Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mulher flagra fantasmas a fazer sexo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todo dia um novo casal é flagrado fazendo sexo em público, mas dessa vez a celebridade em foco é bem diferente de todas as outras registadas. E se já não nos bastasse os flagrantes feitos de "pessoas vivas", agora também nos deparamos com imagens de fantasmas em momentos íntimos.



O lugar que eles escolheram para se exibir foi a casa de uma americana, Dianne Carlisle, em Ohio nos EUA, e ao presenciar o acto a mulher tentou assimilar o fantasma da sua irmã que já morreu.

Ainda não se sabe a veracidade do relato da moradora, mas segundo David Jones, pesquisador da Fox, se o caso for mesmo comprovado poderá contribuir e muito para os estudos paranormais, e ele ainda afirmou que "Isso nunca foi reportado antes. Seria interessante saber mais sobre a casa e a irmã falecida de Dianne".





Fonte:Minilua

Bom, a propósito de fazer sexo,  era comum dizer-se "até as formiguinhas gostam". Depois disto, cá por mim vou passar a dizer:

Até os fantasmas gostam! ;D ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Ai "caredes", devo ser ceguinha, não me parece nada!!
Sou muito literal, não consigo imaginar!! ;)

Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

lol ja me ri hoje :D

mas vá logo que usem proteção. se não a mulher ainda vai ter fantasminhas a correr-lhe pela casa :D
Abandon hope all ye who enter here

que looooooooooooooooooooooooool, ai meu Deus ;D ao que estes espiritos chegaram loool, não tarda vai haver por ai fantasminhas ;D


Como será que ela descobriu que era a irmã ?? ;D

Fiquei na duvida se era pela cor, ou pelo .. .. pelo .. .. vocês entendem, certo ?? ::)

Quanto ao facto, e não digo que seja mentira ou verdade, mas para mim é falso, se for real posso morrer contente !!  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Afinal o outro tinha razão, há virgens no céu à nossa espera.

Mais uma prova de que espiritos de baixa frequencia vibratória aproveitam-se da excitação (e mesmo actos sexuais) dos vivos para, também, satisfazerem as suas necessidades. Aqui a materialização é visivel ao olho humano.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Desculpem a minha "ignorância" ... ;D

Mas o acto sexual, não é um acto físico ?

O êxtase, não é provocado pelo órgãos ?

Por que carga de agua, haveria o mundo espiritual ser idêntico ao físico, se na realidade não é?

Enfim... só faltam por a foto das "formiguinhas" que a Templa falou ...  ::)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)