Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Será que vi o meu anjo guardião
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 4.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
#15
Flammus, acho que era boa ideia fazeres um tópico específico com informação mais alargada sobre o assunto dos anjos guardiães. Até agora, a tua explicação foi a que achei mais consistente sobre o assunto e explica muita coisa. :) Grande parte do que aqui se encontra baseia-se em comentários que revelam má digestão de textos religiosos e afins, e que a falta de sentido crítico das pessoas que os postam leva a tomá-los como verdade. Em vez de trazerem alguma informação só lançam mais confusão.

Não me sinto muito a vontade abrindo tópicos, eu entendo até que bastante sobre o assunto e sobre falanges angelicais, assim como sobre demônios, espíritos e espiritos guardiães bem como totens, mas isto aprendi em muitos anos, e ainda não aprendi tudo, mas o shamanismo me ajudou a compreender as lacunas que faltavam, mas abrir um tópico em específico, não sei se daria certo, não saberia abrir na área correta, e não entro muito na internet, simplesmente postei aqui pois estava vendo meus e-mail e recebi um de convite para fazer uma visita, acho que todos tem um grande conhecimento sobre algo, mas muitas vezes não dão o braço a torcer, e aqui também existem pessoas que entram apenas para, digamos, "te xingar de maneira moderada", pois desde que não afete as regras as pessoas não são punidas, mas se ja existisse o tópico sempre que possivel eu iria postar o que eu pudesse, e se tiver dúvidas mande-me mensagens particulares.

Fiquem na paz.

Citação de: chacalnegro em 16 janeiro, 2012, 10:23
Epa, mesmo assim, acho que não te devia ter posto as coisas daquela forma... Só quero dizer que as coisas no mundo espiritual não acontecem só porque queremos, também temos de as merecer. Se é para conseguir coisas facilmente, elas encontram-se do lado negro, temos é um preço a pagar... Mais importante do que veres o teu guia é sentires que ele está contigo. E se queres mesmo vê-lo, concentra-te e imagina-o. Como é natural, não sendo uma entidade corpórea, apresentar-se-à com uma forma que reconheças.

Não estou chateado pelo que disses-te pois disses-te a verdade e admito-a.

 Quando falas em merecer, aí picaste mal o ponto, porque foi de ter feito trabalho a mais que o procuro.
Não sei como te explicar isto, mas à uns anos atrás o meu psicólogo diagonesticou-me um problema profundo por ter demasiada raíva reprimida de mais e andar sempre em stresses doidos... (Só não quero dizer o nome do problema, porque nem ele sabia o nome e não quero me expor assim tanto) vou só dar-vos só umas descrições: como se fosse involuntário assim no meio do nada tenho a mania de partir coisas: quando estou muito tempo a estudar sobe uma raíva estranha, parto lápis e canetas  sem ter noção daquilo que fiz ou porque. Ou esmagar o rato do computador com a mão. Tenho muitas vezes insónias e mais tarde ponho-me a morder os meus braços e fico com marcas feias.  O que mais me assusta foi a resposta dele: "não o posso ajudar nem medicar, limite-se a beber muita água e passear muito, não o censuro do que é que venha a fazer para sobreviver a isso"
 Já vivo com isto há cinco anos, estranho é que nunca tive a percepção no inicío de estar a ser consumido por isto.  Só após muito sofrimento acabei por ser mais de mente tolerante e percebo agora porque os anjos são neutros e porque é devemos mais aconselhar do que dizer o que fazer ou pensar, acreditem: caminhos mais rápidos são muito ilusórios. Estou farto daquilo que fui e pago agora da pior maneira estando sempre no gume da navalha, mas se me redimi porque não lhe posso pedir a cura? é que nem é conselhos ou o que quer que seja: uma cura e nada mais...

Tenho mesmo que aceitar isto como um destino?

Citação de: Jack Gordon em 16 janeiro, 2012, 12:59
Não estou chateado pelo que disses-te pois disses-te a verdade e admito-a.

 Quando falas em merecer, aí picaste mal o ponto, porque foi de ter feito trabalho a mais que o procuro.
Não sei como te explicar isto, mas à uns anos atrás o meu psicólogo diagonesticou-me um problema profundo por ter demasiada raíva reprimida de mais e andar sempre em stresses doidos... (Só não quero dizer o nome do problema, porque nem ele sabia o nome e não quero me expor assim tanto) vou só dar-vos só umas descrições: como se fosse involuntário assim no meio do nada tenho a mania de partir coisas: quando estou muito tempo a estudar sobe uma raíva estranha, parto lápis e canetas  sem ter noção daquilo que fiz ou porque. Ou esmagar o rato do computador com a mão. Tenho muitas vezes insónias e mais tarde ponho-me a morder os meus braços e fico com marcas feias.  O que mais me assusta foi a resposta dele: "não o posso ajudar nem medicar, limite-se a beber muita água e passear muito, não o censuro do que é que venha a fazer para sobreviver a isso"
 Já vivo com isto há cinco anos, estranho é que nunca tive a percepção no inicío de estar a ser consumido por isto.  Só após muito sofrimento acabei por ser mais de mente tolerante e percebo agora porque os anjos são neutros e porque é devemos mais aconselhar do que dizer o que fazer ou pensar, acreditem: caminhos mais rápidos são muito ilusórios. Estou farto daquilo que fui e pago agora da pior maneira estando sempre no gume da navalha, mas se me redimi porque não lhe posso pedir a cura? é que nem é conselhos ou o que quer que seja: uma cura e nada mais...

Tenho mesmo que aceitar isto como um destino?





