Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Casa com energias ruins
    Iniciado por J.F.
    Lido 7.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpem a minha ignorância,mas podem me explicar como se faz um banho de sal?Acho que me vai fazer bem fazer um.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

anaferreira
olá Anita,
creio que ha varias formas, eu pessoalmente faço de duas
antes de fazer qualquer tipo de banho tomo sempre um banho normal em seguida tenho ao meu lado um recipiente com aproximadamente 3litros de água onde junto um bom punhado de sal grosso depois disso jogo a solução do pescoço para baixo
a outra forma é por a banheira a encher , junto-lhe 500g de sal grosso e meto-me lá dentro sem molhar a cabeça
quer de uma forma quer de outras peço sempre proteção a Deus, rezo um pai-nosso e deixo-me secar ao natural.
em relação ao sal nao sou esquisita uso um qualquer sal grosso, as vezes tenho do dito sal benzido em casa mas na maioria das vezes vai mesmo o de cozinha.
já me aconteceu depois dos banhos ficar sonolenta mas creio que é normal porque a agua quente e o sal junto acaba por por o corpo molinho*
já me relataram que depois desse banho ou mesmo durante ha pessoas que ficam tontas e com suores coisa que a mim nunca me aconteceu... cada caso é um caso
espero ter ajudado

#17
Muito obrigado pela resposta,mas como faço para benzer o sal???A propósito,já li aqui alguns relatos sobre o sal,mas em que me vai beneficiar mesmo o banho de sal?

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ligeia
Quanto ao benzer o sal, talvez exista por aí quem saiba alguma oração e cá a venha deixar... Ou será que se tem que levar o sal a um padre?  ::)

Os benefícios do banho de sal, entre outros: desintoxica o corpo e afasta alguns vírus (propriedade antisséptica; diminui a dor lombar crónica, bem como inflamações (tais como artrite e reumatismo); estimula a circulação venosa; relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações; retira as impurezas da pele; alivia irritações da pele como psoríase, eczemas, pruridos, ardor e picadas; esfolia a pele, incentivando a sua renovação; auxilia a cicatrização e restaura o equilíbrio da humidade da pele; alivia o cansaço muscular nos pés e pernas, a tensão nas mãos e punhos e certas lesões desportivas; proporciona um relaxamento profundo, ajudando a aliviar o stress e a tensão; dado o elevado teor de sódio cria equilíbrio magnético no corpo (aqui está a origem da afirmação que os banhos de sal são bons para eliminar/descarregar energias negativas, podendo também - em caso de abuso dos banhos - causar alguma fraqueza energética).



anaferreira
olá Anita!!
quanto ao benzer o sal podes nas lojas de materiais esotéricos comprar o dito sal já benzido.
eu uso qualquer um pois o sal benzido ou nao faz uma descarga energética.
a dita descarga nao vai tirar só a parte ruim... a pessoa fica na realidade mais fraca depois do banho por isso deve reservar se após o banho

Ola a todos,

Pelo relato acima, acho que foi uma viagem no tempo: deve ter captado alguma coisa que se passou ou vai passar no local, até porque outras pessoas ouviram sons mais tarde. É possivel que seja viagem no tempo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Confesso que sou um pouco leiga em relação a " viagens no tempo"  :-X Mas pergunto-me se isso poderá mesmo acontecer! Existe alguma forma de eu ter mais certeza disso?

Mephisto
#22
Citação de: Anitacleo em 22 junho, 2012, 14:21
Desculpem a minha ignorância,mas podem me explicar como se faz um banho de sal?Acho que me vai fazer bem fazer um.

Muita luz
Anita

Normalíssimo. Tomas um duche normal e espalhas o sal do pescoço para baixo, sacudindo-o em direcção ao chão da banheira. À medida que consumares o acto concentras os teus pensamentos no afastamento forçado de todas as energias negativas que te rodeiam. Não interessa se as tens ou não, efectivamente. Importa apenas a força e "paixão" com que te entregas a esse ritual. Sim, é um ritual, tal como tudo o que envolve a prática de algo físico em torno de outro algo espiritual se resume a um ritual. O segredo está naquilo que efectivamente desejas e entregas a esse acto. Doutra forma, nada mais fazes que perder o teu tempo a debitar palavras decoradas que nada mudam em ti à excepção do célebre "sem efeito".
Noutra perspectiva, deverás levar em conta o post da Ligeia.