Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Poltergeist?
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 3.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Durante a tarde, enquanto pesquisava umas cenas dentro do âmbito PP, deparei-me com este vídeo deveras intrigante.

http://www.youtube.com/watch?v=TK7SyWEGf5M#

Posso dizer que se for "falso" é dos mais bem feitos de sempre.

Na minha opinião é real.

Que acham?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Sim se for falso está bem feito, se é verdadeiro então o poltergeist teve um dia mesmo muito mau ;D

Citação de: xFaktor em 16 novembro, 2011, 21:11
Sim se for falso está bem feito, se é verdadeiro então o poltergeist teve um dia mesmo muito mau ;D

Sou da mesma opinião. Há aqui alguém que acordo com os pés de fora  ;D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Parece bem feito demais para ser falso.

Video sensacional! INtrigante é pouco para descrevê-lo. Se for falso não foi feito de forma artesanal mas com ajuda de algum software. As colheres voando foram demais. Parabéns pelo post!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Mephisto
Para mim é falso. Um fenómeno com esta amplitude e força criaria tanta interferência eléctrica que a camera não filmaria um terço do episódio com essa qualidade  >:D Opiniões.

Honestamente parece-me falso apesar de muito bem feito, alguém que teve a brincar com software de edição de video e trabalha muito bem.

Os motivos são simples as barras azuis do género das que aparecem no video aconteciam normalmente, nas câmaras de gravar antigas (que ainda gravavam em cassetes) quando estas tinham a cabeça de gravação ou de leitura suja. No entanto, a cor destas e o facto de estarem tão "certinhas" leva-me a crer que são digitais e postas em pós-produção, pois sempre que eu vi esse fenómeno elas eram mais irregulares e com um azul menos "digital".

O segundo motivo e este bem mais revelador, é o facto de o som estar tão perfeito, eu já fiz captações de som com câmaras dessas e com microfones escondidos e só com microfones direccionais escondidos eu consegui um som tão limpo. E o que mais me incomóda é o facto de não existir qualquer ruído de fundo. Normalmente durante filmagens é normal desligar-se frigorificos porque fazem um ruído enorme nas gravações, mesmo que esse ruído não seja perceptível ao ouvido humano. Na imagem existe um frigorifico quase colado à câmara, na minha opinião seria impossível ter um som tão limpo de coisas que acontecem no fundo da cozinha e não se ouvir nada do frigorífico estando este tão perto.

Mas como eu disse, está muito bem feito, quem o fiz está ao nível dos profissionais, mas não é assim tão dificil, basta ver que o filme realidade paranormal foi praticamente feito quase todo só por uma pessoa, utilizando técnicas semelhantes.

Com certeza falso... não existe atividade com essa intensidade... a não ser, nas películas de cinema.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)