Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Gato chama atenção no Reino Unido por andar regularmente de ônibus
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 4.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Felino chega a se sentar no colo de passageiros.
Motoristas levam comida para dar para o 'cliente especial'.

---------

Um gato chama atenção em Bridport, Dorset, no Reino Unido, por "pegar" regularmente ônibus e passear pela cidade. O felino que ganhou o nome de "Artful Dodger" chega a se sentar no colo de passageiros, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".



O gato costuma viajar cerca de 16 quilômetros, no trajeto de ida e volta, entre Bridport e Charmouth. Ele é um "cliente" tão regular que alguns motoristas levam comida para gatos para dar para "Dodger".

No final da viagem, ele retorna para a casa de sua proprietária, Fee Jeanes, de 44 anos. Ela acredita que "Dodger" gostar de andar de ônibus porque o veículo é "quentinho".

Fonte: Planeta Bizarro
* Sou perfeita de imperfeições *

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Vá lá, ao menos não paga bilhete. Acho que me vou vestir de gatinha e vou andar todos os dias de autocarro de graça.  ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: lilisoft em 18 dezembro, 2011, 19:50
Cat's life is goood!
lilisoft,já não a primeira vez que te vejo a escrever em inglês neste fórum,e tal não é permitido,se continuar a acontecer,vou ter de começar a apagar-te as mensagens,obrigada.

"só se desilude, quem se ilude"

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Gatos... Criaturas brutais ;D

Como sempre, estas criaturas estão constantemente a surpreender-me. Mas como saberá ele qual é o autocarro a apanhar? (nota que no Reino Unido o que lá há mais são autocarros, tanto que são conhecidos por tal)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: EdgarFerreira em 18 dezembro, 2011, 23:21
escreveu em ingles, mas até parece que matou alguem... enfim

Se as regras existem, são para serem cumpridas. Se não está de acordo, temos pena...


#9
Citação de: Marlene em 19 dezembro, 2011, 19:28
Se as regras existem, são para serem cumpridas. Se não está de acordo, temos pena...

Sim, existem regras, mas mesmo assim tenho que comentar, não pelas regras em si, mas pelo que sucedeu aqui.

A lilisoft usou uma mera expressão (estrangeirismo) familiar a todos praticamente, em que recorreu a Língua Inglesa somente para dar um certo ênfase a situação (o que até nem é off-topic considerando o local geográfico do tópico em si, e reparem que também uso uma expressão em Inglês), também acho que não é caso para tanto. Foi uma espécie de citação, não é como se estivesse para aqui a escrever longos textos em Inglês, ou andar a abusar dos Estrangeirismos.

O que o EdgarFerreira apontou foi a maneira como a Nita abordou a questão, não pôs em causa as regras do fórum, mas admito que poderia ter levado muita gente a interpretar mal a coisa.

Há regras, sim, nisso estou plenamente de acordo e faço de tudo para nunca por em causa as mesmas, e creio que a maioria das pessoas no PP as cumpre (penso eu, mas até posso estar errado). Eu cumpro as regras, mas na minha modesta opinião, acho que é um bocado exagerada a abordagem da Nita, e desagradável a tua resposta, Madalena. Poderias ter respondido de varias maneiras (na minha opinião nem carecia de resposta), escolheste uma das piores maneiras possíveis de responder.

Um moderador, tal como o nome o diz, serve para de um certo modo "acalmar" os ânimos das pessoas que argumentam e contra-argumentam aqui (sim pois já vi discussões bem acesas aqui, e ninguém fez caso disso), e apelar a calma entre os vários participantes do fórum, e como estes interagem entre si, mantendo um certo nível de respeito e civismo, não faz observações em que a probabilidade de uma pessoa reagir mal e interpretar tal comentário como uma provocação, tal como a citado acima.

Espero que nenhuma das duas veja o meu comentário como uma espécie de "movimento de revolta" contra as regras do PP. É meramente a crítica construtiva de um usuário que se preocupa com a qualidade do fórum. ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 19 dezembro, 2011, 09:51
Gatos... Criaturas brutais ;D

Como sempre, estas criaturas estão constantemente a surpreender-me. Mas como saberá ele qual é o autocarro a apanhar? (nota que no Reino Unido o que lá há mais são autocarros, tanto que são conhecidos por tal)

É verdade  :) Se ele apanha o autocarro sempre para o mesmo local tem mais que se lhe diga. É um gatinho lindo e inteligente.
Tão fofo!!   

#11
Citação de: Sharkuel em 20 dezembro, 2011, 23:45
Sim, existem regras, mas mesmo assim tenho que comentar, não pelas regras em si, mas pelo que sucedeu aqui.

