Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Fotos Palacio da Pipa
    Iniciado por nosila
    Lido 16.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 10 abril, 2013, 03:09
Claro que sim!
Quanto muito é montagem, como tantas imagens que te vais habituar a ver aqui.
Caso contrário será uma pareidolia.
pois parece que sim :S mas só alguém que perceba de fotografia (penso eu) para ver se é montagem... digo eu
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

olha não sei vocês dizem que é muito baixo para reflexo... mas, montagem será que é?! sou sincera seja o que for ve se mal, daí ter deduzido que fosse um reflexozito!!

#62
exacto e é uma boa hipótese ;) , resta saber se estava lá alguma rapariga ou criança de modo a criar o tal reflexo...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Fotografias tiradas com flash a janelas e portas com vidros vão sempre criar reflexo, o que fará com que possamos ver mil e uma coisas nesses mesmos reflexos. Mas não passam disso mesmo - reflexos.

Outra coisa, quando se começa a mexer exageradamente numa fotografia (brightness & contrast, por exemplo) vamos começar a distorcer o objecto real, nomeadamente em zonas escuras.

Em fotografia e vídeo, é mais fácil "recuperar" uma fotografia/video com luz a mais do que com luz a menos, exactamente porque a câmara ao não captar luz não vai registar nada e apresenta pixeis negros.
O que é que acontece com esses pixeis quando puxamos a luminusidade ou o contraste em exagero? Começam a ficar com tonalidades de castanhos/cinzas simplesmente porque estamos a "obrigar" a fotografia a tornar-se mais clara num sítio onde não existe informação (devido aos pixeis negros, derivados da baixa luminosidade do local).

Resumindo, quanto mais se mexer, mais formas estranhas vão aparecer. E a realidade é que não passa de um local escuro, com um reflexo de flash. :)


Concordo com  o Gawen!
Ashesrain

"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

~Oh Meu Deus~.. eu sou de loule, i ja fui muitas vezes ao palacio i nunca vii nda !!! dia sim dia nau vou la com a minha cadelaa !! nossa