Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Gatos defendem criança
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 2.359 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A babysitter estava a brincar com a criança na sala e um copo partiu-se. Os dois gatos que o casal tinha, ouviram o barulho e vieram ver o que se passava. Quando chegaram á sala, a babysitter estava ao lado da criança, resultado: os gatos pensaram que a babysitter estava a fazer mal á criança e partiram para a acção!


http://www.youtube.com/watch?v=jaSQ12hPxos#ws  
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Que espectáculo! :D
Isso é que é ser um bom gato de guarda.  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Jesus  :o Até eu fiquei com medo dos gatos
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


Nunca tinha visto gatos a defenderem crianças, por norma os gatos são altivos e alheios aos donos, só se aproximam quando querem alguma coisa. Já os cães são mais leais e defendem os donos, quando a minha filha era criança estava a brincar com um primo e desentendeu-se com ele e bateu-lhe, o cão dele veio em defesa do dono e deu-lhe uma ferradela no rabo.


Está muito boa mesmo, mas se ela tivesse agarrado no cachaço do gato, talvez ele tivesse parado...

Mas lembrou-me o que me aconteceu a semana passada, nada que me tenha atacado, mas fui levar o cão a rua para ele fazer as necessidade, e estava de noite, ele cão de caça decidiu caçar um pombo que estava no chão, ainda por cima o raio do pombo era preto, nem me deu tempo para ver o bicho, só quando já estava na boca do cão, o giro é que eu tenho um trauma com pombos, pior com eles mortos (e não é trauma de vida passada lool) então a cena era a seguinte: era o cão feliz da vida com o pombo na boca achando que tinha arranjado o jantar para a dona, a dona a agarrar na coleira do cão para ele não fugir mas tentando que o cão não se aproximando, e gritando, resmungando, entrando em ataque cardíaco, mais eu o mantinha suficientemente longe mais o raio do cão se aproximava, depois aparece um casal que reparou na minha agonia    ::)  e tinham medo de mexer no cão, porque ele é grande (imagem de um similar abaixo) a mulher tinha nojo do pombo também, a certa altura já o cão estava farto de ter o pombo na boca e agarrando-lhe o cachaço e dando-lhe umas palmadas lá consegui que o largasse... enfim...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: romi em 25 novembro, 2011, 22:31
Nunca tinha visto gatos a defenderem crianças, por norma os gatos são altivos e alheios aos donos, só se aproximam quando querem alguma coisa. Já os cães são mais leais e defendem os donos, quando a minha filha era criança estava a brincar com um primo e desentendeu-se com ele e bateu-lhe, o cão dele veio em defesa do dono e deu-lhe uma ferradela no rabo.

Essa não era para contar...  :-[

Citação de: akasha867 em 25 novembro, 2011, 22:48
Está muito boa mesmo, mas se ela tivesse agarrado no cachaço do gato, talvez ele tivesse parado...

Mas lembrou-me o que me aconteceu a semana passada, nada que me tenha atacado, mas fui levar o cão a rua para ele fazer as necessidade, e estava de noite, ele cão de caça decidiu caçar um pombo que estava no chão, ainda por cima o raio do pombo era preto, nem me deu tempo para ver o bicho, só quando já estava na boca do cão, o giro é que eu tenho um trauma com pombos, pior com eles mortos (e não é trauma de vida passada lool) então a cena era a seguinte: era o cão feliz da vida com o pombo na boca achando que tinha arranjado o jantar para a dona, a dona a agarrar na coleira do cão para ele não fugir mas tentando que o cão não se aproximando, e gritando, resmungando, entrando em ataque cardíaco, mais eu o mantinha suficientemente longe mais o raio do cão se aproximava, depois aparece um casal que reparou na minha agonia    ::)  e tinham medo de mexer no cão, porque ele é grande (imagem de um similar abaixo) a mulher tinha nojo do pombo também, a certa altura já o cão estava farto de ter o pombo na boca e agarrando-lhe o cachaço e dando-lhe umas palmadas lá consegui que o largasse... enfim...



