Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Estranhos sons em todo o Mundo
    Iniciado por Susy
    Lido 2.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nos videos abaixo, estão vários exemplos destes sons e reportagens feitas sobre este fenómeno.
Cada vez mais ouvidos por todo o planeta, estes sons estão ligados a várias teorias, e os cientistas ainda não chegaram a uma conclusão sobre a origem destes sons, popularmente chamados de Canto da Terra ou Sons da Terra.
Dêem uma olhadela e digam de vossa justiça ;)

Strange sound in Lviv Aug.17.11. Странный звук во Львове 17.08

Sonidos Sobrenaturales en todo el mundo

Más extraños sonidos en el mundo Parte 2

Extraños Sonidos en el Mundo 3ra. Parte


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#1
eu já ouvi estes sons, mas foi num filme.....

A Guerra dos Mundos, com o tom cruise......

e no primeiro filme do post, dá para ver um "traipod" no meio das árvores, pelo menos e como no filme a guerra dos mundos.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 18 janeiro, 2012, 15:01
eu já ouvi estes sons, mas foi num filme.....

A Guerra dos Mundos, com o tom cruise......

e no primeiro filme do post, dá para ver um "traipod" no meio das árvores, pelo menos e como no filme a guerra dos mundos.


pois, entre as várias teorias que apresentam, uma delas seria que estes sons são provocados por uma ordem mundial (ligada aos governos actuais), de forma a provocar o pânico nas pessoas e controlar as populações.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

boas por acaso alguém ouviu na manha de hoje um barulho que parecia um jacto a rondar os céus...
desde as 10h da manha ate ao meio dia... que ouvi esse barulho. parecia estar sempre no mesmo sitio..

infelizmente não tenho nenhum equipamento que pode-se gravar os sons decentemente...  :(
mas os sons vinhão sempre do mesmo sitio com pausa de segundos entre repetições...

o som que escutei era parecido com o minuto 4 do 4º vídeo...
eu vivo na zona de Torres Vedras...

abraços

Não vi os vídeos, pois sou muito medrosa e estou sozinha em casa.
Mas, ás vezes, oiço sons estranhos á noite.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

É pá... só pode ser mesmo o fim do mundo... eu também oiço sons horríveis... principalmente quando a minha vizinha se põe a ouvir Toni Carreira ou a Aghata... HAHAHAHAHAHAHA.

Citação de: Tell em 05 abril, 2012, 12:46
É pá... só pode ser mesmo o fim do mundo... eu também oiço sons horríveis... principalmente quando a minha vizinha se põe a ouvir Toni Carreira ou a Aghata... HAHAHAHAHAHAHA.

lol...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#7
No ano passado, estive numa banca da Feira Alternativa de Sintra em Maio.
A dada altura, começo a ouvir uns sons estranhíssimos! Parecia o fim do mundo.
Não conseguia perceber de onde vinha o som. Saio e vejo que é um concerto de
uns artistas que tinham uns instrumentos metálicos que produziam esses sons.
Na boa!
Em Agosto, por acaso, encontrei os vídeos destes sons por todo o mundo. E acreditem!
Os sons são precisamente iguais aos que ouvi no concerto de Sintra.
Esses sons são portanto, passíveis de ser facilmente produzidos pelo ser humano, com
instrumentos ainda desconhecidos pela maior parte das pessoas. E devem existir inúmeras
variações que permitem alterar o tipo de som.
Tirem as vossas conclusões.

Citação de: ricar em 04 novembro, 2012, 16:26
No ano passado, estive numa banca da Feira Alternativa de Sintra em Maio.
A dada altura, começo a ouvir uns sons estranhíssimos! Parecia o fim do mundo.
Não conseguia perceber de onde vinha o som. Saio e vejo que é um concerto de
uns artistas que tinham uns instrumentos metálicos que produziam esses sons.
Na boa!
Em Agosto, por acaso, encontrei os vídeos destes sons por todo o mundo. E acreditem!
Os sons são precisamente iguais aos que ouvi no concerto de Sintra.
Esses sons são portanto, passíveis de ser facilmente produzidos pelo ser humano, com
instrumentos ainda desconhecidos pela maior parte das pessoas. E devem existir inúmeras
variações que permitem alterar o tipo de som.
Tirem as vossas conclusões.

Pois, é preciso mesmo desmistificar isto, porque há quem fique com tanto medo que diga que estes sons são sinais do fim do mundo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin