Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Jogo da escolha
    Iniciado por MissTiny
    Lido 357.208 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Do mal o menos, União de Facto

Viver junto ou cada um na sua casa?

#2206
Os dois dá para mim,desde que durma comigo de vez em quando ;D

Separação de bens ou comunhão de adquiridos
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Comunhão de adquiridos

enterrado ou cremado?


Cremada e cinzas espalhadas no mar

EUA ou UE
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Essa é relativa depende do contexto, mas vou dizer EUA pois adorava conhecer o pais

conhecer África ou Ásia?

Os dois mas primeiro a Ásia

Morrer ou ser torturado

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

hehehe bolas quem é que gostará de ser torturado? algum masoquista certamente.
Morte imediata :)

Céu ou inferno?

#2212
Eu acho que nem pelo purgatório vou passar, vou recambiado directamente pró inferno, mas gostava mais  andar nas nuvens ;D ;D  ;D

Monogamia ou poligamia
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

uiiiii depende lololollol
Monogamia

cuequinha fio dental ou de rendas? ;)

Fio dental com rendas

Cama ou máquina de lavar ;)
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

máquina de lavar a funcionar a baixas temperaturas  ;D

elevador ou rua sem saída  :D
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Depende há ruas sem saída interessantes

sofá ou cama?

#2217
o sofá é interessante esporadicamente mas a cama é mais cómoda, pela parte que me toca é-me indiferente, desde que não me dê a breca  ;D ;D

Visto que a escolha não teve seguimento irei sugerir outras: Praia ou Montanha
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

As duas

Abelhas ou vespas ;D
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Abelha, sem dúvidas, um dos animais mais importantes para a sobrevivência da fauna e equilibrio do planeta, senão o mais importante ;)

Leitura ou escrita
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)