Parece que temos a mesma fobia...  :laugh: o meu gato também tinha o raio da mania de caçar passarinhos e mos vir oferecer (e eu cheia de medo e toda histérica a enxotá-lo  :laugh:)

È incrível como todos gostam de dizer "Os cães são amigos leais,os gatos só gostam dos donos quando precisam" LOL?Todos os animais SÓ QUEREM SER NOSSOS AMIGOS!Para mim os gatos são bem mais inteligentes que os cães,os cães fazem sempre as mesmas coisas e tão sempre a roer tudo.Por exemplo as minhas gatas estão sempre a querer brincar comigo,eu vou atrás delas e pego com elas e elas atiram-se a mim para brincar,isso é amor não é interesse como dizem!As minhas até boxe lutam comigo (e não venham com ironias do tipo "Ah e calçam luvas também?" -.- ) o meu pai tem um cão e eu detesto ele,pelo simples facto que ele já matou o meu gato bebe que eu tinha,além do mais é um cão porco enfim.

Os animais só querem ser nossos amigos lembrem-se disso!

Citação de: RomeoSantos em 03 janeiro, 2014, 22:38
È incrível como todos gostam de dizer "Os cães são amigos leais,os gatos só gostam dos donos quando precisam" LOL?Todos os animais SÓ QUEREM SER NOSSOS AMIGOS!Para mim os gatos são bem mais inteligentes que os cães,os cães fazem sempre as mesmas coisas e tão sempre a roer tudo.Por exemplo as minhas gatas estão sempre a querer brincar comigo,eu vou atrás delas e pego com elas e elas atiram-se a mim para brincar,isso é amor não é interesse como dizem!As minhas até boxe lutam comigo (e não venham com ironias do tipo "Ah e calçam luvas também?" -.- ) o meu pai tem um cão e eu detesto ele,pelo simples facto que ele já matou o meu gato bebe que eu tinha,além do mais é um cão porco enfim.

Os animais só querem ser nossos amigos lembrem-se disso!

Primeiro os gatos e os cães tem modos de pensar diferentes, os gatos são animais solitários, os gatos são felinos, e os cães são animais de matilha logo aí é a noite e o dia nunca podem ser a mesma coisa. Depois segundo parece os cães tem cérebros maiores mas os gatos tem mais neurónios logo são mais inteligentes. Depois só os cães de donos que não sabem nada de treino de cães é que roem tudo mas isso a culpa não é do cão, é do dono, porque te garanto que os gatos arranham tudo e se puderem durante toda a vida entre outras coisas como marcar território... o cão do teu pai matou o gato porque é o instinto dele, como é o instinto dos gatos matar tudo o que possam, só não matam cães porque não tem tamanho, ou nós.

Depois de rever o video não me parece que o gato esteja a defender o miúdo, porque o gato ate vai muito calmo até ao sitio do copo partido, só depois de la estar quando a babysitter faz um gesto mais brusco com o braço é que o gato ataca.

Dar pensamentos humanos a animais é errado.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 04 janeiro, 2014, 11:33
Primeiro os gatos e os cães tem modos de pensar diferentes, os gatos são animais solitários, os gatos são felinos, e os cães são animais de matilha logo aí é a noite e o dia nunca podem ser a mesma coisa. Depois segundo parece os cães tem cérebros maiores mas os gatos tem mais neurónios logo são mais inteligentes. Depois só os cães de donos que não sabem nada de treino de cães é que roem tudo mas isso a culpa não é do cão, é do dono, porque te garanto que os gatos arranham tudo e se puderem durante toda a vida entre outras coisas como marcar território... o cão do teu pai matou o gato porque é o instinto dele, como é o instinto dos gatos matar tudo o que possam, só não matam cães porque não tem tamanho, ou nós.

Depois de rever o video não me parece que o gato esteja a defender o miúdo, porque o gato ate vai muito calmo até ao sitio do copo partido, só depois de la estar quando a babysitter faz um gesto mais brusco com o braço é que o gato ataca.

Dar pensamentos humanos a animais é errado.



Tás errado( ou errada ).Se os animais roem tudo e arranham tudo por culpa dos donos,é mentira!O cão do meu pai destroi tudo e os meus gatos não,nem arranham nada,como explicas isso?Oh nem vale a pena já vi que és mais um dos que prefere os cães só para se armar mas ya...

Citação de: RomeoSantos em 04 janeiro, 2014, 16:48
Tás errado( ou errada ).Se os animais roem tudo e arranham tudo por culpa dos donos,é mentira!O cão do meu pai destroi tudo e os meus gatos não,nem arranham nada,como explicas isso?Oh nem vale a pena já vi que és mais um dos que prefere os cães só para se armar mas ya...

Sou uma, o meu namorado tem um cão, mas a minha mãe tem gatos e sempre lido com ambos, e gosto mais dos gatos mas sou realista e qualquer pessoa que saiba de treino de cães e comportamento de gatos te dirá o mesmo. O teu cão destrói tudo porque ou tem pouco exercício ou qualquer problema geralmente culpa dos donos. e grande parte dos gatos arranham, como tudo a excepções. Os gatos tem de arranhar por causa das unhas.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Diário de um Cão e Diário de um Gato

Diário de um Cão

8:00 Oba, ração — gosto muito disso.
9:30 Oba, um passeio de carro — gosto muito disso.
9:40 Oba, uma caminhada — gosto muito disso.
10:30 Oba, outro passeio de carro — gosto muito disso.
11:30 Oba, mais ração — gosto muito disso.
12:00 Oba, as crianças — gosto muito disso.
13:00 Oba, o quintal — gosto muito disso.
16:00 Oba, as crianças novamente — gosto muito disso.
17:00 Oba, ração de novo — gosto muito disso.
17:30 Oba, a Mamã — gosto muito disso.
18:00 Oba, apanhar a bola — gosto muito disso.
20:30 Oba, dormir na cama quentinha do meu dono — gosto muito disso.

Diário de um Gato

Dia 283 no cativeiro. Os meus sequestradores insistem em gozar comigo, balançando uns objetos pequenos e estranhos. Enquanto eles comem carne fresca, sou forçado a comer cereais secos. Só aguento isso por causa da esperança de escapar e da leve satisfação que tenho ao destruir alguns móveis. Amanhã, pro­vavelmente, comerei outra planta da casa. Planeei matar os meus sequestradores de manhã ao enroscar-me por entre os pés deles enquanto andavam. Quase consegui. Talvez eu deva tentar isso no topo da escada. Numa tentativa de enojar e de causar repulsa nesses vis opressores, induzi, novamente, vómito na sua cadeira favo­rita. Acho que devo tentar isso na sua cama. Para mostrar a minha índole diabólica, decapitei um passarinho e coloquei o corpo, sem cabeça, no chão da cozinha. Eles só bateram palmas e me incentivaram, acariciando minha cabeça e chamando-me de "gatinho valente". Hum — isso não estava de acordo com o pla­no. Durante uma reunião com seus cúmplices, eles confinaram-me numa solitária. Consegui ouvir que fora preso por causa do meu poder de causar alergias. Devo aprender o que isso quer dizer e usar essa arma a meu favor.

Estou convencido de que os outros cativos da casa estão com eles, talvez sejam espiões. O cão, muitas vezes, é solto e parece ingenuamente feliz quando volta. Ele, com certeza, não é muito inteligente. O pássaro fala com regularidade com os huma­nos e aposto que é um espião. Estou certo de que ele relata cada minuto da minha vida para eles. Por causa do seu atual confinamento numa gaiola de metal, a sua segurança está garantida, mas eu posso esperar. E só uma questão de tempo.

http://www.hugopinto.org/diaacuterio-de-um-catildeo-e-diaacuterio-de-um-gato.html

Eu não concordo nada com isto mas achei giro partilhar com voçes. ^^

Gato e cão querem o mesmo de nós. só o exprimem de formas diferentes, tendo em conta que um é um animal solitário e o outro um animal de grupo (matilha no caso) :D
é tal e qual as pessoas, numa primeira apreciaçao qualquer um preferiria uma pessoa amigavel e que interagi-se connosco do que uma que muitas das vezes não quer saber de nós ;D

o que, não significa que uma goste mais de voçes do que a outra. são formas diferentes de amar, digamos :D

não estou a defender nenuma das 2 expecies ok?

mas adoro a minha gatona  ::)