A lilisoft usou uma mera expressão (estrangeirismo) familiar a todos praticamente, em que recorreu a Língua Inglesa somente para dar um certo ênfase a situação (o que até nem é off-topic considerando o local geográfico do tópico em si, e reparem que também uso uma expressão em Inglês), também acho que não é caso para tanto. Foi uma espécie de citação, não é como se estivesse para aqui a escrever longos textos em Inglês, ou andar a abusar dos Estrangeirismos.

O que o EdgarFerreira apontou foi a maneira como a Nita abordou a questão, não pôs em causa as regras do fórum, mas admito que poderia ter levado muita gente a interpretar mal a coisa.

Há regras, sim, nisso estou plenamente de acordo e faço de tudo para nunca por em causa as mesmas, e creio que a maioria das pessoas no PP as cumpre (penso eu, mas até posso estar errado). Eu cumpro as regras, mas na minha modesta opinião, acho que é um bocado exagerada a abordagem da Nita, e desagradável a tua resposta, Madalena. Poderias ter respondido de varias maneiras (na minha opinião nem carecia de resposta), escolheste uma das piores maneiras possíveis de responder.

Um moderador, tal como o nome o diz, serve para de um certo modo "acalmar" os ânimos das pessoas que argumentam e contra-argumentam aqui (sim pois já vi discussões bem acesas aqui, e ninguém fez caso disso), e apelar a calma entre os vários participantes do fórum, e como estes interagem entre si, mantendo um certo nível de respeito e civismo, não faz observações em que a probabilidade de uma pessoa reagir mal e interpretar tal comentário como uma provocação, tal como a citado acima.

Espero que nenhuma das duas veja o meu comentário como uma espécie de "movimento de revolta" contra as regras do PP. É meramente a crítica construtiva de um usuário que se preocupa com a qualidade do fórum. ;)

Peço desculpa se o meu post foi rude, mas tendo em conta a forma como o EdgarFerreira comentou o que a Nita disse, não era de se esperar outra coisa... sou moderadora, mas não sou de ferro! E se para ser moderadora deveria mudar a minha maneira de ser, bem... desculpem mas para isso prefiro deixar de o ser.

#12
Citação de: Marlene em 21 dezembro, 2011, 18:49
Peço desculpa se o meu post foi rude, mas tendo em conta a forma como o EdgarFerreira comentou o que a Nita disse, não era de se esperar outra coisa... sou moderadora, mas não sou de ferro! E se para ser moderadora deveria mudar a minha maneira de ser, bem... desculpem mas para isso prefiro deixar de o ser.

Eish oh Marlene, não vás por ai... ;D lol

Ninguém (muito menos eu) está a pedir para mudares a tua maneira de ser. Eu simplesmente achei esta troca de comentários um pouco desagradável de se ler, e achei que deveria alertar-te antes de que tu, a Nita, e o Edgar começassem a espingardar uns com os outros. Não é nada agradável de se ler comentários "afiados", independentemente da pessoa. Acho que sim, está no direito (e provavelmente dever) da Nita de vez em quando alertar o pessoal das regras. As vezes temos tendência a esquecer, mas não é por mal. Só acho que se fosse para ter uma abordagem daquelas, a Nita deveria ter era mandado uma mensagem privada a lilisoft, o que evitaria com que eu neste momento estivesse para aqui a despejar testamentos secantes que nada tem a haver com o tópico em si. ;)

Tenho repleta noção de que uma pessoa não é de ferro, e que cada um é como é, uns mais temperamentais que os outros, mas eu acho que o pessoal de um modo geral, moderadores e membros, devem transmitir publicamente uma imagem de empatia e boa onda, para que mais pessoal que realmente saiba respeitar as regras do fórum adira ao mesmo, e convivermos normalmente como pessoas civilizadas :)  

Por isso Marlene, não abdiques de ser moderadora, pois até acho que vocês fazem um excelente papel aqui no fórum, e que são um elemento vital para o bom funcionamento do fórum ;)

******
[/b][/size]


Mas realmente este gato é um bichano muito inteligente :D pelo menos este tem serviço VIP no autocarro. As vezes meto-me a pensar o que vai na cabeça dos animais para terem estas atitudes. Gostava de ler mentes para poder ver o que vai na cabeça de um animal. Animais irracionais... Pff claro... ;D Só reforça a minha teoria que que todo o ser vivo, a sua maneira, e conforme o ambiente que o rodeia, raciocina de modo a tirar melhor proveito das coisas.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#13
Sharkuel,assim como achas que eu devia ter mandado uma mp à lilisoft,neste caso tu também o deverias fazer.Portanto manda-me uma mp.Obrigada

Citação de: Nita em 21 dezembro, 2011, 20:40
Sharkuel,assim como achas que eu devia ter mandado uma mp à lilisoft,neste caso tu também o deverias fazer.Portanto manda-me uma mp.Obrigada

Não há necessidade Nita, não tenho mais nada a acrescentar. Mas obrigado pela sugestão mesmo assim. :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...