Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Minha amiga é uma bruxa ? [urgente]
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 9.376 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Gente estou com muuito medo.
Acompanhem: Era um dia tranquilo aqui em SP / Brasil.
Tenho uma amiga que se chama Brenda. Somos amigos desde 4 anos de idade. Hoje temos 15.
Ela sempre foi muito estranha e eu era o único amigo dela, na escola todo mundo fica rindo dela.
Esses dias fui na casa dela para chamar ela para ir para uma festa, eu chamei ela pelo portão e ninguém atendeu. fui entrando mesmo assim, abri a porta passei da sala, fui no quarto dela: TOMEI UM SUSTO, vários símbolos maçônicos na parede, pentagramas de cabeça para baixo, livros de magia.
Eu saí correndo, depois desse dia eu nunca mais falei com ela. Estava saindo da escola, quando de repente ela me segura pelo braço e fala: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DO QUE FEZ!
Mas ela também ficou sem falar comigo. Eu queria saber como ela soube que eu entrei no quarto dela se ela nem estava lá.
ESTOU COM MUITO MEDOOOOOOOOOOOOOOO
ME AJUDEM POR FAVOR
ELA ME FALOU NUMA FRIESA, ACHO QUE ELA ESTÁ TRAMANDO ALGO CONTRA MIM!
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Ligeia

Natasha Montorso
#2
E se ela for? Que diferença faz? Ela não seria menos ou mais amiga sua por isso, ela possa estar se iniciando na wicca, é normal nessa idade algumas meninas descobrirem algo em si, que as outras não tem, e ela pode ter falado o que falou por impulso na hora da raiva.
É tudo questão de saber conversar com ela, tentar entender o que se passa com ela e o por que de ela escolher triar esse caminho na vida dela, nem sempre uma bruxa é algo ruim, há bruxas e bruxas assim como há pessoas e pessoas, não tenha medo por causa de um pentagrama, é o símbolo dos pagãos, a ponta superior significa o éter, que seria o espírito, as outras 4 pontas é agua, ar,terra e fogo, e o circulo é o ciclo da vida que nunca termina...

Não tenha medo antes de saber, questione ela sutilmente e seja sincero, mas nunca discrimine ela pela escolha de seus seguimentos.

Citação de: Natasha Montorso em 13 dezembro, 2011, 23:40
E se ela for? Que diferenca faz? Ela nao seria menos ou mais amiga sua por isso, ela possa estar se iniciando na wicca, é normal nessa idade algumas meninas descobrirem algo em si, que as outras nao tem, e ela pode ter falado o que falou por impulso na hora da raiva.
É tudo questao de saber conversar com ela, tentar entender o que se passa com ela e o por que de ela escolher triar esse caminho nna vida dela, nem sempre uma bruxa é algo ruim, ha bruxas e bruxas assim como ha pessoas e pessoas, nao tenha medo por causa de um pentagrama, é o simbolo dos pagaos, a ponta superior significa o éter, que seria o espírito, as outras 4 pontas é agua, ar,terra e fogo, e o circulo é o ciclo da vida que nunca termina...

Nao tenha medo antes de saber, questione ela sutilmente e seja sincero, mas nunca discrimine ela pela escolha de seus seguimentos.
Se não sabe o pentagrama de cabeça pra baixo é o símbolo da besta.  :(
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Natasha Montorso
Nao, o pentagrama com a ponta para cima serve para canalizar energias superiores que seria para algumas pessoas energias dos céus e para outras do ar, e o pentagrama invertido serve para canalizar a energia da terra, dizem ser o simbolo da besta por que o catolicismo inventou essa historia e um bando de gente idiota que se diz satanista foi atras, mas na realidade  nao tem nada a ver com a besta, e essa besta de que tantos dizem em algumas culturas ou religioes pouco conhecidas é um deus, as pessoas confundem muito as coisas meu caro, nao tenha medo antes de saber o que ela pretende com isso e com voce

