Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Como é possivel deixar de amar alguém assim?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 8.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá Romeo.

Sei muito bem o que estás a passar. Poderá ser bruxedo sim, ou castigos. Vou-te contar uma situação parecida, que tive há uns anos (poucos). Assisti a uma discussão da minha mãe com a minha tia (irmãs) e quando a minha mãe a defrontou com uma coisa que a minha tia tinha feito á minha mãe em criança, ela disse : "NÃO, QUE DEUS ME CASTIGUE SE FIZ ISSO, QUE DEUS ME CASTIGUE. " Então, a minha tia, que estava a mentir, pois acredito na minha mãe, passado uns meses teve um cancro e passou muito mal. Felizmente já está curada, pois tanto batalhou, eu não desejo mal a ninguém , muito menos aos minha família. Portanto, para mim, essas coisas acontecem, tanto bruxaria, como castigos, etc... Porém, terás que pôr isso para ultimo plano, pois tudo isso poderá ter sido apenas um relacionamento que não deu certo, como dizem os outros membros em resposta ao teu tópico. Mas de todas as maneiras eu aconselho-te a fazeres o seguinte:

Para eliminar a inveja : (mesmo que não sejas "mal-olhado", pois não sabes, faz este procedimento na mesma)

Junta alguns ramos de rosas brancas, Arruda e ferve em 3 litros de água. Deixa descansar e esquenta de novo. Depois, passa tudo por uma peneira fina.Faz esse banho numa segunda-feira de Lua Minguante.


Para trazer felicidade : Adquire uma vela amarela e um maço de rosas da mesma cor. Acende a vela e oferece as rosas amarelas para Oxum (http://pt.wikipedia.org/wiki/Oxum), e pede para que te traga felicidade e amor.



Espero ter ajudado, muita força, e nada de desanimar, pois se ela te quiser, ela te vai procurar. Beijos