Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Máfia Portuguesa! Maçonaria Irmandade GLLP Loja Mozart Portugal
    Iniciado por tiagomc
    Lido 6.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tópico pode ser um bocado longo mas vale a pena abrir os olhos.

Loja Mozart, uma das mais influentes do país.



Membros são tendencialmente de orientação política mais à direita
Por: tvi24 | 3- 1- 2012 21: 22

As ligações entre a política e a maçonaria foram colocadas em causa esta terça-feira pelas notícias dão conta da supressão de termos ligados à maçonaria «apagados» do relatório das secretas. O PSD já negou que tivesse apagado qualquer referência. A loja maçónica é a Mozart, uma das mais influentes do país.


A loja Mozart é uma das mais poderosas da maçonaria portuguesa. Terá cerca de 70 membros, entre eles estão várias figuras ligadas ao presente e passado dos serviços de informações portugueses como Jorge Silva Carvalho, actualmente quadro na empresa Ongoing.



A loja Mozart 49 integra a chamada maçonaria regular. Está ligada à grande loja legal de Portugal, a segunda corrente maçónica com mais seguidores no país.



A ela pertencem dezenas de membros, tendencialmente de orientação política mais à direita e é considerada uma das mais poderosas e influentes do país.



A Mozart foi criada em 2006 por Paulo Noguês e António Neto da Silva, ex-deputado do PSD.

Dela fazem parte Jorge Silva Carvalho, ex-director do serviço de informações estratégicas da defesa, João Alfaro, outro homem que já esteve ligado ao serviço de informações
Silva Carvalho e João Alfaro integram agora a Ongoing, de Nuno Vasconcellos, também ele membros da Mozart.



Luís Montenegro é outro dos nomes que marca presença na loja, uma presença que não desmentiu quando questionado pelos jornalistas hoje no Parlamento. Os restantes nomes são secretos, mas sabe-se que entre eles estarão mais políticos, juízes, empresários e jornalistas.



Os rituais da Mozart são pouco conhecidos. Apesar das luzes da ribalta aquando do caso Silva Carvalho e da fuga de informações para a Ongoing, a loja é considerada discreta, tanto que não se faz representar nas sessões colectivas da grande loja legal de Portugal.
Os encontros dos seus membros decorrerão em locais variados como hotéis de Lisboa, um edifício do Bairro Alto ou a sede no bairro de Alvalade da própria grande loja legal.

Maçonaria Irmandade GLLP Loja Mozart Portugal SIS PSD: Oculto Controla Serviços Secretos do País


IMPORTA LEMBRAR QUE O PSD E PS ESTÃO INFESTADOS PELA IRMADADE DA CONSPIRAÇÃO MAÇÓNICA BILDERBERG E TEMOS POR EXEMPLO MIGUEL RELVAS, É UM IRMÃO MAÇOM, ENTRE MUITOS OUTROS













Resenha de Livro Recomendado Pela The Cutting Edge
Informações Bibliográficas: "A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas", de Michael Howard, publicado pela Editora Campus, Série Somma, 1994, ISBN 85-7001-873-8

Propósito Declarado do Autor: Howard é um ocultista praticante de Magia Branca. Ele descreve a influência do ocultismo de Magia Negra no mundo de hoje e está aterrorizado por ela. Ele vê uma conspiração maligna das forças das trevas para tomar o controle das nações do mundo e obliterar as liberdades individuais. Descobrimos que as exposições mais instrutivas e reveladores a respeito do plano de Magia Negra da Nova Ordem Mundial são as feitas pelos ocultistas praticantes de Magia Branca.

