Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fora Do Corpo
    Iniciado por Animaker
    Lido 1.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Animaker
faz muito tempo mas foi asssim: quando eu tava quase dormindo eu sentia uns pequenos ''choques '' na região das costelas logo  depois eu me sentia como acordado mas não conseguia movimentar o meu corpo logo eu me desesperei fiquei apavorado e nem falar eu conseguia(pq eu sentia a minha lingua pesada) so que depois com um tempo tentando ai eu consegui me movimentar ai eu fiquei um pouco mais calmo, isso voltou a acontecer so que eu fiquei meno apavorado, mas ainda nao conseguia intender aquilo.
só que num certo dia Nas Minhas Ultimas Férias Eu Tava em Casa Com Minha Familia daí Eu Fui Dormir, E Me Acordei Na Madrugada e daí Eu fui tomar água(todos tavam dormindo) so que quando voltei eu voltei a deitar e tentar dormir, logo depois eu senti de novo aquilo a sensação de calafrio ou coisa parecida então eu pensei comigo ''o que eu tenho a perder eu vou me deixar levar por essa sensação e dessa vez eu não vou mais tentar impedi-la'' e eu me deixei, logo depois me vei uma sensação de que eu estava leve e então eu ergui o meu ''corpo''  e quando eu me levantei eu vi o meu corpo em baixo logo eu fiquei assustado e quis voltar para meu corpo ''carnal'' e então desde esse dia eu so tive essa sensação quando eu estava sonhando mas nunca soube se era sonho ou realidade.

gostaria de poder ''sair do meu corpo'' novamente mas ate hj nao tive mais oportunidade e gostaria de que alguém me ajudasse