Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fotos Palacio da Pipa
    Iniciado por nosila
    Lido 16.420 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nada de paranormal nestas fotos, continuação!

Também não consigo ver nada de especial, à excepção da foto da janela que me intriga um bocadinho.

Pa eu para ser sincero tambem n vejo nada nas fotos

Eu não vejo nada de paranormal

não vejo nada de anormal

eu tambem nao consegui ver nada...nadinha mesmo!
o que realmente me salta á vista é o estado do palácio em geral..
nao concebo como é possivel deixarem um local tao lindo e cheio de historia,chegar ao estádo lastimavel que se encontra.
gostava imenso de o visitar.
alguem sabe se está mesmo ao abandono?ou se se pode lá entrar?
gostava de lá ir fazer uns EVP´S

Digo mesmo que vale a pena , ouvi rumores que o guarda que está lá deixou de fazer as suas rondas há 2 anos mesmo assim dizem que "Vêm" o mesmo perto do palácio da pipa enfim o que me aconteceu quando lá fui (levei meu cão ) senti o clima muito pesado e o meu cão quando estava lá em cima começou a olhar fixa-me para as escadas e num certo momento começa a ladrar tive que sair porque não aguentei a pressão , mas bem desejo visitar aquilo mais uma vez :D desta vez não o levo

Ps: o Meu cão é um Pastor Alemão treinado não faz essas atitudes por nada ...

Talvez se conseguires outras fotos, nao vejo realmente nada.
Eles estão no meio de nós!

Tudo normal nestas fotos.  8)

LOOL tu és maluquinho?? não tá la nada..a não ser lixo

#25
Citação de: stamps em 17 maio, 2012, 18:37
LOOL tu és maluquinho?? não tá la nada..a não ser lixo
Agradeço que moderes a linguagem e vejas a forma como comentas,este é um fórum de paranormal,não é de comédia.Todos os nossos foristas devem sentir-se aqui à vontade,não precisam de ser criticados.Obrigada.

#26
Mensagem apagada devido ao seu teor provocatório.

Pode-se lá entrar? Não encontramos gente lá dentro (vândalos, sem-abrigo, e afins)? É seguro?
Gostaria muito de lá ir, porque é muito bonito. Um palácio assim merecia outro propósito, muito mais útil.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Já estava a ficar preocupado com a minha visão, mas afinal não sou o único a não ver nadinha.
Quanto ao que diz do flash, se o flash faz reflexo num sitio tão pequeno, é normal que não apareça você, uma vez que o flash vai encadear a zona toda.
Ashesrain

se repararem bem onde esta assinalado da a sensaçao de estar uma entidade
parece uma rapariga vestida com um top. mas possivelmente seja reflexo de alguem la dentro