Pontos Fundamentais: A Maçonaria é uma das organizações mais importantes na liderança dessa conspiração de Magia Negra. O autor mostra que a despeito da campanha pública em contrário, a Maçonaria é profundamente pagã e de Magia Negra. 2) O autor vincula a Maçonaria com a Cabala judaica, que é totalmente luciferiana; detalha a veneração dos maçons pelo obelisco [o Monumento a Washington], uma revelação importante, pois o obelisco teve sua origem no Egito antigo e é, obviamente, luciferiano; 3) Descreve de forma brilhante o satanismo dos cavaleiros templários franceses e suas óbvias ligações com a Maçonaria. 4) Mostra a conexão entre os satânicos Mestres dos Illuminati e a Maçonaria, incluindo o período pivô durante o qual ela assumiu o controle global do Plano da Nova Ordem Mundial; 5) Detalha o plano Illuminati/maçom de colocar um de seus homens como papa católico romano; 6) Demonstra o papel dos maçons na Guerra de Independência Americana, incluindo o projeto do Grande Selo, e o plano das sociedades secretas européias de criar uma Nova Atlântida na América, para levar o resto do mundo à Nova Ordem Mundial; 7) Mostra claramente a liderança influente das sociedades secretas alemãs, lideradas hoje pela dinastia do Habsburgos; 8) Mostra como o mestre de Magia Negra Aleister Crowley envolveu-se com os Illuminati, com a Ordem dos Templários do Oriente, com a Maçonaria e com o nazismo; 9) O autor reconhece o nível em que o catolicismo romano incorporou muitas crenças e práticas pagãs em sua forma de "cristianismo", especialmente dos coptas, dos antigos egípcios, os "mistérios cristãos" e dos celtas. Detalha a batalha entre a Maçonaria e o Vaticano, apesar deste ter incorporado muitas crenças e símbolos pagãos na sua forma de adoração; 10) O autor detalha o fato que o papa João Paulo II esteja unindo todas as religiões do mundo, sob o estandarte da Igreja Católica Romana, com sua secreta cooperação com a Maçonaria, embora negue que exista essa cooperação.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida: O autor descreve o plano de Magia Negra para estabelecer a Nova Ordem Mundial a partir de uma perspectiva singular de um ocultista praticante de Magia Branca! Um ocultista pode identificar outro ocultista com uma perspectiva melhor do que qualquer outra pessoa. Na verdade, as melhores revelações sobre a verdade acerca de todo o plano da Nova Ordem Mundial é dos ocultistas praticantes de Magia Branca que estão assustados com o progresso desse plano nazista e de Magia Negra.
http://www.espada.eti.br/rv138.asp
As Informações Apresentadas São Novas? Sim. A partir da perspectiva singular de um ocultista, Howard vincula a Maçonaria, os Illuminiati e a Igreja Católica Romana nessa conspiração global.

Confirmação de Outras Fontes: Outros autores de Nova Era falam a respeito de aspectos individuais desse plano, mas nenhum com esse tipo de "vinculação" entre tantos grupos díspares.

Recomendação: Recomendamos muito este livro para qualquer pessoa que esteja interessada em ver o vínculo entre tantos grupos ocultistas ao longo da história e na era moderna, no Plano para derrubar e destruir os governos atuais, substituindo-os pela satânica Nova Ordem Mundial. Lembre-se, porém, que esse autor NÃO É CRISTÃO; é um ocultista praticante de Magia Branca e o livro contém muitas blasfêmias contra o Senhor Jesus Cristo.


Fonte:revoltatotalglobal

Se eu fosse Maçona nunca o divulgaria porque, por teorias destas...  ::) Com fontes destas: tvi24  e como o DN... Segundo ouvi dizer o debate que organizou foi vergonhoso...


O texto que se segue nem sei por onde lhe pegar de tão fraco...
CitaçãoResenha de Livro Recomendado Pela The Cutting Edge
Informações Bibliográficas: "A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas", de Michael Howard, publicado pela Editora Campus, Série Somma, 1994, ISBN 85-7001-873-8

Propósito Declarado do Autor: Howard é um ocultista praticante de Magia Branca. Ele descreve a influência do ocultismo de Magia Negra no mundo de hoje e está aterrorizado por ela. Ele vê uma conspiração maligna das forças das trevas para tomar o controle das nações do mundo e obliterar as liberdades individuais. Descobrimos que as exposições mais instrutivas e reveladores a respeito do plano de Magia Negra da Nova Ordem Mundial são as feitas pelos ocultistas praticantes de Magia Branca.

