Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O meu PC de trabalho avariou
    Iniciado por Templa
    Lido 8.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Pena tenho, quando foste advertida, teres feito ouvidos de mercador. É sempre confortavél, saber que o dinheiro cobre a chatice de termos de dedicar o nosso precioso tempo a algo que, à partida, parece um bicho de sete cabeças, porém, corremos sempre o risco (quase garantido) de sermos enganados quando colocamos nas mãos de uns desconhecidos quaisquer, a extensão do nosso cérebro com toda a informação associada.  :)

Faz a reclamação, pede tudo isso contanto, se pedires um processador com maior capacidade, não te esqueças de pedir um na mesma gama do Socket da motherboard novinha em folha (na garantia). Caso contrário, arriscas-te a ter de adquirir outra motherboard, memórias e uma fonte de alimentação para veres o Aquiles do 010100110101 em acção  ::) :D

Diverte-te com eles.  >:D


#46
Citação de: Mephisto em 04 outubro, 2012, 20:02
Pena tenho, quando foste advertida, teres feito ouvidos de mercador. É sempre confortavél, saber que o dinheiro cobre a chatice de termos de dedicar o nosso precioso tempo a algo que, à partida, parece um bicho de sete cabeças, porém, corremos sempre o risco (quase garantido) de sermos enganados quando colocamos nas mãos de uns desconhecidos quaisquer, a extensão do nosso cérebro com toda a informação associada.  :)

Faz a reclamação, pede tudo isso contanto, se pedires um processador com maior capacidade, não te esqueças de pedir um na mesma gama do Socket da motherboard novinha em folha (na garantia). Caso contrário, arriscas-te a ter de adquirir outra motherboard, memórias e uma fonte de alimentação para veres o Aquiles do 010100110101 em acção  ::) :D

Diverte-te com eles.  >:D




Obrigada, é sempre bem-vinda uma opinião abalizada. ;D E na altura o facto estava consumado. Eu precisava mesmo do computador para a bendita reunião do condomínio.

Templa
Templa - Membro nº 708