Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • em vez de aparecer o meu nick aparecem vários nicks que eu nunca usei
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 2.537 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi. Estou com uma dúvida e espero que alguém me possa ajudar. Eu costumo usar o messenger "Ebuddy" e no rectângulo onde tem de se colocar o nickname, em vez de aparecer o meu nick aparecem vários nicks que eu nunca usei :/
Só eu é que uso o computador. Esta situação é normal? Aparecem nicknames que eu não coloquei lá?
E não é só no messenger, até noutros sites isso já e aconteceu.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Realmente é muito estranho isso acontecer. Será que algum hacker invadiu o seu computador e o esta a usar? Quer dizer eu nao entendo nada dessas coisas, mas será que se pode fazer isso? pode ser que alguem aqui do forum a possa ajudar.

Citação de: gitana em 26 dezembro, 2011, 22:22
Realmente é muito estranho isso acontecer. Será que algum hacker invadiu o seu computador e o esta a usar? Quer dizer eu nao entendo nada dessas coisas, mas será que se pode fazer isso? pode ser que alguem aqui do forum a possa ajudar.

Também não faço ideia :/
Eu percebo um pouco de computadores mas só o básico mesmo. O que me deixa mais espantada, é que cada vez que acedo a sites ou ao messenger, não só aparece nicks que nunca usei, como também me acontece algo estranho. Quando deixo de usar o computador, eu seleciono a opção "desligar" e cada vez que ligava no dia a seguir não tinha bateria, sendo que á noite antes de desligar, deixo a bateria sempre no máximo. Comecei a usar a opção "encerrar" mas acontece a mesma coisa :/
Tinha lógica se eu tivesse um irmão e ele usasse o meu computador mas o meu irmão nem sequer vive comigo e também não há crianças cá em casa. Não estou é achar graça nenhuma e apetece-me atirar com o computador  >:(
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

A mim já me aconteceu, o meu messenger e email, terem sido bloqueados, por que alguem tentou entrar no meu email, mas como deve ter errado a minha password, o messenger bloqueou a minha conta, e eu depois tive de marcar um codigo que eles me deram e consegui aceder ao meu messenger novamente. Secalhar foi isso o que aconteceu a si, só que essa pessoa secalhar acertou na sua password, e conseguiu ter acesso ao seu messenger e email, e a partir daí essa pessoa invasora, pode fazer o que quiser com a sua conta de email e messenger. Voce deve reportar esse assunto, aos moderadores do messenger, ou deve criar uma conta nova. Ou entao melhor, leve o seu computador á policia juduciaria, e eles descobrem o intruso rapidamente, pois invasao de privacidade é um crime punido pela lei. Muita paz e luz, e que tudo se resolva rapidamente.

Citação de: Nefertiti em 27 dezembro, 2011, 13:32
Também não faço ideia :/
Eu percebo um pouco de computadores mas só o básico mesmo. O que me deixa mais espantada, é que cada vez que acedo a sites ou ao messenger, não só aparece nicks que nunca usei, como também me acontece algo estranho. Quando deixo de usar o computador, eu seleciono a opção "desligar" e cada vez que ligava no dia a seguir não tinha bateria, sendo que á noite antes de desligar, deixo a bateria sempre no máximo. Comecei a usar a opção "encerrar" mas acontece a mesma coisa :/
Tinha lógica se eu tivesse um irmão e ele usasse o meu computador mas o meu irmão nem sequer vive comigo e também não há crianças cá em casa. Não estou é achar graça nenhuma e apetece-me atirar com o computador  >:

Boa tarde

Relativamente à bateria do computador, pode ser apenas a bateria danificada, visto que ninguém mais utiliza o pc, pode ser isso.

Em relação ao ebuddy, pode haver vários motivos.. Mais alguém sabe a tua password de acesso ao MSN? Porque essa situação poderia acontecer caso mais alguém utilizasse a tua conta..

No entanto, o ebuddy só por si tem um funcionamento estranho e eu deixei de o utilizar mesmo por desconfiar das suas políticas de segurança.

Cumprimentos

Citação de: Nefertiti em 26 dezembro, 2011, 20:23
Oi. Estou com uma dúvida e espero que alguém me possa ajudar. Eu costumo usar o messenger "Ebuddy" e no rectângulo onde tem de se colocar o nickname, em vez de aparecer o meu nick aparecem vários nicks que eu nunca usei :/
Só eu é que uso o computador. Esta situação é normal? Aparecem nicknames que eu não coloquei lá?
E não é só no messenger, até noutros sites isso já e aconteceu.

Isso acontece simplesmente porque o Ebuddy é uma bela m...!  ;)

Eles estão no meio de nós!

O teu pc pode estar numa rede de zumbis(bootnet) faz o teste neste link e diz-me alguma coisa.
Para mais informações sobre bootnets e para saberes se estás infectada clica aqui:
http://www.tecmundo.com.br/virus/12937-sera-que-seu-pc-faz-parte-de-uma-rede-de-zumbis-.htm
este site é muito bom pois tem de tudo e é de comnfiança

Citação de: morninhasporto14 em 04 maio, 2012, 20:05
O teu pc pode estar numa rede de zumbis(bootnet) faz o teste neste link e diz-me alguma coisa.
Para mais informações sobre bootnets e para saberes se estás infectada clica aqui:
http://www.tecmundo.com.br/virus/12937-sera-que-seu-pc-faz-parte-de-uma-rede-de-zumbis-.htm
este site é muito bom pois tem de tudo e é de comnfiança

isso tambem é possivel.
Eles estão no meio de nós!

estao a ver isto pode ser possivel
mas faz a verificaçao é rapido e nao custa nada
ou entao caso nao tenhas anti-virus é uma boa altura para instalar e atualizar
faz as atualizações automaticas todas para evitar supresas

Citação de: Nefertiti em 26 dezembro, 2011, 20:23
Oi. Estou com uma dúvida e espero que alguém me possa ajudar. Eu costumo usar o messenger "Ebuddy" e no rectângulo onde tem de se colocar o nickname, em vez de aparecer o meu nick aparecem vários nicks que eu nunca usei :/
Só eu é que uso o computador. Esta situação é normal? Aparecem nicknames que eu não coloquei lá?
E não é só no messenger, até noutros sites isso já e aconteceu.

usas esses nick noutros sitios?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld