Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
Total de mensagens
Total de tópicos
  • Jogo da escolha
    Iniciado por MissTiny
    Lido 357.490 vezes
tentar perceber... ;D

esperar ou desesperar? :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

esperar

ir à chuva ou esperar que passe?

ir à chuva

guarda chuva ou capuz?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

guarda chuva

galochas ou botas?

Isto nao e uma pergunta muito indicada para mim, eu ando sempre de sapatilhas, mas pronto escolho botas

Vento ou chuva?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

vento

autoestrada ou estrada nacional?

autoestrada eu gosto de andar bem rápido

Audi ou Mercedes?

Mercedes

Carro familiar ou desportivo?

Desportivo!!!

Ferrari ou Bugatti?

Ferrari!!

Tracção a duas ou quatro rodas?

às duas

Nike ou ADidas?

Nike

Seiko ou tissot?

Tissot

Bulgari ou Rollex?

Rolex

Carne branca ou vermelha?

Branca

Leoes ou panteras?