Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Será que devo? Preciso da vossa opinião
    Iniciado por rdns
    Lido 3.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
Estou num dilema pois não sei o que faça.. Como já aqui disse há uns anos atrás sofri com presenças constantes, toques, empurravam-me, objectos a moverem-se, coisas a partirem-se e não havia nada partido, etc.. Desde que mudei de quarto deixei de sentir tão fortemente essas coisas e comecei a ter premonições, deja vu, episódios de telepatia, etc.. Com a idade as coisas parecem ter diminuindo (e sobretudo desde que mudei de quarto), e agora raramente acontece alguma coisa fora do normal.
Bem eu hoje venho aqui porque estou a pensar mudar novamente de quarto, mas desta vez vou para a casa da minha inclina (que faleceu à 2anos), porque lá tenho melhores condições e mais espaço. Essa minha inclina era uma pessoa alcoólica, violenta (apesar de comigo ela sempre me respeitou..) e morreu com uma cirrose. Depois da morte dela, tive algum receio em entrar naquela casa, fazia-me alguma impressão, mas com o passar do tempo comecei a lá ir de vez em quando. Numa dessas primeiras vezes que lá entrei senti no ar um cheiro a álcool, aquele cheiro que ela tinha. Os meus pais disseram que eu estava maluca, que era impressão minha.. Pensei então para mim que provavelmente o cheiro podia dever-se ao facto de ainda estar entranhado nas paredes e esqueci isso. Das outras vezes que lá entrei não voltei a sentir cheiro nenhum ou algo que fosse anormal.
Já lá passei tardes a estudar e até já lá dormi durante uma dessas tardes e teve sempre tudo normal. Apenas notei numa vez que convidei uma colega para estudarmos lá durante a noite, que comecei a ficar zonza e a visão um pouco turva, mas penso que poderá ter sido do cansaço.
Ora há cerca de um mês a minha irmã saiu dessa casa assustada e disse-me que estava à janela a falar com uma vizinha sobre alcoolismo e doenças associadas, e que o meu cão que estava ao lado dela começou a ganir e nesse momento, ela sentiu uma mão sobre o ombro dela! Olhou para trás e não havia lá nada! Depois olhou para o cão e este estava a fitar o tecto! Ela saiu de lá assustada e ria-se (riso nervoso), só dizia que parecia mesmo real, como se fosse mesmo a mão de uma pessoa!
Eu não acreditei nela! Pensei que ela estava a querer assustar-me, pois como já passei por tanta coisa e ela sempre gozou comigo, fiz-la sentir da mesma forma como ela me fez sentir a mim à uns anos atrás..
Depois disso entrei lá e nunca senti nada fora do normal, e pensei mesmo que ela teve só alguma impressão! Até ao dia de onteontem em que apanhei um grande susto! Pois bem, entrei lá e estava eu em frente à porta do meu futuro quarto, a apreciar a minha nova porta e por detrás de mim fica a porta do ex quarto da minha inclina, aonde a minha irmã sentiu a mão..(ou seja a porta do meu futuro quarto fica frente a frente com a porta do ex quarto da minha inclina).
Como disse estava a olhar para a minha nova porta e não é que por detrás de mim a porta do ex quarto da minha inclina que tava encostada começa a abanar (abrir e fechar) com uma força!! Que me parecia que tinha vindo alguém a correr e chocado contra a porta!!! Eu com o susto saltei para o lado  :o  Fui ter à porta que abanou e olhei lá para dentro e tava tudo escuro, mas não tive coragem de entrar.. Só quis ver se as janelas estavam fechadas pois se tivessem abertas explicaria o fenómeno que tinha ali acabado de acontecer.. mas as janelas estavam fechadas!! Por incrivel que pareça e apesar de eu estar um pouco assustada, meti os nervos de lado e entrei para o meu futuro quarto, que estava escuro e abri as janelas e fiquei lá durante um bocado de tempo a pensar como o ia decorar.. e de repente comecei a ficar zonza, meia atordoada e depois acabei por abalar daquela casa!
Agora preciso da vossa opinião. Eu quero mesmo mudar-me para aquela casa, e para aquela divisão. Acham que corro algum risco? Acham que haverá lá algo que me poderá fazer mal? Ou isto não passa tudo de coincidências? É que apesar disto tudo acho estranho não sentir "presenças" como antigamente sentia..

