Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.506
Total de mensagens
369.617
Total de tópicos
26.964
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 445.416 vezes
(bolas, errei por um mês ;D... ah, boa! não sabia! adoro o som deles, mas nunca tive oportunidade de tocar nem de aprender... quem sabe um dia...)

Não, por acaso é uma das datas que menos me diz...

Suponho que a próxima pessoa tenha um computador ou portatil hp

Tenho sim ;D

Eu aprendi porque me deram um dos da loja dos trezentos pelo natal e já tocava Robbie Williams nele só pelo ouvido ;D

Suponho que o próximo goste desse tal Robbie Williams
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

(A minha irmã teve um orgão, que tocou meia duzia de vezes e depois as teclas deixaram de funcionar... eu já toquei, assim em orgãos uma ou outra parte de ouvido. ia experimentando até descobrir a nota que vem a seguir :p )

bem, gosto de uma ou outra musica dele, mas não costumo ouvir...

Suponho que a proxima pessoa goste de coca cola

Essa é fácil ;D Sim

Suponho que o próximo não abuse do álcool

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

supões bem!

suponho que a próxima pessoa tenha uma camisola preta vestida

Vermelha ;D

Suponho que o próximo leia bastante

Gosto imenso de ler, nem sempre tenho disponibilidade para comprar livros...

Suponho que a próxima pessoa acorde pelo menos uma vez durante a noite, todos os dias

Depois de adormecer, nunca mais acordo, nem que expluda uma bomba na divisão ao lado...

Suponho que o próximo esteja no quentinho ;D

(ahah, engraçado... eu também sou assim... Na minha casa antiga uma vez ruiu parte do telhado numa parte da casa que estava desabitada e eu não dei por nada... )

estou à secretária.. não está muito quente, mas também não tenho frio, estou agasalhada até aos dentes  ;D

suponho que a proxima pessoa esteja a pensar no dia de amanha

Estou a pensar se amanhã vai chover assim ;D

Suponho que o próximo esteja a usar cachecol...

Não.. Estou agasalhada, mas também não estou assim tão agasalhada.. Afinal de contas estou dentro de casa ;)

Suponho que a próxima pessoa goste de formula1

Mais ou menos ;D

Suponho que o próximo Esteja sem ideias como eu

pois, chega a uma altura que já não é facil... mas,

suponho que a próxima pessoa tenha uma história infantil preferida

Uma não, várias.  :)

Suponho que a próxima pessoa não associe os fãs de metal ao satanismo.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

claro que não, isso é a maior estupidez... eu sou fã de Metal e não tenho absolutamente nada a ver com satanismo!

Suponho que a próxima pessoa tenha uma tatuagem