Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Valentina, a vingadora! Vejam'
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 1.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É o seguinte: Não sei onde devia postar, então postarei nessa área, peço para que o moderador mova-a para área adequada.
                               
                                      VALENTINA, A VINGADORA
Capítulo I : O COMEÇO.
Em um mundo chamado Áton os seus habitantes eram simplesmente espíritos alegres. Mas algo terrível aconteceu, uma competição organizada por um dos Deuses desse mundo fez com que tudo se volta-se para o egoismo. O espírito que derrota-se todos os outros se tornaria o Rei dos espíritos, assim dominando o lugar e vivendo como um ''rei''. Sabendo disso 5 espíritos bruxos se reuniram e fizeram um ritual para que fosse criado um ser que fizesse com que a paz voltasse a reinar naquele mundo. Então criaram um ser humano, e abriram um portal para que fosse mandado para terra.
Em 1996 nascia Valentina na cidade de São Paulo, Brasil, era o primeiro filho do casal Renata e Davi que por sua vez estavam bastante alegre com a chegada da integrante da família. Desde pequena era muito alegre, mas com 5 anos a garota começar a ter características sobrenaturais como, falar sozinha, que preocupava muito Renata. A menina tinha nascido com o dom de ver e conversar com espíritos, e num determinado dia com 09 anos estava indo para biblioteca quando avista dois espiritos brigando, era Garma e Lincy, Garma só teria de derrotar Lincy para se tornar Rei, mais quando Garma estava quase matando sua oponente Lincy transferi seus poderes para Valentina, a menina fica sem entender nada no começo, mas chega em casa e Lincy começa a se comunicar com ela. A menina com 13 anos já conseguia levitar objetos, como talheres, copos... Depois de alguns anos Garma aparece para Valentina e lhe faz uma proposta: Você me da os poderes de lincy que polpo a vida dos seus pais. A menina não aceita, mesmo sabendo que era os únicos que ainda a amava naquele lugar, as pessoas achavam que ela era coisa do diabo. Depois de dois dias seus pais morrem num acidente de carro, a menina fica desesperada e jura que se vingaria de Garma, nem que fosse preciso ir ao inferno!
__________________________________________________________________________________
                                        SE EU VER QUE GOSTARAM CONTINUO A HISTÓRIA!
                                   
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Continua! A história perce fixe!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.