Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.505
Total de mensagens
369.616
Total de tópicos
26.963
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 445.228 vezes
Correcto.

Suponho que a próxima pessoa hoje comeu (ou ainda vai comer) arroz como acompanhamento, no almoço.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
não comi hoje  :P

suponho que a próxima pessoa está cheia de sono

Não comeste arroz ou não comeste nada ao almoço?  Rapariga tu alimenta te!

Não tenho muito sono.

Suponho que a próxima pessoa hj tenha uma camisola preta!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Botas pretas, calças pretas, t-shirt 50% preta..andas perto..

Suponho que a próxima pessoa é do FCP!  >:D
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

:)
Sou do Benfica!

Suponho que a próxima pessoa tenha (pelo menos) 1 cão/cadela.

:'(

Tenho 2 meninas  ;D

Suponho que a próxima pessoa adora mojitos.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Ah que giro! Eu também tenho duas meninas  :D
E adoro mojitos !

Suponho que a próxima pessoa tenha no quarto a "gaveta das tralhas" onde manda para lá toda a espécie de tralha que não tem outro lugar  ;D

Não é uma, são duas.
/Se o McGuyver desse com isto, fazia uma metralhadora e 2 drones\

Suponho que a próxima pessoa é portadora de um Grande segredo (seu ou não)!

Não tenho 1 grande, mas vários médios.

Suponho que a proxima pessoa tenha hoje comido um iogurte ao lanche.

sofiagov
 ;D ;D ;D ;D

comi ...comi (ontem ao lanche) Filipa (e almocei só não foi arroz) ;D ;D

suponho que a próxima pessoa acordou com vontade de ir correr (exercício)

Uii, foi uma vontade... nem nada.

Suponho que a próxima pessoa viu recentemente algo para a qual não encontra uma explicação.

sofiagov
sim....muitas situações para mim sem explicação plausível  :-[ :-\

suponho que a próxima pessoa esqueceu-se do telemóvel em casa

Não, mas não me importava, tinha menos dor de cabeça!

Suponho que a próxima pessoa não use relógio de pulso.

sofiagov
uso

suponho que a próxima pessoa tem medo de baratas

Tenho!

Suponho que a próxima pessoa ainda não entregou a declaração de IRS.