 Olá rdns  :)

Se fosse a ti fazia uma experiência. Logicamente será complicado mudar todos os teus pertences para a dita casa para depois os voltar a carregar para a antiga, portanto sugiro que passes uma tarde inteira ou noite inteira na casa sozinha, se calhar era melhor de noite (num saco cama por exemplo). Assim já poderás obter uma resposta  ;)
Em relação à questão de já não estares tão ciente ou "envolta" em actividade paranormal, é perfeitamente normal. Isto é, enquanto crianças somos mais susceptíveis a este tipo de fenómeno porque somos mais sensíveis e conforme crescemos, salvo algumas excepções, essa "sensibilidade" vai-se dissipando.
Bem, só espero ter ajudado.  :)     

ScaredyCat, obrigada pela tua resposta :)

Pois é isso que eu estou a pensar fazer, vou experimentar dormir lá uma semana num divã e depois há-de ser o que deus quiser.. Espero que tudo isto não passe de coincidências :)
Eu depois venho aqui dar notícias ;)

Não te preocupes, vais ver que corre tudo bem.
Não te esqueças de dar notícias, pleaaaaaaaaaaaaaseeee  :)

*Jinhos

Olá amigo, claro você tem videncia porque vê, sente ouve etc, o que está ai mal é a senhora que precisa de ser encaminhada, sempre que se dá uma manifestação espiritual semelhante trata-se somente de alguem que precisa de ser encaminhado, claro espero que seja só isso, pois tenho tido casos bem dificeis.
Espero que resolva bem ou procure pois nao me estou a oferecer, mas se precisar, cá estou gratuitamente, tenho tido tantos casos desses, pois faço parte de um grupo de estudo e ajuda nessa area.
cumprimentos e nao desespere

ScaredyCat, obrigada  :laugh:

Eu devo "mudar-me" para lá no final deste mês ou durante o mês de Dezembro e fica descansada que eu depois digo qualquer coisa ;)
Beijinho**

_____

Olá João Lourenco, eu sou uma rapariga  ;D

Eu não sei se há lá mesmo algo, mas se houver também não sei se será essa senhora.. Pois o terreno onde eu vivo é o mesmo que o da minha ex-inclina e antes dela morrer, eu sofri muito com coisas que aconteciam aqui em casa.. Hoje em dia já é raro acontecer algo estranho, mas uma vez por outra lá acontece determinada situação.. A última mais marcante aqui na minha casa aconteceu em Janeiro deste ano, e depois aconteceu outra em Agosto, mas essa é menos significativa, pelo menos para mim. Pois apesar de me acontecerem coisas fora do normal, eu tenho sempre que arranjar uma justificação lógica, nego a mim mesma que aquilo seja algo "paranormal".. e tento esquecer..  ::)

O meu único receio em mudar de quarto deve-se ao facto de eu ter medo de voltar a sentir as presenças e depois olhar e não estar ali ninguém, tenho medo de quando me deitar, sentir alguém a sentar-se na minha cama e aconchegar-se às minhas pernas, tenho medo durante a noite ligar a luz e as luzes fundirem, tenho medo de voltar acordar cheia de arranhões ou de sentir ardores e depois ver e são mais arranhões a aparecer do nada... entre outras coisas...

Eu só espero muito sinceramente que estas coisas não me voltem a acontecer, porque eu já não tenho força para aturar mais coisas destas, já me chega o que passei e não quero voltar a passar por isto..porque senão nem sei!

