Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • sombras e coisas escritas na minha janela....
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 1.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá de novo,eu venho-vos contar outra cena foi agora mesmo há pouco tempo,eu tinha acabado de chegar da escola, como não tinha trabalhos para fazer,liguei a minha aparelhagem,e pus música eu comecei a cantar a minha preferida :D,fui até à minha sala de estar só minha mesmo ao lado do meu quarto, só tenho tipo uma parede a separar o meu quarto da minha sala,quando vou à minha sala de estar,é lá onde tenho o meu guarda-fatos, abro a porta que tem um espelho, e voltei ao meu quarto e escrevo na minha janela rute duas vezes numa e na outra,e também desenho um coração por cima da minha janela,e volto a ir à minha sala e começo a olhar para a minha janela e vejo tipo umas folhas em bico, aquelas de cana e eu vou logo a correr para o meu quarto, e penso olha deve ser o meu avô que encostou canas ao pé da minha janela e está-me a riscar a janela toda abro a janela não tem lá nada quando olho para a minha janela onde eu escrevi rute tinha-se apagado e estava lá três rrr tal e qual como eu escrevi o meu r eu assustei-me e fui logo a correr para casa da minha tia o que será? eu estou a ficar cada vez mais nervosa e com medo de tudo ajudem-me por favor. obrigada

#1
quando isto aconteceu ela contou-me mas eu não sabia o que fazer deixei ficar lá a dormir na minha casa, pois nem ela nem eu tónhamos coragem de lá voltar depois daquilo.....
Don´t be afraid

#2
porque escreveste rute duas vezes?