Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • [DÚVIDA] Experiência de quase-morte pode abrir um portal?
    Iniciado por DavidAlexF
    Lido 2.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DavidAlexF
Olá, tenho uma dúvida, e queria que vocês me esclarecerem-me. É possível uma pessoa ter uma experiência de quase morte ou como alguns dizem dar um chuto a morte abrir um portal em si e começar a sentir os espíritos e ver alguns e conseguir comunicar com eles pela mente?

#1
Citação de: DavidAlexF em 19 dezembro, 2011, 23:32
Olá, tenho uma dúvida, e queria que vocês me esclarecerem-me. É possível uma pessoa ter uma experiência de quase morte ou como alguns dizem dar um chuto a morte abrir um portal em si e começar a sentir os espíritos e ver alguns e conseguir comunicar com eles pela mente?

Há muitos relatos de situações dessas, nomeadamente de acidentes, e até  de pessoas que foram atingidas por raios....


Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708


#3
Citação de: DavidAlexF em 19 dezembro, 2011, 23:32
Olá, tenho uma dúvida, e queria que vocês me esclarecerem-me. É possível uma pessoa ter uma experiência de quase morte ou como alguns dizem dar um chuto a morte abrir um portal em si e começar a sentir os espíritos e ver alguns e conseguir comunicar com eles pela mente?


é possível .....se existir o bosao de Higs....isto é uma teoria na qual os cientistas tentam explicar a origem do UNIVERSO. Esta teoria pressupõe a existência de 10 dimensões.....na qual a maior parte delas ainda estão por provar!

Penso ser possivel a partir de uma experiência de quase-morte sermos contactados por espíritos, uma vez que já passei por experiências do género.