Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • [Insólito]A era dos iPhones já era, prepare-se que a Nokia está de volta
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 4.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O smartphone Nokia Twist agrega funções incríveis em um design impressionante. Com ecrã flexível, a estrutura do telemóvel pode ser completamente maleável para utilizadores, sendo que muitas funções são controladas pela torção do aparelho.

Os responsáveis pelo projeto afirmam que o ecrã é totalmente transparente e ocupa completamente a estrutura, permitindo que as aplicações sejam executadas em todo o aparelho. Há ainda interação por gestos e controlo por torção. Como pode ver no vídeo, é com a flexibilidade do Nokia Twist que os utilizadores podem aplicar zoom ou passar fotografias pela ecrã.

Ainda mais revolucionária é a eletricidade tátil. Com ela, os utilizdores poderiam sentir as imagens como se fossem reais. O conceito criado pelos designers finlandeses Tapani Jokinen e Jarkko Saunamaki foi apresentado para os departamentos de design, pesquisa e desenvolvimento da Nokia, durante o evento Nokia World 2011. Será que em alguns anos ele será real?

Nokia HumanForm
Abandon hope all ye who enter here

metalheart

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Citação de: kalula em 09 novembro, 2011, 19:09
Um bem-haja á Nokia :-*

A Nokia tem 2 grandes problemas: Incompatibilidade com as APPS da Apple e da Google (visto que são as duas entidades que mais apps estaveis tem) e um habito irritante de fazerem um SO que parece os Windows antigos. Compras um Nokia. É giro ao inicio, mas passado uns 7 meses estas com o movel bue lento, e tens de estar a formata-lo. O SO Simbian é a coisa mais instavel que alguma vez mexi, e tem uma coisa engraçada. O player de musica dos telefones Express Music não detectam mais de 500 musicas na playlist, o que para um gajo que anda com um cartão de memoria de 8GB, é chato. Eu sempre que uso nokias tenho sempre o drama da "carroça", ficam lentos como tudo...

Agora os smartphones da Sony e da Samsung são versateis, pois com o sistema Android (que é o melhor SO portatil do momento) eles tem compatibilidade com imensas Apps, para não dizer que estes tem manutenção automatica, ou seja, não ficam lentos com o tempo. Os Iphones tambem são bons, mas menos versateis, e são caros como tudo porque o SO não é gratuito.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#5
Eu sempre usei Nokia (= ninguém me tira o meu velho N95 !
Abandon hope all ye who enter here

kalula
nunca tive problemas com nokias ao contrarios de outras markas por isso digo bem haja a NOKIA

Citação de: kalula em 10 novembro, 2011, 23:09
nunca tive problemas com nokias ao contrarios de outras markas por isso digo bem haja a NOKIA

Tens tido sorte então... ;D

Os unicos nokias de jeito foram os a preto e branco. É como eu disse, o Symbian OS é instavel. Se usas todos os perifericos do telemovel, mais tarde ou mais cedo este vai dar problemas. Quem usa Nokia normalmente tem 1 telemovel novo por ano.

Eu tive um Sharp (o primeiro com camera de 2.0 que mesmo agora bate muitos nokia com 3.2 megapixeis) durou-me 2 e meio. Roubaram-mo. Tive um Nokia 6600 (que demorava um minuto e tal a arrancar), passado 9 meses morreu (devido a humidade, sempre o mesmo argumento da nokia para dar a volta a garantia). A Sony Ericsonn pelo contrario tem telemoveis muito bons, e tem o melhor serviço de apoio ao cliente. A vodafone recusou-se a trocar-me um Sony, fui a uma loja sony e eles na hora trocaram-me por um modelo mais recente (aquele tinha saido com defeito de fabrico). Entretanto roubaram-me novamente o movel (malditos carteiristas do metro) e arranjei um nokia x5 express music e estou deveras arrependido... =\ fui no argumento de que a nokia ja mão era como antes e comprei, passados 10 meses isto ja se desliga sozinho, e tenho de estar sempre a formatar o cartão de memoria.

Só tive más experiencias com a nokiam tal como a minha mãe, o meu irmão, amigos e colegas de trabalho. Por isso e que as vendas deles quebraram imenso, o pessoal apercebeu-se que não adquiriam produtos com uma boa relação "preço-qualidade".

Nem com telemoveis que se torçam todos e sirvam tostas com sumo... Nokia jamais ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu percebo tanto de telemoveis, que tenho o meu há 5 anos e nem a marca dele sei. :D. Para mim, desde que dê para ouvir as vozes das pessoas com quem falo, é o que importa. Para quê ter um de marca boa e cara? Isso para mim são futilidades, pois existem pessoas, que tiram á boca, e ou pior tiram á boca dos filhos, só para terem um bom telemovel, e ostentarem riqueza, Para quê? Aparece um ladrão e rouba tudo.

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 07 fevereiro, 2012, 22:19
Adorei a idéia.  ;)
Só espero que seja resistente a água.  ;D


Resistente a água e a queda tambem  ;D
B.S

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Ah ah meu rico Samsung Galaxy Ace ;D

Sistema Android = Dadiva de Deus lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

A nokia agora pertence à Microsoft,por isso é que SO é windows.