Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • cara numa janela?
    Iniciado por ganancia
    Lido 6.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito rebuscado!
Parece.me mais uma espécie de cortinado roto!
Ashesrain

Shammash Ha-Chayim
Erev Tov,

Eu tenho visto estas fotos.... Alguém pode ter a caridade de me indicar UMA boa foto credível aqui pelo Fórum? Francamente, que gostaria de ver uma foto inequívoca. Isto é muito extenso para as ver a todas e para ver disto...  Eu nem quero classificar algumas fotos de supostos fantasmas que se vêm por aqui. Chamar fantasmas àquilo e ver Jesus Cristo numa tortilha, ou a Nossa Senhora no fungo de uma parede é um fenómeno igual. Join the pieces and compose. Ou seja, estão a ver o que querem ver em imagens. Se olharem para um céu nublado vão ver dezenas de "fantasmas" destes... e cãezinhos, comboios, etc. A mente junta peças.
Quem pensa que estes absurdos são espectros nunca viu nenhum....

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 04 agosto, 2013, 21:33
Erev Tov,

Eu tenho visto estas fotos.... Alguém pode ter a caridade de me indicar UMA boa foto credível aqui pelo Fórum? Francamente, que gostaria de ver uma foto inequívoca. Isto é muito extenso para as ver a todas e para ver disto...  Eu nem quero classificar algumas fotos de supostos fantasmas que se vêm por aqui. Chamar fantasmas àquilo e ver Jesus Cristo numa tortilha, ou a Nossa Senhora no fungo de uma parede é um fenómeno igual. Join the pieces and compose. Ou seja, estão a ver o que querem ver em imagens. Se olharem para um céu nublado vão ver dezenas de "fantasmas" destes... e cãezinhos, comboios, etc. A mente junta peças.
Quem pensa que estes absurdos são espectros nunca viu nenhum....

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Boas Shammash Ha-Chayim

Não gastes muito tempo porque eu já cheguei a ver todas as fotos do fórum e nunca vi nenhuma que me convenceu. Aliás, chegou a ter uma que me deixou algumas duvidas, mas nada plausível.

Acho que os "fantasmas" não são muito adepto de fotos. O único "fantasma" que aparece muito nas fotos é o Photoshop.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Certo.
Embora haja uma que realmente me intrigou.
penso que esteja nos casos fora de portugal.
É uma foto num cemitério onde se vê supostamente uma mulher com uma criança.
Tentem pesquisar, se não conseguirem achar eu tento dar uma ajuda.
Ashesrain

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

A verdade é que fotografar um espectro é EXTREMAMENTE DIFÍCIL. Eu sei perfeitamente do que falo, se lerem os meus posts, devem perceber que não sou um curioso, nem um brincalhão, nestas coisas. Lido muito de perto com a comunidade Científica e foram feitas várias experiências para fotografar entes não físicos. É necessário bom equipamento, mesmo para fantasmas que todos vêem. A verdade é que 90% dos espectros só é visível na mente de quem o vê, mesmo quando são vários observadores. A visão é um truque, ou simulação, reprodução cognitiva (há várias designações), da mente que simula uma percepção sensorial para o que é uma realidade extra-sensorial. Fotografar um espírito não materializado é praticamente impossível, do ponto de vista técnico. Para fotografar um espírito é necessário dar-lhe algo para que ele possa obter materialização. Há técnicas para isso que abordarei em altura própria. Fora disso é mesmo muito raro obter uma foto.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Não queres partilhar algumas dessas experiências.
Eu também já lidei de muito perto com algumas coisas Paranormais".
Gosto de brincar com as coisas, como já deves ter reparado. Mas ainda assim sou muito curioso no que diz respeito a estas coisas. Como gosto de estar sempre a aprender mais alguma coisa.
E também sei levar as coisas a sério, quando de assuntos sérios se tratam.
Mas agora fiquei realmente curioso.
Já reparei que sabes muito bem do que falas.
Ashesrain

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Precisarei de algum tempo para expor o que me pedes mas fa-lo-ei.
Se demorar, por favor lembra-me, Marco, estou com o tempo muito limitado, mas é importante que passe este conhecimento para que lhe possam dar bom uso. Há um projecto que podemos levar a cabo. Falarei sobre isso. Lembra-me ok?

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim