Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.444
Total de mensagens
369.501
Total de tópicos
26.924
  • Espírito ou apenas coincidência?
    Iniciado por n.gomes
    Lido 2.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que passo aqui a relatar não se passou comigo mas sim com a minha namorada.Há cerca de 2 anos 3 meses atrás e pouco depois da morte do avô dela, de quem ela gostava muito, ela começou a sentir-se mal, com um principio de depressão e foi nessa altura que eu a conheci. Mais tarde ela ficou bem, mas contou-me o que se tinha passado de facto. Ela falou-me de um espírito que perturbava a família, mas concretamente com a intenção de querer perturbar os pais dela,mas que após a morte do avô se quis virar mais para ela, tendo inclusive uma vez aparecido atrás dela enquanto ela se via ao espelho, segundo o que ela diz. Ela disse-me a mim nessa altura numa quinta-feira que tinha o pressentimento que alguém iria morrer, e no sábado seguinte, a avó dela morreu por asfixia. Depois, de um momento para o outro tudo ficou normal, até há coisa de um mês, em que ela se afastou bastante de mim e me disse que se começa a sentir deprimida de novo e que quer resolver isto sozinha... Acham que pode ser isto de novo? Deem-me opiniões.

Já agora, o avô dela também quis comunicar com ela depois da morte, porque acho que lhe queria dar um pertence dele e não lhe chegou a dizer onde ele estava e após um contacto, não me lembro como isso aconteceu, ela lá encontrou o objecto e ele deixou de querer falar.

#1
sim, acho que pode ser, ela precisa de ajuda profissional, de alguém que saiba expulsar esse espírito, alguns espíritos sugam a nossa energia, podemos sentir-nos doentes ou cansados e sem energia, como os sintomas da sua namorada, ela não o deve afastar ela vai precisar da sua ajuda e do seu apoio não a deixe ficar sozinha diga lhe que a quer ajudar..... ela precisa de alguém que saibas mesmo ajudar pois os espíritos são todos diferentes o que afasta uns pode enfurecer outros.... queimar incenso de sal grosso pode afastar esses espíritos sugadores de energia..... espero ter ajudado.....

p.s: devem de fazer uma pesquisa sobre esse espírito, quem poderá ser, e o que quererá da família dela, o que pode ter acontecido no passado que leve esse espírito a perseguir essa família.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 27 dezembro, 2011, 11:32
sim, acho que pode ser, ela precisa de ajuda profissional, de alguém que saiba expulsar esse espírito, alguns espíritos sugam a nossa energia, podemos sentir-nos doentes ou cansados e sem energia, como os sintomas da sua namorada, ela não o deve afastar ela vai precisar da sua ajuda e do seu apoio não a deixe ficar sozinha diga lhe que a quer ajudar..... ela precisa de alguém que saibas mesmo ajudar pois os espíritos são todos diferentes o que afasta uns pode enfurecer outros.... queimar incenso de sal grosso pode afastar esses espíritos sugadores de energia..... espero ter ajudado.....

p.s: devem de fazer uma pesquisa sobre esse espírito, quem poderá ser, e o que quererá da família dela, o que pode ter acontecido no passado que leve esse espírito a perseguir essa família.

Obrigado, mas já agora, como posso obter informações sobre ele?  uma vez que ela vive numa zona um pouco rural, torna-se difícil através da internet penso eu...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Acho que neste tópico tens todos ou quase todos os centros por ordem distrital!  ;)

Acho que ela devia de ver o que o avô e essa entidade de "3ª categoria"

#4
Citação de: n.gomes em 28 dezembro, 2011, 16:13
Obrigado, mas já agora, como posso obter informações sobre ele?  uma vez que ela vive numa zona um pouco rural, torna-se difícil através da internet penso eu...
o que eu quis dizer por pesquisa, foi perguntar a familiares, amigos, pessoas antigas que conheçam o sitio, e a propria familia dela se já se passou alguma coisa no passado que seja relevante para isto estar a acontecer agora....
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 28 dezembro, 2011, 18:03
o que eu quis dizer por pesquisa, foi perguntar a familiares, amigos, pessoas antigas que conheçam o sitio, e a propria familia dela se já se passou alguma coisa no passado que seja relevante para isto estar a acontecer agora....

Pois, mas isso vai ter que ser ela a fazer porque eu não moro no mesmo sítio que ela e não tenho carta. Aliás, a relação está acabada neste momento(facto recente), mas claro que a ajudarei com o que puder, porque somos grandes amigos pelo menos.

Citação de: n.gomes em 30 dezembro, 2011, 03:27
Pois, mas isso vai ter que ser ela a fazer porque eu não moro no mesmo sítio que ela e não tenho carta. Aliás, a relação está acabada neste momento(facto recente), mas claro que a ajudarei com o que puder, porque somos grandes amigos pelo menos.

então é mais complicado, se lhe poderes dar esse concelho que te disse pode ser que a ajude .... muita luz e paz
Don´t be afraid

Pois, a minha vontade é mesmo de ajudar, mas não sei como o fazer. Sempre que tento aborda-la sobre o assunto, ela nunca quer falar sobre isso. É algo normal de acontecer? Peço desculpa por todas estas questões, mas é que sou um leigo nestas matérias...

#8
Citação de: n.gomes em 03 janeiro, 2012, 15:00
Pois, a minha vontade é mesmo de ajudar, mas não sei como o fazer. Sempre que tento aborda-la sobre o assunto, ela nunca quer falar sobre isso. É algo normal de acontecer? Peço desculpa por todas estas questões, mas é que sou um leigo nestas matérias...

é normal pois ela pode ter medo, e não querer falar sobre isso.

diga lhe que ela pode não querer falar sobre isso mas não é assim que as coisas desaparecem....... e que devia pedir ajuda a alguém.....

Don´t be afraid