Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Bar sem Cerveja....
    Iniciado por godsdog
    Lido 2.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há 2 dias tive um sonho um pouco esquisito e ainda nao me esqueci dele

Estava de viagem a Bruxelas na Belgica e dirigi-me a um bar de cerveja (muito normal naquela cidade) mas o barman disse-me que a cerveja já estava esgotada e saí do bar... (um pouco frustado).....

Havia no bar mais duas pessoas ao balcao a beber cerveja..


Nao sei o que isto significa , se tem algum significado..

Mordreds
Significa que qualquer pessoa que entre num bar e saia de lá sem cerveja, sai frustrado.
Sinceramente não sei, talvez gostes mesmo muito de cerveja. Ou se calhar significa que devias ir beber uns copos com os amigos.

Podes ter algum problema na tua vida e através da cerveja, procuras ter algum conforto. O teu sonho pode ser interpretado de duas formas. Ou a cerveja dá-te coragem para enfrentares esse problema. Ou tentas esquecer uma situação pela qual passa-te . Costuma-se dizer, beber para esquecer mas também a quem diga que o álcool dá coragem. Por isso qualquer uma destas hipóteses pode ser válida.


Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: godsdog em 21 novembro, 2011, 22:22
Há 2 dias tive um sonho um pouco esquisito e ainda nao me esqueci dele

Estava de viagem a Bruxelas na Belgica e dirigi-me a um bar de cerveja (muito normal naquela cidade) mas o barman disse-me que a cerveja já estava esgotada e saí do bar... (um pouco frustado).....

Havia no bar mais duas pessoas ao balcao a beber cerveja..


Nao sei o que isto significa , se tem algum significado..
Roptura. Como em "roptura de stock"?  ;D
O que tens visto nos outros que não tens em ti mesmo sendo suposto teres (pela tua maneira de ver ou, talvez estejas em conflito com alguém sobre isso...)? Pensa nisso!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

só para dizer que há um desenvolvimento neste sonho

por temas de trabalho vou amanha à Belgica.... que nao estava planificado quando sonhei com isto

;D vou tentar nao beber cervejas demasiadas

Um bar de cerveja...sem cerveja. Isso não parece um sonho...mas o oposto!  ;D

Citação de: godsdog em 06 dezembro, 2011, 19:22
só para dizer que há um desenvolvimento neste sonho

por temas de trabalho vou amanha à Belgica.... que nao estava planificado quando sonhei com isto

;D vou tentar nao beber cervejas demasiadas

LOL...só uma ou duas não faz mal.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."