Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.505
Total de mensagens
369.616
Total de tópicos
26.963
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 445.249 vezes
Por acaso tiro,quando estou no banho assoou-me

Suponho que a próxima pessoa seja muito mística
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Por acaso sou

Suponho que a próxima pessoa esteja a trabalhar  :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Estou mesmo ( estágio ) mas também acabo o estágio daqui a 3 minutos  ::) Férias aqui vou eu, finalmente !  ;D

Suponho que a próxima pessoa tem saudades de ser estudante
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Por acaso não,acabei agora o 9º ano,e já vou começar o 12º ano para depois ir para a Faculdade.

Suponho que a próxima pessoa goste de viajar
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Nem por isso. Quando estou a ouvir música é que tenho tendência também a cantarolar alguma coisita. :laugh:

Suponho que a próxima pessoa goste de uma bela caracolada acompanhada de uma cervejinha fresquinha!
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Adoro mesmo!Hummm já me está a abrir o apetite,tenho que fazer isso agora quando for para o Algarve

Suponho que a próxima pessoa esteja desempregada

Raios, nem pensar!!! Trabalho na mesma empresa há 16 anos  :)

Imagino que a próxima pessoa adore massagens
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Ainda bem,por acaso adoro mesmo

Suponho que a próxima pessoa esteja apaixonada

Sim claro que estou, isto já é uma doença crónica!!

Suponho que a próxima pessoa não ligue nenhuma ao que o padre fala na missa :P
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Não ligo mesmo :p
Suponho que a proxima pessoa a vas tar a rir se  :laugh:

Não me estou a rir, estou um pouco confusa com a tua forma de escrever :P

Suponho que a próxima pessoa goste de roxo!
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

eh  :P

Suponho que a próxima pessoa ainda está a dormir  :P

anaferreira
claro que não  ;D já a trabalhar...se estivesse a dormir não respondia  ;D ;D
suponho que a próxima pessoa já teve desgostos de amor

Verdade!  ::)
Suponho que a próxima pessoa ainda está com sono (como eu ;D )
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

tanto tanto tanto  :D

suponho que a próxima pessoa gostava de estar a ver um filme no sofá  :P