:03
Olá

Alguem sabe onde os mediuns compram o material para fazer os tais trabalhos, os feitiços, a magia negra ou mesmo para desfazer?
Existe alguma loja em portugal ou será que é nalgum site online?
Tanto quanto sei, os mediuns não fazem trabalhos, só comunicam com espíritos. Se fazem trabalhos é porque são embusteiros. A maior parte das coisas não precisas de comprar, existem no campo, como a arruda, as espadas de s. jorge etc. As velas podes comprar em qualquer casa de decoração, bem como os incensos. Mas deixo aqui a sugestão que já fiz antes, se queres fazer alguma coisa, tens de te concentrar no propósito e ter fé que isso resulta. Caso contrário só estas a juntar tralha. De qualquer modo não aconselho a magia, seja ela branca ou negra. Para tudo há um preço....

Citação de: eidole em 19 janeiro, 2012, 20:18
lol, pois so conheço uma que ha nos shoppings, a loja do gato preto super conhecida.

Mas e essas lojas que me fala localizam-se onde?

a em todo o pais, essa do gato preto vende velas e outras coisas...

a em lisboa
Don´t be afraid

Citação de: chacalnegro em 19 janeiro, 2012, 23:16
Tanto quanto sei, os mediuns não fazem trabalhos, só comunicam com espíritos. Se fazem trabalhos é porque são embusteiros. A maior parte das coisas não precisas de comprar, existem no campo, como a arruda, as espadas de s. jorge etc. As velas podes comprar em qualquer casa de decoração, bem como os incensos. Mas deixo aqui a sugestão que já fiz antes, se queres fazer alguma coisa, tens de te concentrar no propósito e ter fé que isso resulta. Caso contrário só estas a juntar tralha. De qualquer modo não aconselho a magia, seja ela branca ou negra. Para tudo há um preço....

eu não quero fazer nada...so quero informação.
Porque me disseram que me tinham feito magia negra e que eu tinha que ser limpa....
e para me limpar tinham que comprar o material e que era muito caro...
apenas pretendo saber alguma informação...

chacalnegro
Citação de: eidole em 20 janeiro, 2012, 14:46
eu não quero fazer nada...so quero informação.
Porque me disseram que me tinham feito magia negra e que eu tinha que ser limpa....
e para me limpar tinham que comprar o material e que era muito caro...
apenas pretendo saber alguma informação...
Pois, mas é muito simples, se fores tu a comprar o material mais barato, a pessoa que fizer o dito trabalho, vai-te dizer que não serve, porque não é consagrado ou uma treta qualquer. Experimenta e depois diz qualquer coisa.
Boa sorte

vou tentar ir primeiro a um centro espirita para ver o que me dizem.
Gostava primeiro que me confirmassem se realmente tenho mal ou não.

chacalnegro
Citação de: eidole em 20 janeiro, 2012, 14:59
vou tentar ir primeiro a um centro espirita para ver o que me dizem.
Gostava primeiro que me confirmassem se realmente tenho mal ou não.

Diz-me exactamente o que sentes, até agora só vi a história das luzes.

tem a ver com relacionamentos..que ate agora nenhum deu certo e o ultimo acabou sem razão, estava tudo bem e de repente acabou. eu procurei uma medium e ela disse-me que me tinham feito mal á uns anos atras por inveja de familia. o mal podia ter ido para mim.
o que me levou a acreditar nela é o facto de tudo o que ele me disse estar certo, bater certo com a minha vida e com o que se estava a passar.
Ela leu as cartas para mim e aparecia sempre a torre, a cortar todos os relacionamentos. fez também aquilo do pendulo e foi ai que ela viu que eu tinha magia negra e diz que conseguiu saber a data que tinha sido feita, que era á 9 anos atras. levei também uma fotografia da pessoa para ajudar e ela disse-me exactamente aquilo que essa pessoa me tinha dito quando acabamos o relacionamento.
Dizem que quanto mais anos vai passando mais o mal se vai notando.Perdi o namorado, perdi o trabalho, em casa é so discussões.

A medium disse para eu procurar alguem que me ajudasse , e eu disse que queria que ela me ajudasse e ela disse qua havia 2 hipoteses, uma custava 500€ para fazer o trabalho, para me tirar o mal e havia outra que custava 200€.

A minha questão é até que ponto isto será verdadeiro pois sei que as pessoas serias não cobram mas elas também tem que ganhar alguma coisa, eu compreendo.


Ontem também me lembrei que uma vez estava a passar de carro com o meu namorado e vimos qualquer coisa a ver com magia negra, umas rosas no chão em forma de circulo e umas velas. será que ao vernos isso possamos ter sido afectados?? o mal possa ter passado pra nós?

eu ja penso em todas as hipoteses. Gostava de arranjar uma explicação para isto tudo.