Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.505
Total de mensagens
369.616
Total de tópicos
26.963
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 445.319 vezes
Adoro

Suponho que a próxima pessoa não goste muito de praia
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Gosto de praia, mas mais ao fim do dia e não muitas horas seguidas duas chegam perfeitamente

Suponho que a próxima pessoa esteja de férias

Infelizmente já estou de férias há 2 anos,mas estudo já não é mau,se Deus quiser em breve estarei na faculdade

Suponho que a próxima pessoa gosta da profissão que tem
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Gosto mas estou numa mudança absolutamente radical :)

Suponho que a próxima pessoa venha a estudar para uma faculdade em Lisboa

Não,para já será numa faculdade no Porto,mas o futuro a Deus pertence :P Mas se sair daqui será  para ir para o Algarve  :o ;D

Suponho que a próxima pessoa goste de café

Ja morei no Algarve, n gostei nada

Adoro café

Suponho que a próxima pessoa goste de comer um peixe grelhado numa bela esplanada ao pé do mar, numa noite quente de Verão

não, prefiro carninha!!

suponho que a próxima pessoa amanha vá a praia
Cumps, Kikka

por acaso não vou, estou a treinar esta semana por isso não posso ir.

suponho que a próxima pessoa consegue suster a respiração de baixo de água pelo menos 2 minutos.
"out with the bad, in with the good"

acho que nem 1 minuto!! :$

suponho que a próxima pessoa goste de melancia
Cumps, Kikka

ui se gosto!!!! :D

suponho que a próxima pessoa gosta de ficar na cama até ao ultimo minuto, antes de se levantar...
"out with the bad, in with the good"

mesmo

suponho que a próxima pessoa está a ver a chuva na janela

Citação de: Anitacleo em 13 agosto, 2012, 14:06
Tiro sim,quando estou no banho assoou tudo cá para fora lollllllllllllllllllll

Suponho que a próxima pessoa goste bastante de comer

Estou contigo nos macacos e na hora de os tirar, quando eles estão ainda muito tenrinhos ;) ;D

Não não estou a ver a chuva mas sim o sol, aqui não está a chover.

Suponho que a próxima pessoa não esteja a teclar depois de ter pintado as unas e de as estar agora a secar
Templa - Membro nº 708

nem por isso  :D

suponho que a próxima pessoa queria ir para a piscina

yeah!

suponho que a proxima pessoa sinta vontade de ir ao google pesquisar a palavra: lightworker, depois de ler isto...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Talvez, mas o significado parece óbvio até para o meu básico inglês.

Suponho que a próxima pessoa goste de jogar às cartas
Templa - Membro nº 708