Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Julian Beever-Picasso de rua no Porto
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Picasso de Rua
11 de Agosto 2009
Pessoal do Norte...ninguém foi lá ver, tirar fotos? ;D

Já conhecia e é realmente um grande artista. Se fosse mais pertinho tinha ido apreciar.

Hey! Soube que o senhor esteve no porto, mas ainda estava com a perna ao peito... (que é como quem diz: Com a perna esquerda entalada depois da operação)...

Mt mau...

Quanto ao artista... Meus amiguitos, sem palavras! É um SENHOR ARTISTA! Quem me dera ser um dia metade cantor do que ele é pintor!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

pena que nem soube que ele cá esteve! gostava mesmo de ter ido ver e estou no porto

#4
Deixo aqui dois trabalhos de Edgar Mueller, artista que se inspirou em Julian Beever.







E aqui fica uma espécie de "Making of" do 2º trabalho

http://www.youtube.com/watch?v=3SNYtd0Ayt0&feature#ws

Eu sempre gostei do trabalho do Julian Beever, mas estes dois trabalhos do Edgar Mueller deixaram-me do queixo caído. Se há alguma coisa a que se possa chamar arte, suponho que seja isto.

Edit:
Deixo mais um vídeo com alguns dos seus trabalhos e trabalhos de outros autores:

http://www.youtube.com/watch?v=J2nqulPloIc#
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Bom post, Nita.
Bom post, ppcom(pipoca).

Até a banda sonora é boa.

Fan....tás....ti....co.


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#6
Citação de: karoxa em 13 novembro, 2009, 21:35
Bom post, Nita.
Bom post, ppcom(pipoca).

Até a banda sonora é boa.

Fan....tás....ti....co.


Beijokas ;)

Obrigado  :laugh: E tu a dares-lhe com a pipoca (salvo seja) ;D

Beijoka ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

já conhecia o trabalho de Edgar,mas pensava que era o de Beever...ambos têm imenso talento... ;)

DiogoM
Tanto o Edgar Mueller como o Julian Beever são bons artistas, já tinha visto algumas obras.... :)