Rafael, não tenha medo. Eu tenho certeza de que ela não poderá te fazer mal algum. Se você acreditar que ela pode te fazer algo provavelmente algo ocorra mas não pelas mãos dela, mas pela sua crença. Então esqueça-se disso e volte a falar com ela normalmente, garanto que má pessoa ela não é, prova disso é que você sempre teve amizade com ela  ;)
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Olha eu acho que pode ser apenas por ela se querer identificar com algum tipo de cultura/religião. Pode pensar que é gótica, por exemplo, e apenas isso.
Quanto ao ter falado com a tal frieza, na minha opinião, ela ficou sentida com o facto de lhe teres deixado de falar, já que dizes que és a única pessoa que gosta dela na escola. Pensa se não pode ter sido esse o motivo para a reacção dela.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 14 dezembro, 2011, 01:51
Olha eu acho que pode ser apenas por ela se querer identificar com algum tipo de cultura/religião. Pode pensar que é gótica, por exemplo, e apenas isso.
Quanto ao ter falado com a tal frieza, na minha opinião, ela ficou sentida com o facto de lhe teres deixado de falar, já que dizes que és a única pessoa que gosta dela na escola. Pensa se não pode ter sido esse o motivo para a reacção dela.
Mas ela também ficou sem falar comigo. Eu queria saber como ela soube que eu entrei no quarto dela se ela nem estava lá.
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Citação de: RafaelChester em 14 dezembro, 2011, 01:54
Mas ela também ficou sem falar comigo. Eu queria saber como ela soube que eu entrei no quarto dela se ela nem estava lá.
Provavelmente algum vizinho, ou mesmo alguem na casa deve ter visto você entrando e disse a ela. Se bem que, em nenhum momento ela afirmou que sabe que você entrou no quarto dela.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 14 dezembro, 2011, 01:57
Provavelmente algum vizinho, ou mesmo alguem na casa deve ter visto você entrando e disse a ela. Se bem que, em nenhum momento ela afirmou que sabe que você entrou no quarto dela.
Sim! Se eu não tivesse entrado no quarto com certeza ela não brigaria comigo. Mesmo que o vizinho falasse ele apenas falaria que eu tinha entrado na casa, não dentro do quarto, até porque não teria como ele ver.
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Citação de: RafaelChester em 14 dezembro, 2011, 01:59
Sim! Se eu não tivesse entrado no quarto com certeza ela não brigaria comigo. Mesmo que o vizinho falasse ele apenas falaria que eu tinha entrado na casa, não dentro do quarto, até porque não teria como ele ver.
Eu acho que ela pensou assim: "se ele entrou em casa como meu vizinho disse de certo foi me procurar em meu quarto, procurando em meu quarto certamente viu minhas " coisas" e se viu minhas coisas deve estar sem falar comigo or medo do que possa ser" daí ela se zangou contigo também. O fato é que nenhuma entidade viu você entrar no quarto e depois disse a ela que havia um "entruso". Mantenha a calma e fale com ela, eu tenho certeza que estás com medo á toa.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 14 dezembro, 2011, 02:03
Eu acho que ela pensou assim: "se ele entrou em casa como meu vizinho disse de certo foi me procurar em meu quarto, procurando em meu quarto certamente viu minhas " coisas" e se viu minhas coisas deve estar sem falar comigo or medo do que possa ser" daí ela se zangou contigo também. O fato é que nenhuma entidade viu você entrar no quarto e depois disse a ela que havia um "entruso". Mantenha a calma e fale com ela, eu tenho certeza que estás com medo á toa.
Não cara, ela hoje me mandou mensagem pelo celular falando novamente: Você vai se arrepender do que fez, tome muito cuidado á partir de agora.
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Citação de: RafaelChester em 14 dezembro, 2011, 02:05
Não cara, ela hoje me mandou mensagem pelo celular falando novamente: Você vai se arrepender do que fez, tome muito cuidado á partir de agora.
Então acho que o certo é você encarar ela de frente! Ninguem pode ficar fazendo ameaças a outra pessoa, isso dá cadeia! Chega junto dela e já que aparentemente não há mais amizade diga a ela  quem ela pensa que é para ficar ameaçando assim as pessoas. Dê um basta na situação para sua tranquilidade.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 14 dezembro, 2011, 02:08
Então acho que o certo é você encarar ela de frente! Ninguem pode ficar fazendo ameaças a outra pessoa, isso dá cadeia! Chega junto dela e já que aparentemente não há mais amizade diga a ela  quem ela pensa que é para ficar ameaçando assim as pessoas. Dê um basta na situação para sua tranquilidade.
Irei conversar com ela. Tomara que Deus me dê coragem!
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Citação de: RafaelChester em 14 dezembro, 2011, 02:10
Irei conversar com ela. Tomara que Deus me dê coragem!
Ele sempre dá coragem, basta acreditar  ;)
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.