Obrigado pelas tuas palavras, é sempre bom saber que há alguém com quem podemos contar. :) Se por acaso precisar (espero que não, pois seria bom sinal), eu digo qualquer coisa. :) Bjinho

Serei muito simples no que digo.
Quer tenha ou não crença ou fé, nada impede de ter amor pelos que partiram, tenho tido imensos casos assim e de todo o genero, trata-se na maioria dos casos de pessoas que partiram e precisam de encaminhamento, ao realiza-lo a sua vida fica livre desses espiritos e sua influencia, tenho casos comigo de varias pessoas que vêem a este site, e poderão testemunhar.
Mesmo que a incomodem pouco não é sinal de a terem deixado. como digo não perca ocasião de se tratar, alguem mais do que eu (nós) a poderá ajudar, deverá falar com as pessoas pessoalmente para verificar quem melhor lhe serve, visto que por aqui não é local proprio para adiantar muito mais o assunto. pela nossa parte esclarecemos tudo pessoalmente. ob e disponha tudo o que fazemos é gratuito.

Olá, se quer realmente ajuda nesta area, pois nao é anormal para quem trata dela, estou desposto a isso, mas faça pelo meu mail, clica em cima de joao lourenco, para mim é mais facil.
Se quiser saber algo do que faço podera aqui mencionar o meu nome nao tenho problema, tenho atendido aqui muitas pessoas poderão dize-lo.
E são problemas que depois se arrastam por aqui, indo contra o regulamento do site, pelo que vejo. obrigado

Olá, venho dar-vos noticias.
Então é assim devido a imprevistos ainda não me mudei para a outra casa (obras). Neste momento nem sei se vou mudar. Há cerca de 2 semanas tive mais 2 experiências paranormais.. e uma delas foi mt intensa. Não aconteceram no local onde tenciono ir dormir, aconteceram mesmo na minha casa!! Agora o meu receio de ir para ali sozinha é maior.. :(

E o que é que lhe aconteceu exactamente?

Citação de: ScaredyCat em 13 fevereiro, 2012, 08:53
E o que é que lhe aconteceu exactamente?

Numa noite no fim de Janeiro, eu estava com alguma dificuldade em dormir e por volta das 2h-3h da manhã a porta do meu quarto, que estava encostada, fechou-se assim do nada, mas não trancou. Simplesmente bateu com alguma força na madeira (friso da porta) e fez aquele barulho que me assustou um pouco. Pensei que alguém tivesse aberto a porta da rua e teria entrado alguma corrente de ar, mas na verdade estava toda a gente a dormir. Como é que a porta se mexeu? Não sei..
A outra foi mais intensa e aconteceu dia 1 de Fevereiro. De manhã (ai 6h-7h), senti alguém a entrar no meu quarto e a caminhar em direcção à minha cama. Senti a pessoa parar-se junto aos pés da minha cama, e a observar-me (como se tivesse a verificar se eu estava a dormir ou acordada)!! De seguida senti a afastar-se! Eu pensei que fosse a minha mãe, pois ela tem o hábito de me fazer isto. Mas achei estranho sentir a pessoa a afastar-se e não sentir a porta a mexer. Destapei-me para ver, e não estava aqui ninguém!!! Perguntei a todos aqui de casa se tiveraram no meu quarto de manhã e todos me disseram que não! Só sei que teve aqui uma pessoa, a presença era mt forte, uma pessoa alta e forte!! Parecia um homem! Eu já senti esta presença há 12 anos atrás e dia 1voltei a senti-lo!!! Já há bastantes anos que não sentia algo assim tão forte fisicamente...  :S

Citação de: joao lourenco em 10 novembro, 2011, 01:08
Olá amigo, claro você tem videncia porque vê, sente ouve etc, o que está ai mal é a senhora que precisa de ser encaminhada, sempre que se dá uma manifestação espiritual semelhante trata-se somente de alguem que precisa de ser encaminhado, claro espero que seja só isso, pois tenho tido casos bem dificeis.
Espero que resolva bem ou procure pois nao me estou a oferecer, mas se precisar, cá estou gratuitamente, tenho tido tantos casos desses, pois faço parte de um grupo de estudo e ajuda nessa area.
cumprimentos e nao desespere


Muito interessante este seu testemunho. Estou com imensa curiosidade sobre o seu grupo de estudo.