Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • O que costumava ver em miúda na televisão-saudades!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.610 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.


Kitt é muito bom!

Tenhu a serie antiga toda e z nova toda e da serie antiga tenhu os 2 jhogos para PC que foram lançados.


weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 


KITT vem me buscar!!! ;D


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

E já agora, para acrescentar mais alguns, eu também via a Ana dos Cabelos Ruivos, Soldados da Fortuna, o He-Man, Thundercats, Willy Fog.  ::)
Os outros basicamente já foram aqui mencionados (adorava ver o Dartacão e o Tom Sawyer).

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

E o rurouni kenjin ninguem se lembra?do eterno samurai X q passava nu batatoon?:P
Bjinhu

Citação de: kalabdog13 em 14 setembro, 2009, 22:20
E o rurouni kenjin ninguem se lembra?do eterno samurai X q passava nu batatoon?:P
Bjinhu

lol.Isso era brutal!
Ainda me lembro,ter que levar com o palhaço,à espera que desse isso  >:(
Believe to see...

mesmo....maldito palhaço o gajo....mas quando começava a dar pudia cairme a casa encima q eu n tirava os olhos da tv....amava aqilo ...ainda por cima aprendia historia do japao xDxD

Será que a vida depois da morte? Eu quero descubrir

Sim senhor muita gente por aqui da minha geração... principalmente a Nita

Alëksei SK
Dartacão *-*

eu era tao viciado em desenhos animados, que acordava ás 6h d manha para ver os que iam dar as 8h  ;D

Eu também me levantava bastante cedo e ía para a sala à espera que começassem os desenhos animados. Muitas vezes quando ligava a televisão ainda não tinha começado a emissão e depois lá ouvia o genérico da rtp e pronto, começavam os desenhos animados.  ;D
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Mesmo..por causa disso ate sabia o ino da sic de cor...e depois ver aqele filme enquanto dava o hino da sic...colavame todo tipo hey q ficce...xDxD

Alëksei SK
Citação de: kalabdog13 em 17 setembro, 2009, 10:01
Mesmo..por causa disso ate sabia o ino da sic de cor...e depois ver aqele filme enquanto dava o hino da sic...colavame todo tipo hey q ficce...xDxD

ja somos dois kkkk
ver a sic a "abrir"  ;D

mesmo...o famoso "nao seras tu nem eu, seremos nos...a televisao independente...sic sic sic sic iic ic ic c c ( o eco ;D)
e ver aqele berlinde a dar ganda volta...bons tempos...;D

#27
Ahah eu ainda tenho isso gravado numa cassete de video algures...agora vejo e era tao primitivo lol mas na altura era o maximo  :laugh:
SIC - Abertura Original 1992

mas o que eu tenho em casa é mais pequeno acho eu hehe
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

ja nao via isso a anos...xDxD
na altura parecia algo sufisticado do genero...hena pah isto e a melhor animaço de sempre...agr...n percebo aqelas formas nem nada...a sic devia faser agr um em HD xDxD

Alëksei SK