Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma de "homem com pele cinza" aterroriza um menino de cinco anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.063 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fantasma de "homem com pele cinza" aterroriza um menino de cinco anos na Inglaterra




O pequeno Dagan Gerrity, de apenas cinco anos, não consegue mais dormir durante a noite. O menino é aterrorizado por um fantasma.

Todas as noites, um homem com a pele cinza, como o próprio menino o descreve, se senta ao lado da cama e começa a conversar. Já faz seis meses que o espírito não deixa o pequeno em paz.

"Dagan está muito assustado. Ele chora muito e não consegue dormir. Da primeira vez achamos que era um pesadelo ou apenas a imaginação dele, mas agora não há mais como não acreditar", contou Dave, 41 anos, pai do menino.

De acordo com Dave Gerrity, o fantasma chega, até mesmo, a mexer nos pertences de Dagan.

"Nós temos uma cama de casal no quarto, encostada, e há uma mesa de plástico azul em cima dela".

"Dagan me disse que durante a noite, a mesa se moveu. Esta mesa é muito alta para ele alcançar sozinho. Eu coloquei-o na cama e quando voltei de manhã a mesa estava fora do lugar".

A família reformou a casa inteira, onde vivem em Bridlington, há seis meses. Quando a parede estava sendo rebocada, a imagem de um homem surgiu.
"Quem nos visita logo nota aquele rosto na parede. Nunca vi nada parecido com aquilo nos 24 anos rebocando paredes", disse Dave.

A família também escuta barulhos estranhos em lugares onde não há ninguém. Os Gerrity estão tão assustados que pretendem se mudar.

"É uma pena, pois acabamos de reformar a casa. Mas até mesmo eu estou assustado. Tenho um pouco de medo de ficar na sala de jantar sozinho", revelou Dave.

Para a família, a reforma incomodou algum espírito que vivia em paz na casa.


Fonte:Arquivos do Insólito


o melhor é mudarem de casa, uma criança tão pequena não devia ser sujeita a isto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Acredito que antes de tomar medidas extremas o ideal é tentar entender o problema, talvez chamando alguém mais experiente no assunto para passar a noite na casa, talvez junto do menino, fazer testes colocando o garoto para dormir em outro quarto, em outra casa... enfim são inúmeras as possibilidades. Não descarto em hipótese alguma a existência de algo paranormal talvez até mesmo um poltergeist em fase inicial, mas no momento o indicado é investigar o máximo possível.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

chocou-me o ar de assustado do menino,prova de que realmente algo se passa.

Mephisto
Citação de: @robson@ em 07 dezembro, 2011, 23:24
Acredito que antes de tomar medidas extremas o ideal é tentar entender o problema, talvez chamando alguém mais experiente no assunto para passar a noite na casa, talvez junto do menino, fazer testes colocando o garoto para dormir em outro quarto, em outra casa... enfim são inúmeras as possibilidades. Não descarto em hipótese alguma a existência de algo paranormal talvez até mesmo um poltergeist em fase inicial, mas no momento o indicado é investigar o máximo possível.

Concordo contigo mas tratando-se de uma criança é complicado. O problema destas "coisas" é quando se sentem observadas por outros param de se manifestar. E quando voltam é o Deus te livre.

Coitadinho do menino :s


Será um dom que ele vai ter de aprender a lidar quando crescer? Ou será apenas um ser a querer ocupar-se de uma mente frágil?


Nos quadrinhos há o Homem cinza! Poderia o menino ter lido os quadrinhos e ter se influenciado?
"Homem Cinza (Gray Man no original) é um personagem de histórias em quadrinhos da DC comics, criado por J.M. DeMatteis, Keith Giffen e Kevin Maguire. Primeira aparição: Justice League #2 (June, 1987). Um agente da Ordem, criado pelos Lordes Da Ordem, é dotado de poderes místicos.
Origem
Como todo agente dos Lordes da Ordem e do Caos, trata-se de um ser humano alterado.
O primeiro Homem Cinza foi um feiticeiro de uma nação oriental que, séculos atrás, após anos de estudo e treinamento, conseguiu executar um feitiço dificílimo que o levou até a presença dos Lordes Da Ordem. Impressionados, eles o transformaram em seu agente, dando-lhe a incumbência de coletar a essência onírica dos recém-falecidos. Essa matéria foi definida como o Maná dos deuses, o componente principal da estrutura das energias místicas. O nome do feiticeiro e de sua nação não são conhecidos, embora saiba-se que sua terra natal era um lugar desértico com construções no estilo dos palácios da árabia das Mil e Uma Noites.
Descrição E Comportamento
O Homem Cinza perdeu seu aspecto anterior e parece um senhor de uns 60 ou 70, de rosto enrugado e cabelos cinzentos. Seus olhos são cinzas. Usa trajes cinzas e uma jaqueta verde, como se sentisse frio.
Devido aos anos de isolamento e contemplação do mundo à distância, o primeiro agente da Ordem a usar esse nome terminou enlouquecendo e desenvolvendo ódio por seus mestres, que foram responsáveis por sua condição."
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Homem_Cinza
Mesmo que a imagem possa indicar que a criança esteja com medo (a interpretação de uma imagem é muito subjetiva)  o medo pode ser devido a repecusão que o caso tomou e com o numero de reporteres que ficam assediando o garoto!

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Fenrir
É uma pena, pois acabamos de reformar a casa. Mas até mesmo eu estou assustado. Tenho um pouco de medo de ficar na sala de jantar sozinho", revelou Dave.

Reformaram a casa, talvez esse seja o problema... já ouvi muitas estórias de espíritos que 'despertam' quando há uma reforma.

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."