Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Apartamento em Ramalde
    Iniciado por Joana Silveira
    Lido 1.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há cerca de 12 anos os meu pais compraram um apartamento no Porto. Durante todo o Verão só eu é que usava esse apartamento ao fim-de-semana e só à noite. A única mobília era um sofá-cama na sala. As úncas divisões que eu usava eram a sala, a cozinha e a minha casa-de-banho. Imensas vezes, depois de já estar em casa há algum tempo, a luz do quarto dos meus pais ou da casa-de-banho deles aparecia acesa, a porta aberta (eu nunca a abria, não ia lá). Na cozinha apareciam as coisas em sítios diferentes. Eu achava piada porque parecia mesmo que eram brincadeiras de criança. Numa altura que os meus pais foram de férias eu tive de andar com o cão atrás de mim e tive que o levar para o apartamento. Era de noite e tinha as persianas todas fechadas. Durante imenso tempo o cão esteve a olhar para uma parede da sala vazia, nem um quadro tinha e seguia alguma coisa com a cabeça mas estava sereno. Fui verificar se havia alguma sombra, alguma mosca pela casa, qualquer coisa mas... nada. Eu achei piada porque percebi que o que quer que fosse não era mau. Mas, na semana seguinte já não foi bem assim. Exactamente nas mesmas condições e virado para a mesma parede, o bicho começa a rosnar, mesmo muito e pronto a atacar. De repente atira-se e, palavra de honra que subiu a parede atrás do que quer que fosse. Aí já não achei piada mas não me fui abaixo só berrei vai-te embora que não és daqui. Durante alguns meses e já estando todos a habitar a casa as brincadeiras de criança continuaram: cadeira que apareciam fora do sítio, luzes acesas, objectos noutro lugar. Isso não me incomodava. Passados uns meses parou completamente. Há uns dias contei isto à minha mãe (nunca contei antes porque ela é muito medricas) e ela está absolutamente convencida que as brincadeiras eram feitas pelo meu avô (pai dela) que era mesmo muito brincalhão. Mas, quem seria o outro? O apartamento foi construído nos terrenos de uma antiga quinta em Ramalde, a quinta das cegonhas e era completamente novo.   

Acredito realmente não ser nada de mal mas nunca é bom pensar que pode ser o espirito de um ente querido. Saiba que demônios começam geralmente dessa forma, querendo cativar a gente, querendo nos fazer crer de ele não é quem realmente é. Provavelmente não seja o caso dado o longo tempo em que nada de ruim aconteceu atribuido a isso. Por isso peça a alguém mais experiente para visitar essa casa e assim verificar do que realmente se trata.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

como na aconteceu, pode ser um espírito a querer chamar a atenção, se e brincadeira de criança também pode ser um espírito de uma criança, mas a outra presença, não sei, talvez o assassino da criança.... nunca se sabe mas se poderes descobre se algum crime foi ai cometido ou se no terreno aconteceu alguma coisa tenta averiguar.
Don´t be afraid

ainda bem que tudo parou... :)

um relato fascinante :) :)

Uma amiga minha tambem vive num apartamento em ramalde.

E ha dias a mae dela afirmou ter visto um vulto de um homem de olhos vermelhos e depois disso a minha amiga sonhou com um homem que a ia matar e ela ia se defender e ele provocou lhe uma convulsao e ficou toda a tremer na cama.

Ela ja vive la ha muito tempo, foi a primeira vez que aconteceu. estara relacionada com o locar?