Pontos Fundamentais: A Maçonaria é uma das organizações mais importantes na liderança dessa conspiração de Magia Negra. O autor mostra que a despeito da campanha pública em contrário, a Maçonaria é profundamente pagã e de Magia Negra. 2) O autor vincula a Maçonaria com a Cabala judaica, que é totalmente luciferiana; detalha a veneração dos maçons pelo obelisco [o Monumento a Washington], uma revelação importante, pois o obelisco teve sua origem no Egito antigo e é, obviamente, luciferiano; 3) Descreve de forma brilhante o satanismo dos cavaleiros templários franceses e suas óbvias ligações com a Maçonaria. 4) Mostra a conexão entre os satânicos Mestres dos Illuminati e a Maçonaria, incluindo o período pivô durante o qual ela assumiu o controle global do Plano da Nova Ordem Mundial; 5) Detalha o plano Illuminati/maçom de colocar um de seus homens como papa católico romano; 6) Demonstra o papel dos maçons na Guerra de Independência Americana, incluindo o projeto do Grande Selo, e o plano das sociedades secretas européias de criar uma Nova Atlântida na América, para levar o resto do mundo à Nova Ordem Mundial; 7) Mostra claramente a liderança influente das sociedades secretas alemãs, lideradas hoje pela dinastia do Habsburgos; Cool Mostra como o mestre de Magia Negra Aleister Crowley envolveu-se com os Illuminati, com a Ordem dos Templários do Oriente, com a Maçonaria e com o nazismo; 9) O autor reconhece o nível em que o catolicismo romano incorporou muitas crenças e práticas pagãs em sua forma de "cristianismo", especialmente dos coptas, dos antigos egípcios, os "mistérios cristãos" e dos celtas. Detalha a batalha entre a Maçonaria e o Vaticano, apesar deste ter incorporado muitas crenças e símbolos pagãos na sua forma de adoração; 10) O autor detalha o fato que o papa João Paulo II esteja unindo todas as religiões do mundo, sob o estandarte da Igreja Católica Romana, com sua secreta cooperação com a Maçonaria, embora negue que exista essa cooperação.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida: O autor descreve o plano de Magia Negra para estabelecer a Nova Ordem Mundial a partir de uma perspectiva singular de um ocultista praticante de Magia Branca! Um ocultista pode identificar outro ocultista com uma perspectiva melhor do que qualquer outra pessoa. Na verdade, as melhores revelações sobre a verdade acerca de todo o plano da Nova Ordem Mundial é dos ocultistas praticantes de Magia Branca que estão assustados com o progresso desse plano nazista e de Magia Negra.
http://www.espada.eti.br/rv138.asp
As Informações Apresentadas São Novas? Sim. A partir da perspectiva singular de um ocultista, Howard vincula a Maçonaria, os Illuminiati e a Igreja Católica Romana nessa conspiração global.

Confirmação de Outras Fontes: Outros autores de Nova Era falam a respeito de aspectos individuais desse plano, mas nenhum com esse tipo de "vinculação" entre tantos grupos díspares.

Recomendação: Recomendamos muito este livro para qualquer pessoa que esteja interessada em ver o vínculo entre tantos grupos ocultistas ao longo da história e na era moderna, no Plano para derrubar e destruir os governos atuais, substituindo-os pela satânica Nova Ordem Mundial. Lembre-se, porém, que esse autor NÃO É CRISTÃO; é um ocultista praticante de Magia Branca e o livro contém muitas blasfêmias contra o Senhor Jesus Cristo.

A Maçonaria pouco tem a ver com Magia propriamente dita... Mas enfim, quem mistura Crowley, iluminati, maçonaria, cabala, igreja católica, templários, luciferianos tudo junto não sabe logicamente do que fala e não merece comentários... E mais há maus maçons? há, como há bons, Como há bons e maus "tudos", como há gente que errou a vocação e se perdeu uma carreira no mundo da escrita...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

A Maçonaria não tem nada a ver com a magia nem o oculto!   ;)

A Maçonaria existe apenas para que os interesses de determinados indivíduos, famílias influentes na sociedade, fortes grupos empresariais/bancários, continuem colocar quem lhes mais interesse em altos cargos políticos e de chefia, para mais tarde tirarem os dividendos dessas colocações, pois são esses indivíduos que realmente mandam nisto tudo.

Já repararam que são sempre os mesmos a mandar? Funciona como um ciclo rotativo.

Citação de: Rusty em 06 janeiro, 2012, 10:00
A Maçonaria não tem nada a ver com a magia nem o oculto!   ;)

A Maçonaria existe apenas para que os interesses de determinados indivíduos, famílias influentes na sociedade, fortes grupos empresariais/bancários, continuem colocar quem lhes mais interesse em altos cargos políticos e de chefia, para mais tarde tirarem os dividendos dessas colocações, pois são esses indivíduos que realmente mandam nisto tudo.

Já repararam que são sempre os mesmos a mandar? Funciona como um ciclo rotativo.


Se não fosse a Maçonaria era o clube do xadrez, lamento que se manche o nome da mesma com gente de baixo nível, por poucos pagam muitos, ainda por cima quando se inventam baboseiras... Até porque só um inocente não vê que o DN pegou na maçonaria para ver se vendia e não como defensor da verdade...Como se tivesse dito algo novo... Enfim, só lamento pelos maçons dignos que lá andam e são bastantes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 06 janeiro, 2012, 14:43

Se não fosse a Maçonaria era o clube do xadrez, lamento que se manche o nome da mesma com gente de baixo nível, por poucos pagam muitos, ainda por cima quando se inventam baboseiras... Até porque só um inocente não vê que o DN pegou na maçonaria para ver se vendia e não como defensor da verdade...Como se tivesse dito algo novo... Enfim, só lamento pelos maçons dignos que lá andam e são bastantes...