Semper os psicologos e psiquiatras na vida das pessoas, o que seriam de nós sem seus sábios conselhos?


Caro participante do portugalparanormal, darei uma visualização básica do que acho que voce tenha.

Entre os espíritos totens seria traduzido como....

"Fascínio Sobrenatural".

O Fascínio qe voce sente é da seguinte forma, voce se interessa por um assunto e tenta entende-lo de forma mais aprofundada possível, é como se sua cabeça trabalhasse mais rápido que seu corpo, e nesta agilidade mental, voce quer compreender todas as coisas de uma única vez. Neste entusiasmo voce manifesta agressividade não dirigida exatamente a nada,ou seja, seu corpo reage instintivamente por conta de sua "memória ancestral". E dessa forma voce acaba quebrando canetas e lápis nas mãos, ja conheci pessoas que tinham tanta força nas mãos que quebravam os copos de tanto que os apertavam sem conciência, e só após o fato é que se davam conta. Enquanto voce dorme, voce continua estudando e revendo tudo o que voce já leu, e desta forma, em teu sono, acaba se auto-flagelando.

Aconselho-te, a abandonar os estudos temporariamente que voce realiza, e concentre-se em sessões de treinamento mental, ou seja, meditação.

Acalma teu corpo, para que ele não domine a mente e nem a mente o domine, ambos devem trabalhar juntos para que o espírito não seja fragmentado.

E depois volta aos teus estudos e tuas práticas.

Lhe digo isso, pois, em alguns casos espiritos pouco evoluidos, tendem a reconhecer esta tua "sede" e tentar aflorar ainda mais tua curiosidade para que se auto-puna, e teu sofrimento traga uma espécie de bem-estar a eles, pois, estes espiritos não reconhecem outra palavra a não ser aquela que no carnal seria o sentir.

Espero ter ajudado-te, não te punas com dúvidas, tudo tem o seu tempo, não de 3 passos onde só deve dar um, não passe para a próxima lição sem ter aprendido a anterior.

Lhe recomendo tambem, maior contato com amigos, que como voce tem a mesma curiosidade, a conversa pessoalmente ajuda bastante.

agradeço a sua ajuda e assim farei. Quantas horas é que se requer na meditação já agora?

Citação de: Jack Gordon em 16 janeiro, 2012, 13:40
agradeço a sua ajuda e assim farei. Quantas horas é que se requer na meditação já agora?



Meditação é um processo, que segue por etapas, começa com um período baixo e mais o conhecimento do proprio corpo, mente e espirito, pode ser feito de diversas formas.

Primeiro vou lhe dar umas dicas a seguir de acordo com o grau que for alcançando, e quando surgirem duvidas, mande-me mensagens pessoais que eu o auxilio. Pois neste tópico iria fugir um pouco do que voce relatou.


O primeiro passo seria uma meditação para atenção, focaliza um maior amadurecimento de acordo com a sua respiração.

É mais ou menos assim, todos os seres vivos, possuem uma faculdade comum, chamada "mente ancestral, ou lembrança ancestral" enfim, o que seria esta mente ancestral?

Desde o primeiro ser vivente, ele aprendeu coisas que ficaram estmpadas em sua assinatura espiritual, ou seja, sua inteligência superior. Esta experiencia é intimamente ligada com o instinto, é algo mais primal.

O processo de se criar vida, é um processo de 3 fases superiores, que envolvem as 3 bases viventes, o fisico, o mental e o espiritual, ou seja, voce envolve a mente o corpo e o espírito no momento do ato sexual.

O que eu quero dizer com isso? Aquilo que seus ancestrais aprenderam, é passado um pouco a seus decendentes através de uma parcela de doação do espirito dele. É como se voce pensasse assim nos dias de hoje, aquilo que voce aprendeu é passado aos seus decendentes através dos genes, voce pode pensar, é besteira, mas não é. Afinal, voce respira água por 9 meses quando é um feto, mas como voce não morre ao nascer sendo que sua naturalidade o força a respirar ar pela primeira vez? O instinto ancestral aqui trabalha. Voce^não nasce caminhando ou falando, então como desenvolve isto? O instinto ancestral trabalha aqui. E voce ainda pode me dizer, eu aprendi pois eu estava olhando e prestando atenção, sim, é isto, pois o instinto ancestral lhe fez entender que voce precisava prestar atenção, pois veja só, se uma pessoa nasce surda e muda, em que lingua ela pensa?

Mas isso não muda o fato que ela pode se comunicar, pois o intinto ancestral trabalha aqui.

Bem, deixando isto claro, vou logo a explicação de sua meditação.

Todo ser vivente, realiza a respiração pela parte mais baixa do pulmão, utilizando os musculos abdominais , o diafragma, não acredita? Observe um animal dormindo, note que quando ele respira, não é a região do peito que se eleva a sua respiração, é a região do abdomem, assim como com as crianças, elas dorme e respiram de forma correta, pois ainda não cairam no vicio da sociedade de respirar pela parte de cima.

Seu primeiro teste e deitar-se relaxado e prestar atenção a todo o seu corpo se relaxando. quando voce conseguir este primeiro passo, de que que voce tem a sensação de que nem sente o corpo, voce passa para o segundo estágio.

Prestar atençaõ em sua respiração, com o corpo todo relaxado deve ser feita uma respiração com a parte baixa do abdomen, note que não existe um limite para realizar isto, pois pode variar de pessoa pra pessoa, apenas não perca o foco e a paciencia, quando conseguir realizar este estagios, mande-me mensagens particulares, eu lhe ensino os proximos passo.

abraços.