Falo com conhecimento de causa, pois tenho 2 amigos meus em cargos político (1 deles bastante influente no presente governo), e foi graça à suas entradas em lojas maçónicas que chegaram onde estão neste momento...

Citação de: Rusty em 06 janeiro, 2012, 21:13
Falo com conhecimento de causa, pois tenho 2 amigos meus em cargos político (1 deles bastante influente no presente governo), e foi graça à suas entradas em lojas maçónicas que chegaram onde estão neste momento...

Pois e eu também, conheço membros tanto de várias lojas como de diferentes ritos... De diferentes facões políticas e de várias profissões...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 06 janeiro, 2012, 14:43

Se não fosse a Maçonaria era o clube do xadrez, lamento que se manche o nome da mesma com gente de baixo nível, por poucos pagam muitos, ainda por cima quando se inventam baboseiras... Até porque só um inocente não vê que o DN pegou na maçonaria para ver se vendia e não como defensor da verdade...Como se tivesse dito algo novo... Enfim, só lamento pelos maçons dignos que lá andam e são bastantes...

Ora ..eu de maçonaria entendo pouco, na realidade só conheci um Maçon Português, em África, e a opinião que fiquei dele foi bastante positiva.
Pese embora o facto, de quase nunca me falar da Maçonaria, que até compreendi, nada vi ou ouvi, que indicasse alguma ideia ou plano, ou intenção ou como quiserem, de manipulação ou poder.

No geral considero, que seja na maçonaria ou outra, sou da opinião da akasha.
Do género ... Hermético !!  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
#7
A julgar pelos tópicos do livro, deve ser bom para acender a lareira... Em relação à Maçonaria, não tenho opinião formada. No entanto, uma coisa é manter os rituais secretos, outra é esconder que se é maçon como se tivesse a consciência pesada...

Citação de: chacalnegro em 19 janeiro, 2012, 14:26
A julgar pelos tópicos do livro, deve ser bom para acender a lareira... Em relação à Maçonaria, não tenho opinião formada. No entanto, uma coisa é manter os rituais secretos, outra é esconder que se é maçon como se tivesse a consciência pesada...

O problema não é esse, muitos maçons não se assumem por medo de represálias, muitas entidades acham mal, o CDS ou o partido comunista, a igreja católica etc etc etc
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro
Citação de: akasha867 em 24 janeiro, 2012, 19:33
O problema não é esse, muitos maçons não se assumem por medo de represálias, muitas entidades acham mal, o CDS ou o partido comunista, a igreja católica etc etc etc
Aceito, faz todo o sentido.

Lamento mas fingir que a maçonaria não é prejudicial para todos nós é muito mau. Eu tenho muita informação sobre a mesma e se alguém se esconde é porque algo se passa, pois se não têm nada a esconder " abram as cortinas " a sociedade. Por causa desses "grandes" senhores outros com boa fé não têm a possibilidade de mudar o que está mal, enfim é a lei dos mais "fortes"....

A Maçonaria é das coisas mais repugnantes e asquerosas que existe em Portugal. E dizer isto não é pouco.

Citação de: swidorf em 28 setembro, 2014, 01:43
Lamento mas fingir que a maçonaria não é prejudicial para todos nós é muito mau. Eu tenho muita informação sobre a mesma e se alguém se esconde é porque algo se passa, pois se não têm nada a esconder " abram as cortinas " a sociedade. Por causa desses "grandes" senhores outros com boa fé não têm a possibilidade de mudar o que está mal, enfim é a lei dos mais "fortes"....

A  maçonaria tem um problema: a politica. A muitos bons maçons e há outros que envergonham os outros, e já agora ha varios tipos de maçonaria em portugal.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 28 setembro, 2014, 11:16
A  maçonaria tem um problema: a politica. A muitos bons maçons e há outros que envergonham os outros, e já agora ha varios tipos de maçonaria em portugal.


Como em todo lugar.

Na minha modesta opinião, o "sumo" deste post está até se chegar ao livro (que é mesmo para esquecer).

A loja da Legal é um dos pontos a ter em conta.

Quanto aos ritos, há muitos, um deles faz parte do processo de habilitação para captar novos recursos humanos.

A Legal domina a universidade do caso Meco...........

Infelizmente, a maçonaria e toda a sua envolvente passa completamente ao lado de 99% das pessoas, tal como convém aos próprios maçons.